Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Hora de revelar mais umas posições..

 

 

Em 12º lugar (uau, top 12, diria eu a metade da tabela), vem.. mais um rapaz! Ele começou num ótimo 6º lugar e tudo indicava ser um forte concorrente. Aos poucos foi descendo e no final da 3º ronda já se encontrava fora do top 10. Os países que passaram de cada grupo até foram favoráveis para este rapaz contudo os quartos e as meias finais não vieram também ajudar muito. Eis então que com 447 pontos temos:

 

Tiagotv

 

Em 11º lugar desta vez vem uma rapariga, e faz parte de uma das três raparigas que ficou fora do top 10. Ela não podia ter começado da melhor forma o concurso, destacando-se sempre nas primeiras posições. Infelizmente as meias finais (que foram a dobrar os pontos) não foram nada favoráveis para ela.. bem diz o ditado por vezes que quanto mais se pensa pior é, não? Com 469 pontos temos:

 

herportrait

 

Em 10º lugar (yee, finalmente top 10),  vem mais um rapaz. A história deste rapaz foi de altos e baixos, tanto esteve perto do top 5 como de seguida já se encontrava pelos últimos lugares. As ultimas fases nem lhe correram nada mal, e acabou por se aguentar no top 10. Com 472 pontos temos:

 

Bloody

 

 

Em 9º lugar vem uma rapariga. Ela não foi das que entrou logo de inicio no jogo, mas logo de seguida mostrou ser uma rapariga forte e ligada aos jogos. Infelizmente, mesmo sendo das mais fortes em várias fases, os quartos foram fatais para ela, tendo tido mesmo a segunda pior pontuação (dos 20 jogadores activos no momento). Tudo contabilizado e com 480 pontos temos:

 

Luadpp

 

E para acabar a manhã bem, vou revelar o 8º lugar. Curiosamente ou não, se eu acabei de falar na segunda pior pontuação dos quartos, eis que a seguir vem um rapaz com um percurso muito parecido com o do concorrente anterior. Sempre com pontuações equilibradas e acertando em várias vezes no jogo (mesmo que não fosse no resultado exato), os quartos mostraram ser o terror deste rapaz e teve a pior pontuação dos 20 concorrentes, mau não é? Contudo, não foi o suficiente para o tirar fora do top 8. Com 481 pontos temos:

 

AndreSantos

Fiquei no top 10! :D

O 9º lugar já é bom, significa que percebo mais de futebol que muitos concorrentes. :haha:

Estou feliz pela posição, para quem entrou tarde. De facto os quartos de final foram uma miséria. :S  :dry:

Obrigada Secret pelos elogios e também por teres criado o concurso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui vão mais uns resultados..

 

 

Em 7º lugar temos..

 

ninguém xD É verdade, houve um empate nas pontuações e como tal temos duas pessoas em 6º lugar.. vejam a seguir quem  são eles

 

Em 6º lugar ficou um rapaz com 486 pontos. Ele é..

 

Miguel21 e o Duarte  :D

 

É verdade, vocês conseguiram empatar e ficam os dois em 6º! O Miguel conseguiu ser um pouco melhor nos oitavos e o DUarte um pouco melhor nos quartos, mas os pontos ficam exatamente os mesmos!

 

 

 

 

Pois é.. faltam 5 pessoas, 3 raparigas (JoanaS, Ana, himym) e 2 rapazes (Tiago João e o Carlinhos). Estão os 5 de parabéns, conseguiram ser os 5 melhores!! Quem será o grande vencedor?

 

 

Em 5º lugar vem uma rapariga. Ela esteve quase sempre nos lugares de cima, ganhando imensos pontos em todas as fases. Faltou apenas acertar mais uns resultados certeiros. Ela conseguiu um total de 506 pontos.. e é ela a:

 

Joana Santos

 

Em 4º lugar vem um rapaz..  Desde o inicio que ele sempre andou no top 5, mostrou desde sempre perceber de futebol e tentou lutar ao máximo pela vitória. Contudo, houve 3 pessoas que ainda conseguiram fazer melhor que ele. Com 511 pontos temos o:

 

Tiago João

 

 

É tudo.. por agora  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Décimo quinto lugar, Ahah. Realmente espalhei-me por completo nos últimos, primeiro por amor à camisola e depois embirrice contra a Alemanha, embora na final tenha torcido pela Alemanha no momento da aposta ainda estava meio embirrado com ela. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HORA DE SABERMOS O GRANDE VENCEDOR DAS APOSTAS DO MUNDIAL 2014

 

 

Em 3º lugar ficou... ficou um rapaz! O Carlos. Ele teve um percurso ótimo ao longo do jogo e a fase de quem passava de cada grupo alcançou mesmo o 2º lugar. Ele obteve um total de 567 pontos. Parabens :D

 

 

 

 

Himym ou Ana Peres?

