Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

Pessoal, eu só pedi o resultado da final, e não do jogo 3º/4º lugar xD

 

Para ficarem já todos avisados que não conta XD

 

Os resultados começarão a ser anunciados daqui a nada, continuará amanhã e acabará na quinta xD (sim, sou uma pessoa muito ocupada  :haha: )


Então aqui vai.. os primeiros resultados.

 

 

em 21º Lugar ficou um rapaz. O mesmo entrou com a força toda no jogo, contudo logo após a primeira fase acabou por desistir por "falta de tempo"  e sendo assim, ocupando a última posição com 224 pontos temos

 

O Loureiro!

 

 

No top 20, encontra-se também um rapaz, ele entrou tarde e más horas no concurso e as penalizações foram fatais para ele. Contudo o suficiente para não ficar na última posição, com 274 pontos temos:

 

O Santos!

 

 

Na 19º posição já se encontra a primeira rapariga, ela mostrou realmente não perceber nada de futebol e os seus resultados foram (quase sempre) ao lado. Com 345 pontos temos:

 

Joana Moita!

 

A festa não acaba para já, e apetece-me revelar a 18º posição. A fase de quem passa de cada grupo foi fatal para este homem! Mas também quem é que aposta que a Austrália vai passar? As meias-finais também não foram famosas e no total acabou com os seus 395 pontos.

 

Diogo_M!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Pessoal, eu só pedi o resultado da final, e não do jogo 3º/4º lugar xD

 

Para ficarem já todos avisados que não conta XD

 

Os resultados começarão a ser anunciados daqui a nada, continuará amanhã e acabará na quinta xD (sim, sou uma pessoa muito ocupada  :haha: )

Então aqui vai.. os primeiros resultados.

 

 

em 21º Lugar ficou um rapaz. O mesmo entrou com a força toda no jogo, contudo logo após a primeira fase acabou por desistir por "falta de tempo"  e sendo assim, ocupando a última posição com 224 pontos temos

 

O Loureiro!

 

 

No top 20, encontra-se também um rapaz, ele entrou tarde e más horas no concurso e as penalizações foram fatais para ele. Contudo o suficiente para não ficar na última posição, com 274 pontos temos:

 

O Santos!

 

 

Na 19º posição já se encontra a primeira rapariga, ela mostrou realmente não perceber nada de futebol e os seus resultados foram (quase sempre) ao lado. Com 345 pontos temos:

 

Joana Moita!

 

A festa não acaba para já, e apetece-me revelar a 18º posição. A fase de quem passa de cada grupo foi fatal para este homem! Mas também quem é que aposta que a Austrália vai passar? As meias-finais também não foram famosas e no total acabou com os seus 395 pontos.

 

Diogo_M!!

 

:| nao perceber nada de futebol? isso foi porque eu não andei com atenção! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hora de revelar mais uns resultados.

 

 

O 17º lugar é ocupado por mais um rapaz. Ele no inicio não queria participar mas por obrigação minha lá entrou.  O futebol não é dos seus gostos favoritos e ter se esquecido de enviar o resultado da final diga-se que ainda foi mais fatal. Mais vale ir ouvir Anastacia.. então com 420 pontos temos:

 

Mauro Pombo!!

 

 

Em 16º lugar vem mais um rapaz. Ele também não queria participar.. e quase me matou pela suposta vergonha que ia passar, mas como digo sempre o importante é participar. E ele sabe que gosto muito dele, mesmo não percebendo muito de futebol! Com 422 pontos temos:

 

Tiago Madeira!

 

Em 15º lugar vem.. mais um rapaz (surpresas? Só no continente diria..). Forte no jogo e sempre nos lugares de cima.. mas as meias finais diria que foram fatais para este rapaz. E então apostar que na final ganhava a Argentina (sendo que foi o único..) valeram-lhe mais 0 pontos. Com 437 pontos temos:

 

JoaoM94

 

Em 14º lugar desta vez vem uma rapariga. Ela até foi fazendo umas resultados certeiros e ganhando pontos em todas as fases. Contudo, não foi o suficiente. Com 438 pontos (sim, só um pontinho a separar o anterior lugar) temos:

 

Carolina Tavares

 

Em 13º lugar (número de sorte para uns.. número de azar para outros.. para este caso diria um azar visto o rapaz em questão dizer "perceber de futebol". Mesmo tendo dos melhores resultados nos países que passaram de cada grupo, a parte dos quartos e meias finais arrasaram com ele.. com 439 pontos (sim de novo 1 ponto acima do anterior xD) temos:

 

SecretBoy (euzinho  :rolleyes: )

 

E por hoje é tudo.. amanhã não percam os restantes 12 lugares  :cool:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse-te que não eras última, mas tu não me ligas nenhuma, só dizes que sou do contra. :(:mosking:

Pois e ainda não sei em que lugar fiquei. Pelo menos não passo de 12º, estou muito, mas muito contente. :D

Hora de revelar mais uns resultados.

