Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

Brasil é hipócrita querem cobrar que uma NOVELA dite valores morais, novela tem que contar uma realidade, gays existem e sempre existiram, não adianta esconder.  

Não existe isso de "quatro novelas em sequência no horário tratando do mesmo assunto, já é demais" tem que tratar do assunto SIM e mostrar a REALIDADE mesmo as pessoas não aceitando e não está saturado nada, por favor menos hipocrisia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta

O mais ridículo é que em Império quase metade das personagens eram gays, uns até "extravagantes" e todos aceitam, aqui temos 2 personagens lésbicas que o "ser lésbica" nem é a história que as move e já há essa polémica toda.  :huh:

 

Eu estou a gostar muito da novela. Quanto aos vilões, acho que é certo e normal que no inicio haja muita maldade, porque, se o objetivo é que o bem vença sobre o mal no final da novela (como acontece em todas) precisámos de ver a maldade a atuar primeiro.  :haha:  :haha:

 

Eu não percebo porque foram implicar justamente com esta novela, não tem nada de mais.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brasil é hipócrita querem cobrar que uma NOVELA dite valores morais, novela tem que contar uma realidade, gays existem e sempre existiram, não adianta esconder.  

Não existe isso de "quatro novelas em sequência no horário tratando do mesmo assunto, já é demais" tem que tratar do assunto SIM e mostrar a REALIDADE mesmo as pessoas não aceitando e não está saturado nada, por favor menos hipocrisia!

 

Não estou sendo hipócrita e sim que as tramas das nove estão com histórias muito parecidas, estou a favor de colocarem, ''Alto Astral'' tem personagem gay, adoro o Pepito, sei que é caricato demais este personagem, mas é um que destaca na novela. Só estou achando as tramas do horário da nove sobre a homofobia muito parecidas, e olha que em ''Império'' não foi lá contada direito, acho que um tema não deve ser repetida em outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Globo tem mesmo razões para ficar preocupada. A prévia para o capítulo de Sábado foi de 21 pontos  :O , que é o que Alto Astral costuma marcar neste dia no horário das sete. Ou o Gilberto Braga e restante equipa começam a fazer mexidas, ou a Globo será obrigada a encurtar a novela e a cortar cenas do casal lésbico.

Gilberto Braga volta, assim, a viver o pesadelo da novela infantil Carrossel do SBT e anda a fazer valores tão pífios que até a falecida Em Família deve estar a dar voltas no túmulo, pedindo para voltar a ser emitida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou sendo hipócrita e sim que as tramas das nove estão com histórias muito parecidas, estou a favor de colocarem, ''Alto Astral'' tem personagem gay, adoro o Pepito, sei que é caricato demais este personagem, mas é um que destaca na novela. Só estou achando as tramas do horário da nove sobre a homofobia muito parecidas, e olha que em ''Império'' não foi lá contada direito, acho que um tema não deve ser repetida em outras.

Como parecidas? Essa história da Tereza e Estela é totalmente diferente de algo que a globo já fez nessa questão, vocês falam isso como se só essas histórias se repetem. Quanto mais tramas assim (seja diferentes ou parecidas) mais pessoas irão tratar com absoluta naturalidade o que realmente é.

O que mais fico triste é essa "polêmica" ser por causa de um BEIJO entre duas pessoas que se amam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Globo tem mesmo razões para ficar preocupada. A prévia para o capítulo de Sábado foi de 21 pontos  :O , que é o que Alto Astral costuma marcar neste dia no horário das sete. Ou o Gilberto Braga e restante equipa começam a fazer mexidas, ou a Globo será obrigada a encurtar a novela e a cortar cenas do casal lésbico.

Gilberto Braga volta, assim, a viver o pesadelo da novela infantil Carrossel do SBT e anda a fazer valores tão pífios que até a falecida Em Família deve estar a dar voltas no túmulo, pedindo para voltar a ser emitida.