 

 

Uma delas teve o melhor resultado de todos na fase dos grupos e alcançou mesmo o 1º lugar nesta fase. Contudo a outra rapariga teve mais resultados certeiros e inclusive foi a única acertar o resultado da final.

 

A grande vencedora com 646 pontos, contra os 590 pontos do segundo lugar temos....

 

Mais um pouco de suspanse ihih

 

tumblr_n8w6kl0pYd1rpwwe9o1_500.gif

 

Ups.. ainda não é neste spoiler..

 

 

tumblr_n8w046xz3T1tp5y9jo1_500.gif

 

ANA MARIA PERESSSS COM 646 PONTOS!!!! PARABÉNS!!!

 

 

tumblr_n8ixlaDBV21r41shwo1_400.gif

 

 

 

 

 

Um MUITO OBRIGADO a todos os concorrentes, até breve :D

 

tumblr_mekmlfxpq81ruufi4o1_500.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, que biolencia! Venci isto! 

miss-america-cry.gif

*A himym com a coroa de 2º lugar e o Secret que é a vestida de roxo*

 

Bem, eu nem sei como venci isto. :haha: Sou uma azelha em termos futebolísticos e fui a Costa Rica desde sempre. Não vejo futebol. não sigo com atenção (jogos completos, mesmo completos, só vi o Portugal X Alemanha) e era de tal forma azelha que eu concorri na desportiva, pronto, podia ser que conseguisse alguma coisa de bom. E parece que foi isso que aconteceu! Estou feliz por esta vitória (já venci 3 concursos aqui do chaminé, não é brincadeira :cool: ). É tempo de acreditar mais em mim.

 

Como prémio, (o Secret já me mandou, muito atenciosamente, o meu prémio) que eu sem dúvida mereço, vou-me encontrar e ter um encontro com um jogador do mundial à minha escolha. Evidentemente que escolhi o MEU (não vale a tentarem que espeto-vos com a taça na cabeça, que têm que ir logo para o hospital!) Olivier Giroud, esse gato francês, que é o meu predilecto, além de ganhar uma oportunidade de visitar a chanceler alemã para comemorar as nossas vitórias.

Além disso, já recebi propostas russas! Não, não escolhi o Putin nem nenhum jogador russo para passar um serão bem caliente. Recebi para eu, em 2018, no mundial russo, ir fazer de Polvo Paul, desta vez como Ana Paula. A Ana Paula (o meu pseudónimo, o verdadeiro poder está no nome "Paul"!) vai adivinhar todos os resultados do Mundial e eu, a Ana Paula, serei famosa pelo mundo inteiro! E também já recebi para ir ao Europeu 2016, na França, mas isso, não tem que ser em dinheiro, isso aí tem que ser troca pelo Olivier.

Portanto, quero agradecer ao Secret por esta catapulta para a fama (qual SS, qual quê!), porque, não duvidem, em 2018 estarei nas bocas do mundo! Ah, além de ter já sido contactada pela SIC para ser a substituta da Maria Helena para quando ela se reformar. (e serei má, se querem terçinhos, comprem-nos!)

Falando a sério, obrigada ao Secret e a todos! Agora, fiquem-se a babar, enquanto eu vou ter com o meu amour! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Ana :D ao menos ganhou uma gaija!! (devia ter sido eu, mas isso já é outra história :rolleyes: ....)

