Rick Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Oi gente! Lá vou eu tentar criar o meu segundo concurso no fórum Para quem não sabe o meu primeiro nem deu resultado por falta de participantes, espero que não aconteça o mesmo por isso JOGUEM!!! Bem este tópico de concursos anda muito fraquinho e lembrei-me agora com o mundial criar aqui um espaço de apostas. MESMO para quem não percebe muito de futebol (como eu ) apostem e divirtam-se um pouco! Explicação do Jogo Então basicamente para todos os jogos as pessoas têm que apostar um resultado para a 1º fase do mundial (correspondente à fase de grupos). Para além disso, teriam que me dizer as 2 equipas que acham que vão passar para oitavos de final, depois para os quartos de final depois para a meia-final e por fim para a Final. Sempre apostando resultados!! Fácil não é? Calendário do Jogo Até dia 13 de Junho do inicio do jogo México Camarões enviar TODAS AS PONTUAÇÕES correspondentes à 1º ronda da fase de grupos (podem encontrar os jogos na secção "Jogos") e AINDA dizer os dois nomes dos países que passam de cada grupo para a próxima fase. Até dia 17 de Junho do inicio do jogo Brasil México enviar TODAS AS PONTUAÇÕES correspondentes à 2º ronda da fase de grupos (podem encontrar os jogos na secção "Jogos") Até dia 23 de Junho do inicio do jogo Croácia México enviar TODAS AS PONTUAÇÕES correspondentes à 3º ronda da fase de grupos (podem encontrar os jogos na secção "Jogos") Até o dia 28 de Junho enviar dos 8 jogos dos oitavos de final (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo) Até o dia 4 de Julho enviar os resultados dos 4 jogos dos quartos de final (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo) Até 8 de Julho enviar os resultados dos 2 jogos das meias-finais (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo) No dia 12 de julho enviar a pontuação do jogo da "Luta pelo 3º lugar" e da "Grande Final" (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo) Atenção: Todas as pontuações que forem enviadas depois do jogo já ter acontecido, serão contadas como zero. E as pontuações devem ser enviadas por MP a partir de hoje para quem quiser participar. Grupos Grupo A México Camarões Brasil Croácia Grupo B Espanha Holanda Chile Austrália Grupo C Colômbia Grécia Costa do Marfim Japão Grupo D Uruguai Costa Rica Inglaterra Itália Grupo E Suiça Equador França Honduras Grupo F Argentina Bósnia Irão Nigéria Grupo G Portugal Alemanha EUA Gana Grupo H Bélgica Argélia Rússia Coreia do Sul Jogos 1º ronda: México x Camarões Espanha x Holanda Chile x Austrália Colômbia x Grécia Uruguai x Costa Rica Inglaterra x Itália Costa do Marfim x Japão Suiça x Equador França x Honduras Argentina x Bósnia Alemanha x Portugal Irão x Nigéria Gana x EUA Bélgica x Argélia Russia x Coreia do Sul (O jogo Brasil x Croácia não será contabilizado agora por ser em cima da hora) 2º ronda: Brasil x México Austrália x Holanda Espanha x Chile Camarões x Croácia Colômbia x Costa do Marfim Uruguai x Inglaterra Japão x Grécia Itália x Costa Rica Suiça x França Honduras x Equador Argentina x Irão Alemanha x Gana Nigéria x Bósnia Bélgica x Rússia Coreia do Sul x Argélia Portugal x EUA 3º ronda: Holanda x Chile Austrália x Espanha Camarões x Brasil Croácia x México Itália x Uruguai Costa Rica x Inglaterra Japão x Colômbia Grécia x Costa do Marfim Nigéria x Argentina Bósnia x Irão Honduras x Suiça Equador x França Portugal x Gana EUA x Alemanha Coreia do Sul x Bélgica Argélia x Rússia Oitavos de Final e restantes: Brevemente Pontuações O sistema de pontuações será fácil: a) Para cada jogo vocês apostam um resultado, por exemplo no jogo A x B: 3-1. Se o A realmente ganhar ao B ganham automaticamente 3 pontos! Contudo, se acertarem no exacto resultado e realmente ficar 3-1 no final do jogo ganham mais 5 pontos extras. Caso apostem por exemplo A x B: 2-2 ou A x B 1-2 e no final a equipa A ganhe, não levarão quaisquer pontos deste jogo. b) Para além disto, no inicio terão que apostar os 2 países que passam de cada grupo, por cada país certo ganham 40 pontos, caso acertem os dois do mesmo grupo ganham ainda mais 10 pontos extras. c) A partir dos oitavos de final o sistema será o mesmo mencionado na alinea a) contudo, os pontos são agora 10 automaticamente por acertarem quem ganha e 10 extras caso acertem no exacto resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 É bem! Vou apostar assim mais ou menos ao calhas, mas pronto vamos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Gostei deste concurso! Vou enviar as minhas apostas! *Secret podias pôr no calendário do fórum as datas dos prazos para ficarem mais visíveis e assim ninguém se esquece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 é por mp? