Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

E bem... mais um final de jogo, a Bélgica levou a melhor por 2x1

 

Curiosidade 19: Pela primeira vez até agora ficamos com um líder "sozinho" no jogo

 

Curiosidade 20: O top 3 voltou a ser preenchido só por mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiagotv e Loureiro faltam só vocês enviar os pontos desta ronda :)

 

(Isto de andar em cima de 19 pessoas para me enviarem as coisas não é facil  :haha: )

E Secret, a que horas, mais ou menos, vais divulgar os resultados? :P Só depois do Coreia do Sul X Rússia?

E BÉLGICA! :wub::D Só por ser a terra do Bellarosa, merecia chegar à final. :wub: Eu quando vi, estava 1-0 para a Argélia e depois de eu começar a ver, a Bélgica marcou logo o 1º e depois o segundo. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acertei no Bélgica Algériaaaa :party:

 

É Algéria ou Argélia? xD É que eu dizia Algérica (até porque aparecia no visor ALG) mas depois uma amiga corrigiu-me, tou confuso  :haha:

E Secret, a que horas, mais ou menos, vais divulgar os resultados? :P Só depois do Coreia do Sul X Rússia?

E BÉLGICA! :wub::D Só por ser a terra do Bellarosa, merecia chegar à final. :wub: Eu quando vi, estava 1-0 para a Argélia e depois de eu começar a ver, a Bélgica marcou logo o 1º e depois o segundo. :D

 

Sim Ana, ou seja só lá para a 1h da manhã  :haha:  e eu amanhã tenho que acordar as 7h .-. por isso venho só publicar os resultados e vou dormir  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...