Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Acertei no resultado ing x ita mas os outros nadaaa :haha:

 

Também acertei, só que não me inscrevi, não tive tempo ontem antes dos jogos de me poder inscrever hahahaha :P

 

Raparigas no top 3? Muito bem :D :D Desmistificar o "mito" que o futebol é só para homens ;):P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acertei, só que não me inscrevi, não tive tempo ontem antes dos jogos de me poder inscrever hahahaha :P

 

Raparigas no top 3? Muito bem :D :D Desmistificar o "mito" que o futebol é só para homens ;):P

 

Ivo ainda podes participar :) A Lua só entrou a concurso ontem por exemplo, ainda existem muitos jogos pela frente ^^ Mas tu é que sabes claro :P

Minha pontuação até agora: 0 Que FAIL! Olha Secret eu só espero que em Julho me pagues um gelado à conta disto 

 

Tiago pára de fazer bluff :smoke: já ninguem acredita em ti :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo ainda podes participar :) A Lua só entrou a concurso ontem por exemplo, ainda existem muitos jogos pela frente ^^ Mas tu é que sabes claro :P

 

Tiago pára de fazer bluff :smoke: já ninguem acredita em ti :smoke:

 

Secret, não acho justo, porque agora já tenho mais dados em alguns grupos para prever quem poderá passar à fase seguinte. Não obstante, eu venho aqui chatear-vos na mesma, faço de público :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret, não acho justo, porque agora já tenho mais dados em alguns grupos para prever quem poderá passar à fase seguinte. Não obstante, eu venho aqui chatear-vos na mesma, faço de público :P

 

Um jogo não quer dizer nada :3 ainda faltam mais dois jogos.. o Uruguai por exemplo pode ter perdido este jogo mas ganhar os dois próximos e passar a próxima fase. Sem contar que já "perdeste" uns 7 jogos e irias levar 0 pontos em todos eles, o que já seria uma boa desvantagem. Mas pronto, tu é que sabes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confio cegamente nas pessoas... not really. :haha: É possível que alguns estejam a fazer bluff ou tu é que estás a fazer bluff a insinuar que alguns estão a fazer. :rolleyes:

 

:haha:  :haha: Tudo cheio de incertezas até acabar o mundial e sairem os resultados   :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve mais dois jogos alem dos que deu na RTP? Quais?

Colômbia 3-0 Grécia e Costa do Marfim 2-1 Japão.

 

Este Mundial está a ter muitas surpresas. A começar logo pela goleada da Holanda à Espanha e a vitória da Costa Rica e Costa do Marfim a seleções que considero mais fortes. Amanhã, por este andar, ganha Portugal. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora mesmo de saber que acertei em mais uma vitória, pena que errei no resultado!

A Costa do Marfim tinha de marcar mais um? e o Japão tinha de marcar também? :@

Mas três pontos são melhor que nada!

Já tenho mais pontos que muitas pessoas que estão cá desde o inicio! :haha::rolleyes:


Houve. O Colômbia 3-0 Grécia e a Costa do Marfim 2-1 Japão. :P

 

Colômbia 3-0 Grécia e Costa do Marfim 2-1 Japão.

 

Este Mundial está a ter muitas surpresas. A começar logo pela goleada da Holanda à Espanha e a vitória da Costa Rica e Costa do Marfim a seleções que considero mais fortes. Amanhã, por este andar, ganha Portugal. :mosking:

Obrigada meninos!

 

Espero bem que sim, se não que seja empate, como eu apostei. Essa é a única aposta que não me importo de perde, a nosso favor claro!

Viva Portugal!

 

Olha tá fazendo dez anos do Europeu de 2004, quem sabe se não vamos à final? Desta vez é pra ganhar. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um resultado..  Costa do Marfim 2 x 1 Japão mais umas curiosidades..

 

 

Curiosidade 10: Mais uma vez.. ninguém acertou no resultado  :rolleyes:

 

Curiosidade 11: Um rapaz conseguiu entrar para o top 3, contudo os dois primeiros lugares continuam a ser liderados por mulheres :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...