Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também :O Nunca acompanhei o mundial como agora :| já vi mais jogos do que talvez no mundial anterior juntos  :haha:

Eu há dez anos que vejo Mundiais e Europeus, mas nunca como agora.

Estas apostas estão a deixar-me louca.....................por bola! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So agora e que vi a burrice de aposta que eu fiz para este jogo :haha: e que nem me lembrei que a argentiba e das melhores selccoes xD

 

Aproveitando este post :smoke:

 

Curiosidade 14: Só uma pessoa não apostou na vitória da Argentina :smoke: terá ela sorte? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ontem foi um grande dia para todos.

 

Mas diga-se de passagem que as vitórias da Suiça, França e Argentina eram meias óbvias  :cool:

 

 

 

 
Curiosidade 15: Ontem nos 3 jogos que houve, no mínimo as pessoas levaram 6 pontos para casa
 
Curiosidade 16: Ontem houve pessoas acertar em dois resultados exactos e ainda a levar 3 pontos no terceiro jogo contabilizando um total de 19 pontos só num dia
 
Curiosidade 17: Portugal x Alemanha foi dos jogos que mais dividiu as pessoas, e muitos apostaram no empate. Mesmo assim a tendência diz que a Alemanha leva hoje os 3 pontos, mas por margem mínima.
 
Curiosidade 18: O jogo Irão Nigéria até ao momento foi o que contabilizou mais empates, um total de SETE!! Será mesmo que será o primeiro empate da época?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ontem foi um grande dia para todos.

Mas diga-se de passagem que as vitórias da Suiça, França e Argentina eram meias óbvias :cool:

Curiosidade 15: Ontem nos 3 jogos que houve, no mínimo as pessoas levaram 6 pontos para casa

Curiosidade 16: Ontem houve pessoas acertar em dois resultados exactos e ainda a levar 3 pontos no terceiro jogo contabilizando um total de 19 pontos só num dia

Curiosidade 17: Portugal x Alemanha foi dos jogos que mais dividiu as pessoas, e muitos apostaram no empate. Mesmo assim a tendência diz que a Alemanha leva hoje os 3 pontos, mas por margem mínima.

Curiosidade 18: O jogo Irão Nigéria até ao momento foi o que contabilizou mais empates, um total de SETE!! Será mesmo que será o primeiro empate da época?

Secret!! So agora e que reparei que me enganeina minha aposta Portugal Alemanha, era ao contrario :( eu nunca apostaria assim :haha: da para trocar??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret!! So agora e que reparei que me enganeina minha aposta Portugal Alemanha, era ao contrario :( eu nunca apostaria assim :haha: da para trocar??

 

Sim ^^ desde que o jogo não tenha ocorrido, podem mudar ^^

 

(desde que não exagerem nas mudanças  :rolleyes:  :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret, os resultados só são revelados na final ou ao fim de cada ronda?

 

Eu tinha pensado em revelar tudo tudo no final para ainda ter mais suspense. Mas se todos quiserem, posso revelar os da 1º ronda ao final da 1º ronda :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...