Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

As minhas previsões é que hoje a Suiça ganhe as Honduras e passe para a próxima fase, contando que a França vai vencer/empatar

 

No grupo F a Bósnia não tem nada a ganhar enquanto que o Irão ainda acredita na passagem. por outro lado a Argentina já sabe que passou e a Nigéria ainda levará a vitória ou na pior das hipoteses empate o que também lhe serve perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

As minhas previsões é que hoje a Suiça ganhe as Honduras e passe para a próxima fase, contando que a França vai vencer/empatar

 

No grupo F a Bósnia não tem nada a ganhar enquanto que o Irão ainda acredita na passagem. por outro lado a Argentina já sabe que passou e a Nigéria ainda levará a vitória ou na pior das hipoteses empate o que também lhe serve perfeitamente.

Eu estou a rezar para que a Suica passe :haha: No grupo F eu fui apostar que a Bósnia passava  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:  :haha:  :haha:  Tava a brincar não é  :rolleyes:

Não sei!

Eu é que caí que nem um patinho. :|  :haha:

Uma pessoa aposta na Bósnia a passar , ela perde sempre. Depois só ganha o unico em que se aposta que perde . 

:haha:  :haha:  :haha:  É sempre assim, não és o único.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maldito Irão, logo hoje que apostei na vitória deles, eles perderam. :@ Messi marcou mais 2 golinhos enquanto o Ronaldo nem 1 marcou ainda.

 

É sempreeee assim. O CR7 raramente faz algo pela seleção, ele no real está sempre a marcar.. e o Messi marca bue pela seleção, nao percebo  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempreeee assim. O CR7 raramente faz algo pela seleção, ele no real está sempre a marcar.. e o Messi marca bue pela seleção, nao percebo  :dontknow:

Nem tu e nem os 10 milhões de portugueses, é certo que ele marcou contra a Suécia e isso deu-nos o apuramento para o Mundial, mas chegar ao mundial e nem fazer 1 golinho é mau demais. Até o Jackson Martinez do Porto e o Slimani do Sporting marcam no mundial. Aliás, o Messi teve uma época miserável no Barça e agora chegou ao mundial e tem marcado em todos os jogos, impressionante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem lógica culpar o CR7 pelo insucesso da selecção. O Messi está numa seleção em que praticamente todos os jogadores estão em equipas de topo. A nossa seleção está cheia de jogadores em final de carreira, que já não têm força nas pernas. O Paulo Bento fez uma má convocatória. Deveria ter privilegiado jogadores mais jovens, mas ele preferiu convocar todas as velhas glórias independentemente das épocas que estes fizeram. Há n casos desses e não interessa estar aqui a falar deles. O Cristiano não é nem nunca foi a seleção. Aliás, ele esteve lesionado e está claramente em baixo de forma. A estratégia "bola para o Ronaldo" talvez funcionasse se ele tivesse em plena forma como contra a Suécia. O Paulo Bento teve lucidez para ver que essa foi a grande falha no primeiro jogo. No segundo tudo começou bem, mas a falta de condição física foi notável. Levar jogadores em má condição foi o maior erro deste Mundial. A culpa não é do CR que não joga na seleção aquilo que joga no Real. Quem nos dera ter uma selecção equiparável ao Real. Pior foi termos levado jogadores em má condição física. Resta esperar que o Paulo Bento tenha percebido o erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...