Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

19 pontos hoje! :D

Foi um dia de sorte...uma rica quinta, amanhã quero que seja um sexta mágica. :mosking:

Lua, parece que combinamos as pontuações. :mosking: Também tive 19 pontos ontem! :D Acertei no Uruguai X Inglaterra e acertei no Costa do Marfim X Colômbia! :D Foi pena os gregos e os japoneses não terem marcado um golo, mas pronto, eu apostei 1-1 e parece que tu também.

Temos que começar a combinar pontuações... :cool: 

Eu desde quarta feira que me tem corrido bem, agora vamos ver hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 para a próxima o concurso tem de ser a dinheiro

 

espertinha :smoke:

Da última vez que Portugal e Espanha participaram no mesmo Mundial e a Espanha não passou da fase de grupos, Portugal atingiu a sua melhor classificação de sempre (1966). Há que acreditar em nós :cool:

 

É pensamentos destes que são precisos!  :haha:  :haha:

 guarda-redes da Grécia é literalmente um "deus grego" :giveheart:

 

:O quero foto!

---

 

Bem já li tudo e já respondi a todos :smoke: agora vou atualizar a tabela do excel para ver como as contas vão e mais daqui a bocado venho cá postar umas curiosidades  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espertinha :smoke:

 

É pensamentos destes que são precisos!  :haha:  :haha:

 

:Oquero foto!

---

 

Bem já li tudo e já respondi a todos :smoke: agora vou atualizar a tabela do excel para ver como as contas vão e mais daqui a bocado venho cá postar umas curiosidades  :haha:

Eu não sei meter foto aqui no forum. Como é que se faz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lua, parece que combinamos as pontuações. :mosking: Também tive 19 pontos ontem! :D Acertei no Uruguai X Inglaterra e acertei no Costa do Marfim X Colômbia! :D Foi pena os gregos e os japoneses não terem marcado um golo, mas pronto, eu apostei 1-1 e parece que tu também.

Temos que começar a combinar pontuações... :cool:

Eu desde quarta feira que me tem corrido bem, agora vamos ver hoje. 

Parece que sim. Espero que hoje também nos corra tão bem, mas de preferência que consigamos os 22 pontos.

Quem sabe se um dia destes possamos fazer parceria nas pontuações... :cool:

Por baixo da opção onde podes mudar a cor da letra (tem um A e um pincel), tens um rectângulo... clicas aí e vai-te pedir o link da imagem.

Obrigada, vou ver se consigo.

Orestis-Karnezis-Official-Fan-Club4.jpg

Aqui está SecretBoy!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta ronda está uma desgraça para mim. As melhores seleções todas a perder pontos. O que se anda a passar neste Mundial? 

Eu li (já não me lembro onde) que está prestes a rebentar um escândalo neste mundial. Ao que parece o Platini reuniu-se com a seleção espanhola e o Del bosque e dirigentes da federação espanhola e disse que se eles fizessem de propósito para perderem e serem arredados do mundial (para haver mais competição e emoção, e não ser outra vez a Espanha a vencer o Mundial), que a Espanha seria a acolher o próximo Mundial de 2018 :S ou seja a Espanha vendeu-se :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam só a quantidade astronómica de pontos que eu consegui nesta 2º ronda ->  9 pontos :|

 

Esta ronda está uma desgraça para mim. As melhores seleções todas a perder pontos. O que se anda a passar neste Mundial? 

 

Se vos servir de "apoio", está a ser para quase todos :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...