Jump to content

Mundial 2014 - Apostas

Rick

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Maldita Alemanha! :@

Eu não fui a pé da Praça do Comércio até ao Parque Eduardo VII para isto! :|

Apanhei um sol dos diabos e vi aves raras á minha frente a festejar aos golos da Alemanha. :dry:

Que desilusão! :crying:

Espanha estás perdoada. :haha:

Postado

Agora nos próximos jogos de Portugal vai tudo apostar em Portugal a perder...  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:

Caredo, se Portugal perde contra o Gana é mesmo critico :|

Postado

Malditos americanos :( Fiquei tão contente quando o Gana empatou porque era bom para Portugal e para a minha aposta.

Certo é que o jogo de domingo vai decidir tudo. A Alemanha deve ganhar ao Gana, o que os deixa fora da corrida. Se Portugal ganhar aos EUA, enfrenta um Gana já sem nada a fazer na Copa e pode facilmente ganhar e passar aos oitavos. Se Portugal perde, o grupo fica arrumado. O empate não serve por causa do critério de desempate.

Eu acredito :)

Postado

Malditos americanos :( Fiquei tão contente quando o Gana empatou porque era bom para Portugal e para a minha aposta.

Certo é que o jogo de domingo vai decidir tudo. A Alemanha deve ganhar ao Gana, o que os deixa fora da corrida. Se Portugal ganhar aos EUA, enfrenta um Gana já sem nada a fazer na Copa e pode facilmente ganhar e passar aos oitavos. Se Portugal perde, o grupo fica arrumado. O empate não serve por causa do critério de desempate.

Eu acredito :)

Concordo totalmente Carolina. Mas precisamos de um Portugal bem diferente do que foi hoje.. sem dúvida!!

Postado

Com três jogos hoje e só ganhei 3 pontos! :(:@

Foi uma segunda-feira negra pra mim, já não bastava Portugal ter perdido como perdeu e o meu telemovel ainda tinha de bloquear. :@:crying:

Hoje era um bom dia para não sair de casa. :|

Postado

E eu que dei a vitoria ao gana..bahh! Va la que os outros empataram! Mas e como diz o andre, podiam ter marcada um cada um :haha:

E eu. Apostei o oposto do ocorrido.  :haha:  :haha:  :haha:

Postado

QUEM AINDA NÃO ME ENVIOU OS RESULTADOS DA 2º RONDA ENVIE-ME POR FAVOR

Já sabe, que depois levam 0s de todos os jogos que já tiverem ocorrido.. por isso herportrait, Tiagotv, Ana Maria Peres, AndreSantos, Carolina Tavares, Luadpp e Duarte enviem-me por favor os resultados que ainda não enviaram!

Informo também que mais logo anunciarei as pontuações todas da 1º ronda como combinado. 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...