Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

houve 10 pessoas acertar no resultado certo da França :O medo de vocês todos :(

 

aos outros 9 tal como eu, ficamos a "chuchar no dedo"  :haha:

Cuidado connosco mesmo! Ainda fazemos uma macumba.  :haha:  :smoke:  

Acho que amanhã vou jogar no euromilhões para ver se tenho sorte. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

houve 10 pessoas acertar no resultado certo da França :O medo de vocês todos :(

 

aos outros 9 tal como eu, ficamos a "chuchar no dedo"  :haha:

Nas 2 rondas anteriores até tive bem, mas nesta nem 1 resultado acerto é cada tiro cada asneira. Acho que as meninas fizeram macumba comigo, cá para mim isto está cheio de videntes, cartomantes e de bruxos. :rofl:

 

A ver se a Alemanha faz-me sorrir ou não. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo da Alemanha/Argélia está muito bom! Ambas as equipas estão a jogar bem, embora a Alemanha tenha tido mais hipóteses de golo, com uma defesa da Argélia bastante apertada. Finalmente marcaram um, e logo no início do prolongamento, o que só vem a favorecer a minha aposta. :smoke: Mais um golo é que não era de desperdiçar... :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou vingativa mas não sou burra. :cool:

Apesar de querer a Alemanha fora do mundial, apostei na sua vitória. :dry:

Mas neste caso nem me importava de perder a aposta só pra ver os alemães a ir pra casa.  :smoke:

 

same :( já sabia que a Alemanha ia passar -.- coitadinha da Argélia :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada tiro cada melro!

Acertei mais uma vez no resultado exato! :yahoo:

Ainda não errei em nenhuma vitória nesta ronda e acertei em três resultados seguidos. :|:drinks:

Isto é sorte a mais. :O

Sou mesmo boa nisto. :smoke:

Coitadinha da Argélia, merecia ter ganho. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada tiro cada melro!

Acertei mais uma vez no resultado exato! :yahoo:

Ainda não errei em nenhuma vitória nesta ronda e acertei em três resultados seguidos. :|:drinks:

Isto é sorte a mais. :O

Sou mesmo boa nisto. :smoke:

Coitadinha da Argélia, merecia ter ganho. :crying:

Eu também acertei no resultado exacto. :yahoo:

 

Eu bem disse que a Alemanha ia ajudar-me mas aquele golo da Argélia no último minuto do prolongamente soube mesmo a pato. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acertei no resultado exacto. :yahoo:

 

Eu bem disse que a Alemanha ia ajudar-me mas aquele golo da Argélia no último minuto do prolongamente soube mesmo a pato. :rofl:

Eu vi metade do jogo mas depois foi para prolongamento e eu mudei pra ver Belmonte, quando foi pra intervalo mudei de novo e vi o resto do jogo, nem quis acreditar que ficou 2-1. Quando a Argélia marcou eu gritei tanto que acho que a vizinhança ouviu. :haha:

Mas eu ao longo do jogo estava torcendo pela Argélia, quero mais é que a Alemanha vá pra casa. :dry:

Estou com tanta sorte que hoje joguei no euromilhões a ver se me se ganho. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...