Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

RESULTADOS 1º RONDA

 

Antes de mais queria que lessem estas três observações com ATENÇÃO!!

 

Observação 1: Ainda não o tinha dito, mas eu também estou a jogar xD Não podia ficar de fora ahah Mas tenho os meus resultados guardados com as respectivas datas para quem quiser confirmar (a) Sei que nem toda a gente me conhece aqui, logo é normal que possam desconfiar :P
Observação 2: Vou de mini-férias durante três dias, por isso só sexta voltarei a dar sinal de vida em principio xD
Observação 3: Eu vou postar a tabela com todas as pontuações, por favor confirmem que o vosso nome não tem nenhum erro. Se notarem algo erro, por favor digam-me por MP para que eu depois possa corrigir, foram demasiados valores e posso me ter acabado por confundir algum! ^^
 
Bem aqui fica os resultados finais  :rolleyes:
 

1º  herportrait com 49 pontos
2º Ana Maria Peres com 44 pontos
3º himym com 37 pontos
4º AndreSantos com 36 pontos
5º Diogo_M com 34 pontos
6º Tiago João, SecretBoy e Tiagotv com 29 pontos
9º Tiago Madeira e  Mauro Pombo com 28 pontos
11º Bloody e JoãoM94 com 27 pontos
13º  joanasantos e Carlosss com 26 pontos
15º Carolina Tavares com 23 pontos
16º Joana Moita e Miguel21 com 21 pontos
18º Luadpp com 17 pontos
19º Duarte com 16 pontos
20º Loureiro com 14 pontos

 
Bem os primeiros dois lugares já levam uma boa vantagem, mas dentro do possível anda tudo muito renhido  :haha:
 
Tabela Final:

2a7d7qv.png

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, em 2º? :haha: Viva! :D

Surprise.gif

*a minha reação*

Não estava mesmo a contar, fruto da minha tendência para não gostar de futebol! Mas, só estou a 5 pontos da vitória, ainda por cima... E comecei tão bem, mas agora tenho estado tão mal... :( Vamos lá ver se esta vaga de azar vai embora e se consigo ir para o topo. :cool: Se estou tão perto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, em 2º? :haha: Viva! :D

Surprise.gif

*a minha reação*

Não estava mesmo a contar, fruto da minha tendência para não gostar de futebol! Mas, só estou a 5 pontos da vitória, ainda por cima... E comecei tão bem, mas agora tenho estado tão mal... :( Vamos lá ver se esta vaga de azar vai embora e se consigo ir para o topo. :cool: Se estou tão perto... 

Ainda falta muito Mundial, ainda agora comecou! Nao sei quanto a ti, mas eu acho que agora é sempre a descer para mim :haha: tive sorte, mas nao vai durar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...