Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

André tás maluco! :@

Tu não agoires, nós temos de passar para os oitavos.

Portugal gosta muito de seguir a Espanha :rolleyes:  Óbvio que quero que passem, vamos lá ver. :)

 

Ouvi na rádio que uma empresa disse que Portugal só ganhava ao Gana, empatava com EUA, passava aos oitavos e perdia com a Bélgica... 

:haha: :haha:  São bruxos? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi na rádio que uma empresa disse que Portugal só ganhava ao Gana, empatava com EUA, passava aos oitavos e perdia com a Bélgica... 

Se Portugal empata Domingo quem passa é os EUA, porque em caso de empate passa o que sofreu menos golos. A menos que a Alemanha ganhe 5-0 aos EUA.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal gosta muito de seguir a Espanha :rolleyes:  Óbvio que quero que passem, vamos lá ver. :)

 

:haha: :haha:  São bruxos? :rolleyes:

Mas nós não somos bicampeães europeus, nem campeões mundiais! :rolleyes:  :haha:

 

Devem ser, por acaso podiam dizer-me era os números do euromilhoes! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também estava a pensar nisso, mas foi o que disseram :P

O camelo também apostou em Portugal pra ganhar à Alemanha, e foi o que se viu! :haha:

Eu reparei agora que estou um pró no Mundial, quem diria! :rolleyes:

Pena não acertar nos resultados. :@  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da última vez que Portugal e Espanha participaram no mesmo Mundial e a Espanha não passou da fase de grupos, Portugal atingiu a sua melhor classificação de sempre (1966). Há que acreditar em nós :cool:

Tu sabes tanta coisa! :happy:

os espanhois já me f... lixaram um resultado :@

A ti e a mim, eu até tenho medo do jogo de Domingo! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...