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 *Secret podias pôr no calendário do fórum as datas dos prazos para ficarem mais visíveis e assim ninguém se esquece. Mais visiveis como? Estás a dizer retirar do spoiler as datas do calendário? (vou fazer isso, caso nao seja isso diz-me ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Reparei que tens ai um erro no grupo H, nao é Nigéria mas sim Algéria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 *Secret podias pôr no calendário do fórum as datas dos prazos para ficarem mais visíveis e assim ninguém se esquece. eu ja nao consigo editar é por mp? sim MP Reparei que tens ai um erro no grupo H, nao é Nigéria mas sim Algéria oh god, verdade e eu agora ja nao consigo editar EDIT: já pedi ao Ruben para que viesse alterar Se virem mais algum erro avisem-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 eu ja nao consigo editar sim MP oh god, verdade e eu agora ja nao consigo editar Secret, o João queria dizer para pores as datas no calendário do fórum, não para tirares spoiler neste tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 Secret, o João queria dizer para pores as datas no calendário do fórum, não para tirares spoiler neste tópico Ai não sei fazer isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Ai não sei fazer isso Também não sei ahaha, mas sei que existe um calendário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 Também não sei ahaha, mas sei que existe um calendário. Já lá meti a 1º data para ver se alguém me aprova, depois acrescento as outras todas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Quem te manda meteres-te num concurso de futebol quando não percebes nada secret Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Mais visiveis como? Estás a dizer retirar do spoiler as datas do calendário? (vou fazer isso, caso nao seja isso diz-me ) O que estava a dizer é para ires lá ao topo do fórum e no calendário anunciares os dias finais dos prazos. Por exemplo no dia 17 de Junho, depois fazes criar evento e escreves "Concurso Mundial.... - Prazo para a ronda 2" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 O que estava a dizer é para ires lá ao topo do fórum e no calendário anunciares os dias finais dos prazos. Por exemplo no dia 17 de Junho, depois fazes criar evento e escreves "Concurso Mundial.... - Prazo para a ronda 2" Sim, já me explicaram Não conhecia estas modernices do aTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Já está feito Há algumas equipas que não sabia mesmo que resultados dar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Secret, muito gira a ideia. Tenho uma dúvida: preciso de dizer mesmo o resultado ou basta dizer X ganha, jogo 2 é empate, Y perde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Eu vou dar as minhas apostas mas eu não entendo nada de futebol :rolleyes: Por isso de certeza que eu vou cometer alguns crimes nas apostas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 Secret, muito gira a ideia. Tenho uma dúvida: preciso de dizer mesmo o resultado ou basta dizer X ganha, jogo 2 é empate, Y perde? Tens que dizer os resultados e nesta 1º fase do jogo também é necessário me enviarem os dois nomes de cada grupo que acham que vão passar para os oitavos de final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 A vossa sorte é que eu não participo, senão iam ser humilhados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 Já temos 6 apostadores, por isso está confirmado que o concurso vai continuar Quem ainda não apostou, APOSTE!! É apenas uma brincadeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 A vossa sorte é que eu não participo, senão iam ser humilhados. E porque nao participas? I smell BS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 E porque nao participas? I smell BS Vou estar off metade do Mundial e não quero desistir a meio. Mas, desejo-vos boa sorte nas apostas, vão precisar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Já temos 6 apostadores, por isso está confirmado que o concurso vai continuar Quem ainda não apostou, APOSTE!! É apenas uma brincadeira Não vou participar, porque não percebo nada de futebol Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Vou estar off metade do Mundial e não quero desistir a meio. Mas, desejo-vos boa sorte nas apostas, vão precisar. Ahahah, claro claro Ruben! Só tens de mandar 7 vezes as apostas...medinhoooo Não vou participar, porque não percebo nada de futebol Que smiles sao esses? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 eu vou participar, e creio que parto em vantagem ou não, já que estou a participar num concurso semelhante num blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.