Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Aquele momento em que eu já festejava a minha posta ganha (empate 1-1) e a Suiça marca a 15 segundos do final! :|

Maldita Suiça, está na lista negra... :@


A sério? :| Tinha o resultado certo e 15 segundos do fim a Suiça marca-me? Estupidos :@

A mesma situação do que eu!

Que injustiça! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade 12: Tal como a maioria dos apostadores tinha pensado, a Suiça ganhou, e mais que uma pessoa acertou no resultado exato e levou os 8 pontinhos

 

Curiosidade 13: Já não temos ninguém com 0 pontos :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha-me esquecido que a Argentina tinha Messi, Di Maria e Garay... :O

Que se deixe pelo 1-0 que é para eu ganhar a aposta.


Acho que nunca vi tantos jogos (que não me interessam pessoalmente) como agora. :haha:

Só hoje foram dois. :|

Acho que deviamos fazer um concurso com cadeiras da faculdade, só assim eu conseguia ter gosto de estudar. :haha::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha-me esquecido que a Argentina tinha Messi, Di Maria e Garay... :O

Que se deixe pelo 1-0 que é para eu ganhar a aposta.

Acho que nunca vi tantos jogos (que não me interessam pessoalmente) como agora. :haha:

Só hoje foram dois. :|

Acho que deviamos fazer um concurso com cadeiras da faculdade, só assim eu conseguia ter gosto de estudar. :haha::rolleyes:

 

Eu também :O Nunca acompanhei o mundial como agora :| já vi mais jogos do que talvez no mundial anterior juntos  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também :O Nunca acompanhei o mundial como agora :| já vi mais jogos do que talvez no mundial anterior juntos  :haha:

x3. Sempre que posso lá estou a ver um jogo que noutras condições não me interessaria minimamente. :mosking: Bonito bonito foi hoje à tarde quando a Suíça fez o 2-1, até saltei do sofá, a festa que eu fiz por, de repente, ficar com mais 8 pontos. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...