Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Será que ninguém queimou nenhuma bandeira da alemanha em manifestações que ocorreram em Portugal nos últimos anos. Será que foi a Alemanha que levou Portugal a pedir ajuda externa, não será culpa nossa que queremos viver acima das nossas possibilidades com auto estradas que não passam lá ninguém, com o aeroporto de Beja que só aterram lá as cegonhas. Nós gastamos dinheiro em coisas que não servem para nada e isso está à vista de todos os portugueses só não vê quem não quer.

 

 

Realmente é engraçado ver algumas pessoas apoiar a Alemanha,

 

de um lado temos os nossos irmãos, as pessoas que fazem o mundo falar a língua portuguesa, as pessoas que encheram os estádios para apoiar Portugal, o povo que adora os portugueses, são pessoas alegres e bem dispostas.

 

Do outro temos os nazis, que queimaram a nossa bandeira antes do jogo Alemanha x Portugal, que só nos sabem inferiorizar, odeiam o Cristiano Ronaldo. Acham que somos um povo "triste" e que nunca iremos a lado nenhum sem ajuda da senhora Merkel. Para além que são super frios e arrogantes. 

 

Conclusão, vamos apoiar a Alemanha claro  :haha:  :haha:  :rolleyes:

 

Secret, se vivesses no Algarve ias ter uma ideia totalmente diferente dos alemães e ficavas a ver como realmente eles acham que nós somos, acima de tudo eles consideram Portugal um país hospitaleiro, sossegado para passar férias ou virem para cá morar com a sua reforma, prefiro mil vezes mais um alemão do que um inglês e nem sei como os portugueses criticam tanto a Alemanha e vão trabalhar para a Alemanha.  :haha:  Mais parece ser utópico essa situação.  Eu não considero os alemães frios e arrogantes, Secret vem para o Algarve trabalhar na hotelaria nos meses de Verão que mudas logo de ideias. Quanto ao Cristiano Ronaldo, eu sou português e não vou nada à bola com ele, só tem é mania, não o acho simpático, é arrogante, logo eu detesto pessoas que sejam assim por isso, não vou com ele a lado nenhum, nem que pagasse eu ia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta ronda não me está a correr mesmo bem.

Até agora só consegui 10 pontos. :|

 

Em relação a alemães e brasileiro eu apoiarei sempre o que é meu, ou seja o meu bisavô era brasileiro o que quer dizer que tenho sangue brasileiro, tenho muito orgulho nisso, adoro o país, a cultura, as pessoas, tudo. Por isso não tenho nenhum motivo pra não apoia-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta ronda não me está a correr mesmo bem.

Até agora só consegui 10 pontos. :|

 

Em relação a alemães e brasileiro eu apoiarei sempre o que é meu, ou seja o meu bisavô era brasileiro o que quer dizer que tenho sangue brasileiro, tenho muito orgulho nisso, adoro o país, a cultura, as pessoas, tudo. Por isso não tenho nenhum motivo pra não apoia-los.

lua, se tens raízes brasileiras é natural que apoies o Brasil e não é isso que está em causa, estar a apoiar o Brasil ou a Alemanha no Mundial.

Mesmo se Portugal jogasse contra o Brasil levava porrada não tenhas dúvidas disso.  :haha:

 

Eu só considero o futebol alemão mais atractivo que o brasileiro mas isso são gostos futebolísticos e nada tem haver com cultura, não vamos misturar as coisas.

 

Então, tens o samba no pé. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lua, se tens raízes brasileiras é natural que apoies o Brasil e não é isso que está em causa, estar a apoiar o Brasil ou a Alemanha no Mundial.

Mesmo se Portugal jogasse contra o Brasil levava porrada não tenhas dúvidas disso.  :haha:

 

Eu só considero o futebol alemão mais atractivo que o brasileiro mas isso são gostos futebolísticos e nada tem haver com cultura, não vamos misturar as coisas.

 

Então, tens o samba no pé. :rolleyes:

Entendo o que queres dizer.

Quando se trata de futebol eu sigo-me pela equipa que tenho mais afinidade. Também gosto muito da Holanda e da Argentina e não tenho família nesses países (acho eu :huh: ).

Sempre gostei muito da seleção brasileira antes mesmo de saber que o meu biso era brasuca. E só tive afinidade com a Alemanha no Mundial 2006 porque era anfitriã desse evento.

 

E sim tenho o samba no pé, aprendi sozinha, mas canso-me depressa. A minha parte portuguesa fica exausta com o ritmo da dança. :mosking:

O curioso é que sou muito branca com olhos azuis e digo sempre pra quem não me conhece que descendo de nazis, que o meu bisavô era amigo do Hitler, só queria que visses a cara das pessoas com essa mentira. De morrer a rir. :haha:

Realmente é engraçado ver algumas pessoas apoiar a Alemanha,

 

de um lado temos os nossos irmãos, as pessoas que fazem o mundo falar a língua portuguesa, as pessoas que encheram os estádios para apoiar Portugal, o povo que adora os portugueses, são pessoas alegres e bem dispostas.

 

Do outro temos os nazis, que queimaram a nossa bandeira antes do jogo Alemanha x Portugal, que só nos sabem inferiorizar, odeiam o Cristiano Ronaldo. Acham que somos um povo "triste" e que nunca iremos a lado nenhum sem ajuda da senhora Merkel. Para além que são super frios e arrogantes. 

