Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Malditos americanos :( Fiquei tão contente quando o Gana empatou porque era bom para Portugal e para a minha aposta.

Certo é que o jogo de domingo vai decidir tudo. A Alemanha deve ganhar ao Gana, o que os deixa fora da corrida. Se Portugal ganhar aos EUA, enfrenta um Gana já sem nada a fazer na Copa e pode facilmente ganhar e passar aos oitavos. Se Portugal perde, o grupo fica arrumado. O empate não serve por causa do critério de desempate.

Eu acredito :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malditos americanos :( Fiquei tão contente quando o Gana empatou porque era bom para Portugal e para a minha aposta.

Certo é que o jogo de domingo vai decidir tudo. A Alemanha deve ganhar ao Gana, o que os deixa fora da corrida. Se Portugal ganhar aos EUA, enfrenta um Gana já sem nada a fazer na Copa e pode facilmente ganhar e passar aos oitavos. Se Portugal perde, o grupo fica arrumado. O empate não serve por causa do critério de desempate.

Eu acredito :)

 

Concordo totalmente Carolina. Mas precisamos de um Portugal bem diferente do que foi hoje.. sem dúvida!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUEM AINDA NÃO ME ENVIOU OS RESULTADOS DA 2º RONDA ENVIE-ME POR FAVOR

 

Já sabe, que depois levam 0s de todos os jogos que já tiverem ocorrido.. por isso herportrait, Tiagotv, Ana Maria Peres, AndreSantos, Carolina Tavares, Luadpp e Duarte enviem-me por favor os resultados que ainda não enviaram!

 

Informo também que mais logo anunciarei as pontuações todas da 1º ronda como combinado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...