Mas eu ainda quero ver as tabelas han, que ainda não me acredito que fiquei em 11º... :rolleyes: (ás tantas ainda fiquei em 12º :haha: )

 

As tabelas são gigantes, e cada uma que publico tenho que fazer mil recortes e não tou com paciência para tantos recortes :( Por isso o mais facil talvez seja eu carregar o excel assim numa página online e quem quiser vê-o :O só tenho que ver como se faz (se é que dá..). mas agora tou a escrever HC  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret, foi um bom concurso a nível de futebol, bem organizado e devias ir pensando em outro :haha: , tipo para a Liga dos Campeões, já não digo para o campeonato que isso é 34 jornadas e ficavas doido, mas para a Liga dos Campeões era interessante. :rofl:

 

Parabéns à vencedora do concurso, desde da 1ª ronda que as mulheres andaram sempre no cimo da tabela, senão fosse uma mulher a ganhar, o Secret a esta hora estava a ser acusado de fraude. :rofl::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tabelas são gigantes, e cada uma que publico tenho que fazer mil recortes e não tou com paciência para tantos recortes :( Por isso o mais facil talvez seja eu carregar o excel assim numa página online e quem quiser vê-o :O só tenho que ver como se faz (se é que dá..). mas agora tou a escrever HC  :haha:

Hum... vê lá isso atão :P mas primeiro escreve HC claro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, esperavas mais? :(

 

Não esperava muito menos , não percebo nada de bola , foi mais por instinto que apostei (ao contrário do que disseste). É que eu nem um jogo completo consegui ver , a ver Portugal a perder marimbem-me e perdi uma meia hora de cada dos um 2 1º jogos e o último não pude ver , quantos aos outros não me interesei. :rolleyes:

 

Parabéns pelo belo concurso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Encontrei agora este "concurso" :mosking: Podia ter havido um semelhante para o grande Euro 2016, se tivesse visto isto mais cedo até não me importaria de organizar, mas pronto, fica para o Mundial 2018 :P

On 18/07/2014 at 16:31, Ana Maria Peres disse:

Além disso, já recebi propostas russas! Não, não escolhi o Putin nem nenhum jogador russo para passar um serão bem caliente. Recebi para eu, em 2018, no mundial russo, ir fazer de Polvo Paul, desta vez como Ana Paula. A Ana Paula (o meu pseudónimo, o verdadeiro poder está no nome "Paul"!) vai adivinhar todos os resultados do Mundial e eu, a Ana Paula, serei famosa pelo mundo inteiro! E também já recebi para ir ao Europeu 2016, na França, mas isso, não tem que ser em dinheiro, isso aí tem que ser troca pelo Olivier.

Portanto, quero agradecer ao Secret por esta catapulta para a fama (qual SS, qual quê!), porque, não duvidem, em 2018 estarei nas bocas do mundo! Ah, além de ter já sido contactada pela SIC para ser a substituta da Maria Helena para quando ela se reformar. (e serei má, se querem terçinhos, comprem-nos!)

@Ana Maria Peres, não te esqueças do que disseste, para o ano irás estar nas bocas do mundo, e passados quase 3 anos, a Maria Helena ainda não se reformou xD E então, chegaste a ir ao Europeu em França? :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2017 at 00:06, Ambrósio disse:

@Ana Maria Peres, não te esqueças do que disseste, para o ano irás estar nas bocas do mundo, e passados quase 3 anos, a Maria Helena ainda não se reformou xD E então, chegaste a ir ao Europeu em França? :mosking: 

 

Nas bocas do mundo, meu Deus, quando li pela primeira vez, pensei noutra coisa. Não vale a pena ser citada. :no: 

Bom, caro @Ambrósio, fui sim a França. Desloquei-me até à bonita capital francesa, mas fui expulsa daquela terra. :beee: Disse-lhe: "Vocês vão perder 1-0 contra Portugal, que vai ser o campeão europeu". Acontece que os galos não gostaram do que ouviram e decidiram rescindir o contrato comigo. :crying: Fiquei triste, desolada e altamente zangada com esta iniciativa por parte gaulesa, ainda falam da Ucrânia. O que é facto é que acertei e pus na linha o Hollande. :smoke: Não queria acreditar, non, non, e vai-se a ver que acertei. :cool: 

Só para dizer que o Putin já sabe disto e obviamente que estamos a chegar a acordo. Há ainda uns pormenores a discutir, mas está praticamente fechado. :yes: Quanto à substituição da Maria Helena, a reforma dela acontecerá ou em setembro de 2018 ou em janeiro de 2019, será por volta disso que a substituirei. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...