Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu só acertei que a Bélgica ia passar, mas mesmo assim eu tou muito feliz! :D

EUA ruaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :dance::yahoo:

Já estou vingada. :beee:

lua, aquilo não foi uma vingança, era vingança se Portugal tivesse ganho aos EUA, até agora Portugal a par da Espanha foram as selecções do mundo, pior do que nós e os espanhóis não há. Mesmo Portugal tivesse passado aos oitavos ontem levava da Bélgica, o guarda-redes dos EUA estava inspirado. Portugal levou 4 batatas da Alemanha e até a Argélia fez penar a Alemanha, que vergonha da selecção dos coxos. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lua, aquilo não foi uma vingança, era vingança se Portugal tivesse ganho aos EUA, até agora Portugal a par da Espanha foram as selecções do mundo, pior do que nós e os espanhóis não há. Mesmo Portugal tivesse passado aos oitavos ontem levava da Bélgica, o guarda-redes dos EUA estava inspirado. Portugal levou 4 batatas da Alemanha e até a Argélia fez penar a Alemanha, que vergonha da selecção dos coxos. :rofl:

Totalmente. Enquanto via as brilhantes defesas dos GR dos EUA e da Argélia só pensava "se fosse Portugal já estávamos a ser goleados". :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, até nem estive mal desta vez, posso não ter acertado em muitos resultados exatos, mas acertei em todos os que iam passar, excepto um xD

Ao menos isso xD Também acertei em todas as seleções que passaram aos quartos, quanto a resultados exatos apenas o da Bélgica. :happy:

Eu acertei em todos os que iam passar, resultados exactos nem perto disso xD

Pior, os quartos ainda vão ser mais difíceis :haha:

Agora é cada vez mais difícil, pq as seleções vão dar tudo para se manterem em competição. :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ficar cada vez mais difícil.

As apostas nesta ronda não me vão correr bem, tenho imensas dúvidas dos resultados em que vou apostar.

Mas eu gosto de desafios, será mais um para superar.

Não é assim tão difícil, só prevejo uma surpresa nestes quartos de final e se acontecer muitos vão ficar de boca aberta e eu ficava contente. :rofl: Mais complicado, é acertar no resultado exacto e não tanto das equipas que passam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é assim tão difícil, só prevejo uma surpresa nestes quartos de final e se acontecer muitos vão ficar de boca aberta e eu ficava contente. :rofl: Mais complicado, é acertar no resultado exacto e não tanto das equipas que passam.

Olha que eu prevejo várias (possíveis) surpresas. :cool::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...