Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Ohh. :( Preferia bem mais um Alemanha x Holanda que um Alemanha x Argentina. Mas, por acaso acho que os alemães têm mais possibilidades frente à Argentina (em 2010 ganharam-lhes 4-0). Também não fico com grandes certezas que o Brasil alcance o 3° lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostei no empate 1-1 com passagem para a Holanda.

Como houve empate, mas eu não acertei no resultado quantos pontos eu fico?

Tive pena da Holanda. :(

 

Acho que ficas com 10 pontos, mas não tenho a certeza. :P Também sou da opinião da passagem da Holanda, e não da Argentina, tanto que levei 0 pontos neste jogo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohh. :( Preferia bem mais um Alemanha x Holanda que um Alemanha x Argentina. Mas, por acaso acho que os alemães têm mais possibilidades frente à Argentina (em 2010 ganharam-lhes 4-0). Também não fico com grandes certezas que o Brasil alcance o 3° lugar...

Campeã mundial obviamente Alemanha.

2º Argentina

3º Holanda

4º Brasil (:rofl:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que um brasileiro a apoiar a Argentina é a mesma coisa que um portista apoiar o Benfica no campeonato nacional xD É algo do mesmo grau :P

São as ironias da vida: o teu inimigo hoje pode ser teu aliado amanha. :haha:

Visto por esse ponto então que apõem a Alemanha. :rolleyes:

Eu nunca apoiaria o Porto num campeonato europeu quanto mais no nacional. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malditos argentinos :( Vão ser goleados pela Alemanha se jogarem como hoje :cool:

Tanto a Argentina como a Holanda deviam ser goleados pela Alemanha, o jogo foi o pior deste Mundial, dava para dormir e depois acordar ainda tava 0-0. :haha:

 

 

São as ironias da vida: o teu inimigo hoje pode ser teu aliado amanha. :haha:

Visto por esse ponto então que apõem a Alemanha. :rolleyes:

Eu nunca apoiaria o Porto num campeonato europeu quanto mais no nacional. :rofl:

lua, vais apoiar a Argentina, se a minha Alemanha favorita perder dás o teu ombro amigo para chorar. :rolleyes::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto a Argentina como a Holanda deviam ser goleados pela Alemanha, o jogo foi o pior deste Mundial, dava para dormir e depois acordar ainda tava 0-0. :haha:

 

 

lua, vais apoiar a Argentina, se a minha Alemanha favorita perder dás o teu ombro amigo para chorar. :rolleyes::rofl:

Também achei um jogo muito aborrecido e eu não vi a primeira parte. :haha:

 

Querido Santos, eu até posso ser ingénua mas não sou burra. Claro que vou apoiar a Argentina, mas vou apostar na Alemanha: amigos, amigos negócios à parte. :haha:  :smoke:

O jogo de ontem foi o mais aborrecido de todos os que vi do Mundial. Estavam as duas com medo de passarem e enfrentarem a Alemanha. :haha:

Concordo contigo. Tava quase a dormir...

Não ganhei pontos nenhuns nas meias-finais :sleep::haha:

Eu só me safei no empate da Holanda/Argentina, de resto também fui um desastre. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...