Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Equilibrado será, sem dúvida. Mas estou confiante numa vitória alemã.

Já somos 2, a Alemanha é uma equipa pragmática, ontem a maior parte das pessoas pensavam que a França ia ganhar à Alemanha, já que os Franceses tinham feito um excelente jogo nos oitavos de final e a Alemanha que tinha tido 7 jogadores com gripe entrou em campo e mandou no jogo do início ao fim, anulou completamente os médios ofensivos da França e só no fim é que Benzema podia ter empatado, mas a Alemanha minutos antes teve uma oportunidade de fazer 2-0 só que o alemão ficou deslumbrado com a baliza aberta e falhou.

 

Brasil não vai ter o Thiago Silva, logo a defesa vai estar mais frágil e também não vai ter Neymar, mas atenção ao árbitro, já se viu que o Brasil está a ser levado ao colo se o Brasil é eliminado, o Brasil volta a ser um barril de pólvora, por isso, muita atenção à arbitragem no BrasilXAlemanha e espero que a Alemanha ganhe e que o Brasil vá chorar para casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero e espero que o Brasil ganhe o jogo.

Nunca na minha vida iria torcer por uma equipa que já nos deu uma coça e que se acha a última bolacha do pacote.

Eu adoro o Basil, falam a nossa língua e além disso eu sou descendente de brasileiros e  não de nazis como eu costumo inventar  :mosking: e ainda tenho muita família por lá (a família do meu pai é enorme, temos primos espalhados por todo o mundo :|).

Para não falar que sempre achei a seleção brasileira uma das melhores do mundo e agora que tem o meu treinador preferido (meu querido Scolari) está ainda melhor.

Eu faço o que eles fazem sempre por nós quando jogamos, torcer para que ganhem.

Vamo lá Brasil, cortar aquelas salsichas alemães e mostrar que o que é bom é arroz com feijão. Oxenti  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é engraçado ver algumas pessoas apoiar a Alemanha,

 

de um lado temos os nossos irmãos, as pessoas que fazem o mundo falar a língua portuguesa, as pessoas que encheram os estádios para apoiar Portugal, o povo que adora os portugueses, são pessoas alegres e bem dispostas.

 

Do outro temos os nazis, que queimaram a nossa bandeira antes do jogo Alemanha x Portugal, que só nos sabem inferiorizar, odeiam o Cristiano Ronaldo. Acham que somos um povo "triste" e que nunca iremos a lado nenhum sem ajuda da senhora Merkel. Para além que são super frios e arrogantes. 

 

Conclusão, vamos apoiar a Alemanha claro  :haha:  :haha:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Alemanha e dos alemães. É um país lindo, muito diferente do nosso, mas bastante bonito também. Gosto imenso do carácter dos alemães. São pessoas íntegras, respeitam as minorias, não vivem acima das suas possibilidades, ... Todas as vezes que fui lá, fui bem tratada por todos os alemães e luso-alemães que conheci. Têm um passado negro e nota-se que têm vergonha disso, mas o facto de terem ido da lama para o topo da Europa, embora com algumas ajudas, demonstra o carácter do povo alemão. A nível futebolístico, têm uma selecção com imensa qualidade individual e colectiva. Perdemos com eles justamente. Uma coisa é não gostar da Merkel, o que eu compreendo, agora não gostar da Alemanha não consigo. País fabuloso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Alemanha e dos alemães. É um país lindo, muito diferente do nosso, mas bastante bonito também. Gosto imenso do carácter dos alemães. São pessoas íntegras, respeitam as minorias, não vivem acima das suas possibilidades, ... Todas as vezes que fui lá, fui bem tratada por todos os alemães e luso-alemães que conheci. Têm um passado negro e nota-se que têm vergonha disso, mas o facto de terem ido da lama para o topo da Europa, embora com algumas ajudas, demonstra o carácter do povo alemão. A nível futebolístico, têm uma selecção com imensa qualidade individual e colectiva. Perdemos com eles justamente. Uma coisa é não gostar da Merkel, o que eu compreendo, agora não gostar da Alemanha não consigo. País fabuloso.

Ora nem mais. Eu tenho estado na Alemanha há uma semana e não tive razões de queixas deste povo que já antes achava soberbo. E isso de não gostarem do Ronaldo, são apenas gostos. Eu sou português e também não gosto nem um pouco dele. E se nos deram uma coça foi porque ao contrário de nós, têm várias individualidades fortes e claro, preferem jogar e treinar que andarem a fazer marcas do Zorro ou estrelinhas no cabelo. O 4-0 que nos deram foi mais que merecido.

E também acho piada quando apelidam os alemães de nazis, uma altura que os próprios têm vergonha. Como a Carolina disse e muito bem, as minorias aqui são bem tratados, talvez até melhor que em Portugal e os próprios alemães não são pessoas de grandes luxos, ao contrário de nós. Em 70 anos viraram um país destruído numa grande potência económica, enquanto que nós continuámos e continuamos na nossa eterna ignorância, a precisar de um "Governar um País para totós". Afinal de contas, eles são um povo que soube por várias vezes prosperar enquanto que nós soubemos por várias vezes... estar à beira da bancarrota. E para acabar este pequeno OT, irei preferir sempre alemães a brasileiros, que também não nos adoram por aí além. Deutschland uber alles, força Mannschaft! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim perdiam os dois, os alemães são muito frios e arrogantes, não gosto nada deles, os Brasileiros são muito convencidos e acham-se os melhores, e muitos deles detestam os Portugueses. Como não podem perder os dois, que ganhe o Brasil e que depois perca na final :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim perdiam os dois, os alemães são muito frios e arrogantes, não gosto nada deles, os Brasileiros são muito convencidos e acham-se os melhores, e muitos deles detestam os Portugueses. Como não podem perder os dois, que ganhe o Brasil e que depois seja eliminado nas meias finais :P

O Brasil x Alemanha é um dos jogos das meias-finais. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

esta fase está-me a correr tão mal :|

 

A mim creio que não está assim muito mau, foi apenas o jogo do Brasil que me "lixou" alguns pontos. :P Acerca do vídeo, que não o conhecia, acho que não devemos comparar todos os alemães a esses que queimaram a bandeira. Cada um lida diferentemente de alguma situação. Esses parece que gostam de ser parvos, mas, enfim, ainda bem que a maior parte restante não são como eles, creio eu. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...