 

 

O 17º lugar é ocupado por mais um rapaz. Ele no inicio não queria participar mas por obrigação minha lá entrou.  O futebol não é dos seus gostos favoritos e ter se esquecido de enviar o resultado da final diga-se que ainda foi mais fatal. Mais vale ir ouvir Anastacia.. então com 420 pontos temos:

 

Mauro Pombo!!

 

 

Em 16º lugar vem mais um rapaz. Ele também não queria participar.. e quase me matou pela suposta vergonha que ia passar, mas como digo sempre o importante é participar. E ele sabe que gosto muito dele, mesmo não percebendo muito de futebol! Com 422 pontos temos:

 

Tiago Madeira!

 

Em 15º lugar vem.. mais um rapaz (surpresas? Só no continente diria..). Forte no jogo e sempre nos lugares de cima.. mas as meias finais diria que foram fatais para este rapaz. E então apostar que na final ganhava a Argentina (sendo que foi o único..) valeram-lhe mais 0 pontos. Com 437 pontos temos:

 

JoaoM94

 

Em 14º lugar desta vez vem uma rapariga. Ela até foi fazendo umas resultados certeiros e ganhando pontos em todas as fases. Contudo, não foi o suficiente. Com 438 pontos (sim, só um pontinho a separar o anterior lugar) temos:

 

Carolina Tavares

 

Em 13º lugar (número de sorte para uns.. número de azar para outros.. para este caso diria um azar visto o rapaz em questão dizer "perceber de futebol". Mesmo tendo dos melhores resultados nos países que passaram de cada grupo, a parte dos quartos e meias finais arrasaram com ele.. com 439 pontos (sim de novo 1 ponto acima do anterior xD) temos:

 

SecretBoy (euzinho  :rolleyes: )

 

E por hoje é tudo.. amanhã não percam os restantes 12 lugares  :cool:  :cool:

Estou ,curiosa por saber o meu lugar, na pior das hipoteses em 12º lugar e na melhor em 1º (que dúvido).

Mas estou contente porque depois do meu pc ter deixado de dar, só isto me fez sorrir. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hora de revelar mais umas posições..

 

 

Em 12º lugar (uau, top 12, diria eu a metade da tabela), vem.. mais um rapaz! Ele começou num ótimo 6º lugar e tudo indicava ser um forte concorrente. Aos poucos foi descendo e no final da 3º ronda já se encontrava fora do top 10. Os países que passaram de cada grupo até foram favoráveis para este rapaz contudo os quartos e as meias finais não vieram também ajudar muito. Eis então que com 447 pontos temos:

 

Tiagotv

 

Em 11º lugar desta vez vem uma rapariga, e faz parte de uma das três raparigas que ficou fora do top 10. Ela não podia ter começado da melhor forma o concurso, destacando-se sempre nas primeiras posições. Infelizmente as meias finais (que foram a dobrar os pontos) não foram nada favoráveis para ela.. bem diz o ditado por vezes que quanto mais se pensa pior é, não? Com 469 pontos temos:

 

herportrait

 

Em 10º lugar (yee, finalmente top 10),  vem mais um rapaz. A história deste rapaz foi de altos e baixos, tanto esteve perto do top 5 como de seguida já se encontrava pelos últimos lugares. As ultimas fases nem lhe correram nada mal, e acabou por se aguentar no top 10. Com 472 pontos temos:

 

Bloody

 

 

Em 9º lugar vem uma rapariga. Ela não foi das que entrou logo de inicio no jogo, mas logo de seguida mostrou ser uma rapariga forte e ligada aos jogos. Infelizmente, mesmo sendo das mais fortes em várias fases, os quartos foram fatais para ela, tendo tido mesmo a segunda pior pontuação (dos 20 jogadores activos no momento). Tudo contabilizado e com 480 pontos temos:

 

Luadpp

 

E para acabar a manhã bem, vou revelar o 8º lugar. Curiosamente ou não, se eu acabei de falar na segunda pior pontuação dos quartos, eis que a seguir vem um rapaz com um percurso muito parecido com o do concorrente anterior. Sempre com pontuações equilibradas e acertando em várias vezes no jogo (mesmo que não fosse no resultado exato), os quartos mostraram ser o terror deste rapaz e teve a pior pontuação dos 20 concorrentes, mau não é? Contudo, não foi o suficiente para o tirar fora do top 8. Com 481 pontos temos:

 

AndreSantos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...