Jump to content
Rick

Mundial 2014 - Apostas

Recommended Posts

Gostei deste concurso!  :D  :cool:

Vou enviar as minhas apostas!  :P

*Secret podias pôr no calendário do fórum as datas dos prazos para ficarem mais visíveis e assim ninguém se esquece. ;)

• Like 3

*Secret podias pôr no calendário do fórum as datas dos prazos para ficarem mais visíveis e assim ninguém se esquece. ;)

Mais visiveis como? Estás a dizer retirar do spoiler as datas do calendário? (vou fazer isso, caso nao seja isso diz-me  :haha: )

eu ja nao consigo editar :(

é por mp?

sim MP

Reparei que tens ai um erro no grupo H, nao é Nigéria mas sim Algéria :)

oh god, verdade  :haha:  e eu agora ja nao consigo editar  :@

EDIT: já pedi ao Ruben para que viesse alterar  :haha:  Se virem mais algum erro avisem-me  :rolleyes:  :haha:

• Like 1

eu ja nao consigo editar :(

sim MP

oh god, verdade :haha: e eu agora ja nao consigo editar :@

Secret, o João queria dizer para pores as datas no calendário do fórum, não para tirares spoiler neste tópico :P
  • Like 1

Secret, o João queria dizer para pores as datas no calendário do fórum, não para tirares spoiler neste tópico :P

Ai não sei fazer isso :O  :haha:

• Like 1

Ai não sei fazer isso :O:haha:

Também não sei ahaha, mas sei que existe um calendário.
  • Like 1

Também não sei ahaha, mas sei que existe um calendário.

Já lá meti a 1º data para ver se alguém me aprova, depois acrescento as outras todas  :D

• Like 1

Quem te manda meteres-te num concurso de futebol quando não percebes nada secret  :haha:

• Like 1

Mais visiveis como? Estás a dizer retirar do spoiler as datas do calendário? (vou fazer isso, caso nao seja isso diz-me  :haha: )

O que estava a dizer é para ires lá ao topo do fórum e no calendário anunciares os dias finais dos prazos. 

Por exemplo no dia 17 de Junho, depois fazes criar evento e escreves "Concurso Mundial.... - Prazo para a ronda 2"  :)

• Like 1

O que estava a dizer é para ires lá ao topo do fórum e no calendário anunciares os dias finais dos prazos. 

Por exemplo no dia 17 de Junho, depois fazes criar evento e escreves "Concurso Mundial.... - Prazo para a ronda 2"  :)

Sim, já me explicaram  :blush:  Não conhecia estas modernices do aTV  :haha:

• Like 3

Já está feito :D Há algumas equipas que não sabia mesmo que resultados dar :rofl:

• Like 2

Secret, muito gira a ideia. Tenho uma dúvida: preciso de dizer mesmo o resultado ou basta dizer X ganha, jogo 2 é empate, Y perde?

• Like 1

Eu vou dar as minhas apostas mas eu não entendo nada de futebol :rolleyes: :rolleyes: Por isso de certeza que eu vou cometer alguns crimes nas apostas :haha:

• Like 2

Secret, muito gira a ideia. Tenho uma dúvida: preciso de dizer mesmo o resultado ou basta dizer X ganha, jogo 2 é empate, Y perde?

Tens que dizer os resultados e nesta 1º fase do jogo também é necessário me enviarem os dois nomes de cada grupo que acham que vão passar para os oitavos de final.

• Like 1

Já temos 6 apostadores, por isso está confirmado que o concurso vai continuar :smoke:

Quem ainda não apostou, APOSTE!! É apenas uma brincadeira :)

• Like 1

A vossa sorte é que eu não participo, senão iam ser humilhados. 8)

E porque nao participas? I smell BS

E porque nao participas? I smell BS

Vou estar off metade do Mundial e não quero desistir a meio. :P Mas, desejo-vos boa sorte nas apostas, vão precisar. :rolleyes:

• Like 1

Já temos 6 apostadores, por isso está confirmado que o concurso vai continuar :smoke:

Quem ainda não apostou, APOSTE!! É apenas uma brincadeira :)

Não vou participar, porque não percebo nada de futebol
  • Like 1

Vou estar off metade do Mundial e não quero desistir a meio. :P Mas, desejo-vos boa sorte nas apostas, vão precisar. :rolleyes:

Ahahah, claro claro Ruben! Só tens de mandar 7 vezes as apostas...medinhoooo :rolleyes:

Não vou participar, porque não percebo nada de futebol

Que smiles sao esses?  :|

• Like 1

eu vou participar, e creio que parto em vantagem ou não, já que estou a participar num concurso semelhante num blog :D

• Like 2