 

Conclusão, vamos apoiar a Alemanha claro  :haha:  :haha:  :rolleyes:

Finalmente alguém que me entende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também apoio sempre a Alemanha nestas competições (se bem que depois de terem ganho 4-0 eu quis odia-los, mas não consigo :haha: ). Adoro a Alemanha, os Alemães e a língua! Mas tirando isso tudo, mesmo não gostando do país, há que admitir que a selecção deles é capaz de ser a mais consistente de todas. Eles todos os anos são top, 5 estrelas, verdadeiras máquinas, enquanto que as outras selecções ora estão em cima como em baixo. 

Acho que também parte muito da pessoa, eu adoro o estilo de vida Alemão, tudo certo e organizado, tempo frio etc e há quem não goste! Prefira calor, ritmo, dança e cores...acho que isso também influencia. Brasil e Alemanha são aposto um do outro, portanto é normal que existam opiniões assim tão diferentes. 

 

Esta meia final vai ser super complicada, porque o Brasil tem muito coração e muita força, e o Alemães têm a sina de morrer na praia :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também apoio sempre a Alemanha nestas competições (se bem que depois de terem ganho 4-0 eu quis odia-los, mas não consigo :haha: ). Adoro a Alemanha, os Alemães e a língua! Mas tirando isso tudo, mesmo não gostando do país, há que admitir que a selecção deles é capaz de ser a mais consistente de todas. Eles todos os anos são top, 5 estrelas, verdadeiras máquinas, enquanto que as outras selecções ora estão em cima como em baixo. 

Acho que também parte muito da pessoa, eu adoro o estilo de vida Alemão, tudo certo e organizado, tempo frio etc e há quem não goste! Prefira calor, ritmo, dança e cores...acho que isso também influencia. Brasil e Alemanha são aposto um do outro, portanto é normal que existam opiniões assim tão diferentes. 

 

Esta meia final vai ser super complicada, porque o Brasil tem muito coração e muita força, e o Alemães têm a sina de morrer na praia :haha:

Diz lá que no fundo tás a apoiar o Brasil por causa de um jogador... :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo o que queres dizer.

Quando se trata de futebol eu sigo-me pela equipa que tenho mais afinidade. Também gosto muito da Holanda e da Argentina e não tenho família nesses países (acho eu :huh: ).

Sempre gostei muito da seleção brasileira antes mesmo de saber que o meu biso era brasuca. E só tive afinidade com a Alemanha no Mundial 2006 porque era anfitriã desse evento.

 

E sim tenho o samba no pé, aprendi sozinha, mas canso-me depressa. A minha parte portuguesa fica exausta com o ritmo da dança. :mosking:

O curioso é que sou muito branca com olhos azuis e digo sempre pra quem não me conhece que descendo de nazis, que o meu bisavô era amigo do Hitler, só queria que visses a cara das pessoas com essa mentira. De morrer a rir. :haha:

Finalmente alguém que me entende.

Desculpa a curiosidade, és loira, se fores és uma alemã genuína, epá olhos azuis são a minha perdição numa mulher. :blush: Isso é bom, elas pensam que és descendente de nazis fogem logo com o medo, tem aquele efeito dissuasor. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa a curiosidade, és loira, se fores és uma alemã genuína, epá olhos azuis são a minha perdição numa mulher. :blush: Isso é bom, elas pensam que és descendente de nazis fogem logo com o medo, tem aquele efeito dissuasor. :haha:

Quando era bebé era loira, mas depois o meu cabelo ficou castanho. Já me confundiram com ingleses, principalmente no aeroporto. :happy:

Eu adoro dizer que sou descendente de nazis, divirto-me bué à pala disso, no dia dos meus anos quase me engasgava enquanto jantava por causa de uma amiga minha. A cara dela era de morrer a rir. Eu sou muito credível porque como sou da Madeira digo-lhe que por ser nazi o meu bisavô foi exilado lá. :rofl:

 

Não é para desvalorizar as outras cores de olhos mas os azuis são os mais bonitos. :smoke:

Eu adoro homens de olhos e odeio quando são confundidos com verdes.

A pior ofensa que já me disseram foi : "os teus olhos verdes são muito giros" odiei mesmo :@  :dry:

E a Holanda que não marca! :dry:

Isto não me está a correr bem. :@

A baliza da Costa Rica deve ter macumba, não entra uma. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

 

Bem gente, este fórum anda maluco :|  :S

 

Desde 2 de Julho que as minhas MPs foram todas apagadas  :sleep: Eu acho que ontem li todas as MPs até mais ou menos ás 20h. Por isso quem me enviou algo depois, incluindo os resultados das meias finais POR FAVOR volte-me a enviar.   :dontknow:  :excl:  :excl:  :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

 

Bem gente, este fórum anda maluco :|  :S

 

Desde 2 de Julho que as minhas MPs foram todas apagadas  :sleep: Eu acho que ontem li todas as MPs até mais ou menos ás 20h. Por isso quem me enviou algo depois, incluindo os resultados das meias finais POR FAVOR volte-me a enviar.   :dontknow:  :excl:  :excl:  :excl:

 

 

Recebeste as minhas apostas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...