Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas que confusão que para aqui houve. :O:mosking:

Fiquei toda baralhada, mas agora acho que percebi. :rolleyes::happy:

Os oitavos ainda vão ser piores que a primeira ronda para mim. :|:haha:

lua, eu até já tenho uma ideia de quem vai ser campeão do mundo, logo os resultados que já enviei ao Secret tem por base essa minha opinião, para fazeres melhor que a 1ª ronda segue uma lógica mas não jogues tudo na intuição e nem é preciso perceber muito de futebol porque isto de apostas desportivas tem mais de estatística do que outra coisa qualquer. :rofl:

 

Secret não dás pontos extra a quem disser já, quem vai ser campeão do mundo, pode é sair o tiro pela culatra. :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já enviei as apostas.

Normalmente mando no último dia à última da hora para me dar sorte, só que amanhã tenho o dia todo ocupado.

Fica uma pessoa toda a semana em casa e no Sábado parece que todo o mundo se lembrou de me convidar para alguma coisa. :O:sleep::|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo_M

 

 herportrait

 

JoãoM94

 

Tiagotv

 

Joana Moita

 

himym

 

 Mauro Pombo

 

Ana Maria Peres

 

AndreSantos

 

Loureiro

 

Duarte

 

ENVIEM-ME OS RESULTADO ATÉ ÀS 17H! Depois começam a ter zeros! Não posso estar sempre avisar  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu já tinha enviado Secret :O

 

Verdade  :haha:  aconteceu o mesmo com a Ana, vocês enviaram as apostas antes de eu enviar o mail e fica na "esperança" que ainda iam alterar algo xD Sorry ^^ Se houver alguém na mesma situação digam-me xD  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade  :haha:  aconteceu o mesmo com a Ana, vocês enviaram as apostas antes de eu enviar o mail e fica na "esperança" que ainda iam alterar algo xD Sorry ^^ Se houver alguém na mesma situação digam-me xD  :blush:

Mas por acaso vou querer alterar agora que fiquei melhor esclarecido :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo_M

 

herportrait

 

JoãoM94

 

Tiagotv

 

Joana Moita

 

himym

 

Mauro Pombo

 

Ana Maria Peres

 

AndreSantos

 

Loureiro

 

Duarte

 

ENVIEM-ME OS RESULTADO ATÉ ÀS 17H! Depois começam a ter zeros! Não posso estar sempre avisar  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer o Brasil no último jogo fez uma goleada e agora vai a prolongamento?! :@

Só espero que ganhe porque é o meu favorito e também o organizador, tem de chegar à final. :sleep:

Eu apostei no Brasil, mas quero que passe o Chile. :rofl: Mesmo que o Brasil ganhe, ele não vai ganhar o mundial. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...