Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Enviei uma MP para todos os apostadores:

 

Olá apostadores do Mundial 2014.
 
Com a 1º ronda acabar venho relembrar que as apostas da 2º ronda são até amanhã até ao jogo do Brasil (20h PT). Por isso não se esqueçam de apostar!
 
Para os mais distraidos aqui ficam os jogos:
 
2º ronda:
Brasil x México
Austrália x Holanda
Espanha x Chile
Camarões x Croácia
Colômbia x Costa do Marfim
Uruguai x Inglaterra
Japão x Grécia
Itália x Costa Rica
Suiça x França
Honduras x Equador
Argentina x Irão
Alemanha x Gana
Nigéria x Bósnia
Bélgica x Rússia
Coreia do Sul x Argélia
Portugal x EUA
 
 
Continuando, quero vos fazer uma perguntar importante.
 
Quando preferem que os resultados da 1º ronda sejam revelados?
 
A - No final do mundial com tudo junto
B - Agora mesmo com o final da 1º ronda
 
Aguardo as vossas respostas e apostas :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje vai ser 2-0 a favor de Portugal muahahahaha 

 

Espero que sim :P

 

 

Porque é que eu só dei conta deste concurso depois de começar o Mundial?  :(

 

Oh :( Eu só criei 2 dias antes de começar o mundial, foi tudo em cima da hora, sorry :x Se quiseres ainda podes participar, vou deixar as inscrições abertas até amanha. Contudo já perdeste imenso jogos, o que te daria uma longa desvantagem :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que sim :P

 

 

 

Oh :( Eu só criei 2 dias antes de começar o mundial, foi tudo em cima da hora, sorry :x Se quiseres ainda podes participar, vou deixar as inscrições abertas até amanha. Contudo já perdeste imenso jogos, o que te daria uma longa desvantagem :/

Eu arrisco... Nao tenho medo dos meus adversarios !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que sim :P

 

 

 

Oh :( Eu só criei 2 dias antes de começar o mundial, foi tudo em cima da hora, sorry :x Se quiseres ainda podes participar, vou deixar as inscrições abertas até amanha. Contudo já perdeste imenso jogos, o que te daria uma longa desvantagem :/

 

Ainda dá para concorrer ? Talvez faça as minhas apostas . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret eu por acaso acho uma boa ideia revelar já os resultados da 1ª ronda e depois das outras à medida que forem decorrendo. Seria uma forma de dar mais dinâmica ao concurso quando o pessoal estiver a ver os resultados dos outros concorrentes sempre há aquelas picardias saudáveis e depois torna-se interessante ver as reviravoltas que isto pode dar à medida que os jogos vão decorrendo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda dá para concorrer ? Talvez faça as minhas apostas . 

 

Dá sim Duarte :) Mas envia o mais rápido possivel as coisas, porque todos os jogos que já foram levarás 0 pontos :(

Os resultados da 1º ronda serão anunciados amanhã depois do último jogo conforme a maioria pediu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como enviamos e o quê?

 

Se quiseres os jogos que ainda talm da 1º ronda

 

Portugal/Alemanha

Irão/Nigéria

Gana/EUA

Bélgica/Argelia

Rússia/Coreia

 

Jogos da 2º ronda

 

E os dois nomes dos países de cada grupo que passam aos oitavos :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.Eu tinha-me enganado e tinha posto Alemanha a vencer Portugal por 3-0! Fui mudar, cheia de fé, e apostei que Portugal ia ganhar 3-0 :rofl: é melhor rir para não chorar!!

 

Sandra nem vou comentar  :haha:  :haha: Neste momento eras a unica a ganhar aposta visto que só existia o teu 3-0  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...