Jump to content
Nova Organização do Fórum: Informações ×

Mundial 2014 - Apostas

Rick

Recommended Posts

Mundial-de-2014-j%C3%A1-tem-mascote-300x

Oi gente! Lá vou eu tentar criar o meu segundo concurso no fórum :rolleyes: Para quem não sabe o meu primeiro nem deu resultado por falta de participantes, espero que não aconteça o mesmo por isso JOGUEM!!!

Bem este tópico de concursos anda muito fraquinho e lembrei-me agora com o mundial criar aqui um espaço de apostas.

MESMO para quem não percebe muito de futebol (como eu :haha: ) apostem e divirtam-se um pouco!

Explicação do Jogo

Então basicamente para todos os jogos as pessoas têm que apostar um resultado para a 1º fase do mundial (correspondente à fase de grupos). Para além disso, teriam que me dizer as 2 equipas que acham que vão passar para oitavos de final, depois para os quartos de final depois para a meia-final e por fim para a Final. Sempre apostando resultados!! Fácil não é?

Calendário do Jogo

Até dia 13 de Junho do inicio do jogo México Camarões enviar TODAS AS PONTUAÇÕES correspondentes à 1º ronda da fase de grupos (podem encontrar os jogos na secção "Jogos") e AINDA dizer os dois nomes dos países que passam de cada grupo para a próxima fase.

Até dia 17 de Junho do inicio do jogo Brasil México enviar TODAS AS PONTUAÇÕES correspondentes à 2º ronda da fase de grupos (podem encontrar os jogos na secção "Jogos")

Até dia 23 de Junho do inicio do jogo Croácia México enviar TODAS AS PONTUAÇÕES correspondentes à 3º ronda da fase de grupos (podem encontrar os jogos na secção "Jogos")

Até o dia 28 de Junho enviar dos 8 jogos dos oitavos de final (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo)

Até o dia 4 de Julho enviar os resultados dos 4 jogos dos quartos de final (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo)

Até 8 de Julho enviar os resultados dos 2 jogos das meias-finais (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo)

No dia 12 de julho enviar a pontuação do jogo da "Luta pelo 3º lugar" e da "Grande Final" (enviar pontuações até o inicio do 1º jogo)

Atenção: Todas as pontuações que forem enviadas depois do jogo já ter acontecido, serão contadas como zero. E as pontuações devem ser enviadas por MP a partir de hoje para quem quiser participar.

Grupos

Grupo A

México

Camarões

Brasil

Croácia

Grupo B

Espanha

Holanda

Chile

Austrália

Grupo C

Colômbia

Grécia

Costa do Marfim

Japão

Grupo D

Uruguai

Costa Rica

Inglaterra

Itália

Grupo E

Suiça

Equador

França

Honduras

Grupo F

Argentina

Bósnia

Irão

Nigéria

Grupo G

Portugal

Alemanha

EUA

Gana

Grupo H

Bélgica

Argélia

Rússia

Coreia do Sul

Jogos

1º ronda:

México x Camarões

Espanha x Holanda

Chile x Austrália

Colômbia x Grécia

Uruguai x Costa Rica

Inglaterra x Itália

Costa do Marfim x Japão

Suiça x Equador

França x Honduras

Argentina x Bósnia

Alemanha x Portugal

Irão x Nigéria

Gana x EUA

Bélgica x Argélia

Russia x Coreia do Sul

(O jogo Brasil x Croácia não será contabilizado agora por ser em cima da hora)

2º ronda:

Brasil x México

Austrália x Holanda

Espanha x Chile

Camarões x Croácia

Colômbia x Costa do Marfim

Uruguai x Inglaterra

Japão x Grécia

Itália x Costa Rica

Suiça x França

Honduras x Equador

Argentina x Irão

Alemanha x Gana

Nigéria x Bósnia

Bélgica x Rússia

Coreia do Sul x Argélia

Portugal x EUA

3º ronda:

Holanda x Chile

Austrália x Espanha

Camarões x Brasil

Croácia x México

Itália x Uruguai

Costa Rica x Inglaterra

Japão x Colômbia

Grécia x Costa do Marfim

Nigéria x Argentina

Bósnia x Irão

Honduras x Suiça

Equador x França

Portugal x Gana

EUA x Alemanha

Coreia do Sul x Bélgica

Argélia x Rússia

Oitavos de Final e restantes: Brevemente

Pontuações

O sistema de pontuações será fácil:

a) Para cada jogo vocês apostam um resultado, por exemplo no jogo A x B: 3-1. Se o A realmente ganhar ao B ganham automaticamente 3 pontos! Contudo, se acertarem no exacto resultado e realmente ficar 3-1 no final do jogo ganham mais 5 pontos extras. Caso apostem por exemplo A x B: 2-2 ou A x B 1-2 e no final a equipa A ganhe, não levarão quaisquer pontos deste jogo.

b) Para além disto, no inicio terão que apostar os 2 países que passam de cada grupo, por cada país certo ganham 40 pontos, caso acertem os dois do mesmo grupo ganham ainda mais 10 pontos extras.

c) A partir dos oitavos de final o sistema será o mesmo mencionado na alinea a) contudo, os pontos são agora 10 automaticamente por acertarem quem ganha e 10 extras caso acertem no exacto resultado.

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

*Secret podias pôr no calendário do fórum as datas dos prazos para ficarem mais visíveis e assim ninguém se esquece. ;)

Mais visiveis como? Estás a dizer retirar do spoiler as datas do calendário? (vou fazer isso, caso nao seja isso diz-me  :haha: )

*Secret podias pôr no calendário do fórum as datas dos prazos para ficarem mais visíveis e assim ninguém se esquece. ;)

eu ja nao consigo editar :(

é por mp?

sim MP

Reparei que tens ai um erro no grupo H, nao é Nigéria mas sim Algéria :)

oh god, verdade  :haha:  e eu agora ja nao consigo editar  :@

EDIT: já pedi ao Ruben para que viesse alterar  :haha:  Se virem mais algum erro avisem-me  :rolleyes:  :haha:

eu ja nao consigo editar :(

sim MP

oh god, verdade :haha: e eu agora ja nao consigo editar :@

Secret, o João queria dizer para pores as datas no calendário do fórum, não para tirares spoiler neste tópico :P

Mais visiveis como? Estás a dizer retirar do spoiler as datas do calendário? (vou fazer isso, caso nao seja isso diz-me  :haha: )

O que estava a dizer é para ires lá ao topo do fórum e no calendário anunciares os dias finais dos prazos. 

Por exemplo no dia 17 de Junho, depois fazes criar evento e escreves "Concurso Mundial.... - Prazo para a ronda 2"  :)

O que estava a dizer é para ires lá ao topo do fórum e no calendário anunciares os dias finais dos prazos. 

Por exemplo no dia 17 de Junho, depois fazes criar evento e escreves "Concurso Mundial.... - Prazo para a ronda 2"  :)

Sim, já me explicaram  :blush:  Não conhecia estas modernices do aTV  :haha:

Secret, muito gira a ideia. Tenho uma dúvida: preciso de dizer mesmo o resultado ou basta dizer X ganha, jogo 2 é empate, Y perde?

Tens que dizer os resultados e nesta 1º fase do jogo também é necessário me enviarem os dois nomes de cada grupo que acham que vão passar para os oitavos de final.

Já temos 6 apostadores, por isso está confirmado que o concurso vai continuar :smoke:

Quem ainda não apostou, APOSTE!! É apenas uma brincadeira :)

Não vou participar, porque não percebo nada de futebol

Vou estar off metade do Mundial e não quero desistir a meio. :P Mas, desejo-vos boa sorte nas apostas, vão precisar. :rolleyes:

Ahahah, claro claro Ruben! Só tens de mandar 7 vezes as apostas...medinhoooo :rolleyes:

Não vou participar, porque não percebo nada de futebol

Que smiles sao esses?  :|

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...