É uma audiência bem baixa mas super normal no primeiro sábado, Insensato Coração chegava a marcar 24/23 nos primeiros. Novelas do Gilberto começam sempre em baixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como parecidas? Essa história da Tereza e Estela é totalmente diferente de algo que a globo já fez nessa questão, vocês falam isso como se só essas histórias se repetem. Quanto mais tramas assim (seja diferentes ou parecidas) mais pessoas irão tratar com absoluta naturalidade o que realmente é.

O que mais fico triste é essa "polêmica" ser por causa de um BEIJO entre duas pessoas que se amam.

Fora a trama de Tereza, terá uma outra trama dentro da novela sobre gays. Não estou contra até defendo este tipo de trama, tem que botar isso na televisão, só acho que as histórias andam parecidas. Defendo tua opinião e acho que está certo. Nunca se viu tantos personagens gays nesta década do que nas anteriores, vimos gays mais caricatos na comédia e não sérios como vem vindo, desde ''Insensato Coração'' as novelas vem mostrando este tema, o pioneiro de se levar a sério a questão do homossexualismo acho que foi em ''América'', antes disso vimos gays mais afetados, agora os questionamentos sobre a homossexualidade vem sendo tratado com mais naturalidade e que não vejam como preconceito em si, é uma bandeira para dizer um basta a homofobia e isso eu concordo, mas será que o brasileiro ainda está apto para sair do seu comodismo e levantar a bandeira?, acho que ainda não, vai levar alguns anos para que isso aconteça, mas, vejo esforço da mídia para levar este assunto e questionar o povo sobre este tema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora a trama de Tereza, terá uma outra trama dentro da novela sobre gays. Não estou contra até defendo este tipo de trama, tem que botar isso na televisão, só acho que as histórias andam parecidas. Defendo tua opinião e acho que está certo nesta questão. Nunca se viu tantos personagens gays nesta década do que nas anteriores, vimos gays mais caricatos na comédia e não sérios como vem vindo, desde ''Insensato Coração'' as novelas vem mostrando esta questão, o pioneiro de se levar a sério a questão do homossexualismo acho que foi em ''América'', antes disso vimos gays mais afetados, agora esta questão vem para que todos ajam com mais naturalismo e não vê com preconceito em si,

Tudo é questão de ponto de vista, também respeito sua opinião, eu acho que só por ter gays mais sérios com histórias já é um passo, agora a forma que a história é contada depende do autor,também achava ridículo as novelas terem apenas gays caricatos feito para o humor, quando é levado a sério com dramas são linchados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg, a promo que deu na SIC no início deste intervalo foi tão bombástica. Adriana Esteves a explodir ("CALA A BOCA!" :O )! Não tenho disponibilidade para acompanhar mais uma novela ( já acompanho fielmente Alto Astral e Mulheres), mas tenho que ver pelo menos a estreia disto, parece ser uma novela bastante impactante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg, a promo que deu na SIC no início deste intervalo foi tão bombástica. Adriana Esteves a explodir ("CALA A BOCA!" :O )! Não tenho disponibilidade para acompanhar mais uma novela ( já acompanho fielmente Alto Astral e Mulheres), mas tenho que ver pelo menos a estreia disto, parece ser uma novela bastante impactante.

Também vi esse teaser, está mesmo excelente. Foram inteligentes em escolher essa cena. Para além disso também já vi uma promo mais extensa a desvendar a história das protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi esse teaser, está mesmo excelente. Foram inteligentes em escolher essa cena. Para além disso também já vi uma promo mais extensa a desvendar a história das protagonistas.

 

Pois, na SIC ainda não vi, só fui vendo as promos que a Globo disponibilizou, incluindo o trailer. Se a SIC promover bastante esta novela, suspeito que terá capacidade para deslizar no horário entre os 20 de share e os 30 de share. Sei que pode parecer ambicioso, dado o rasto de destruição deixado por Em Família no horário, e que nem a excelente Alto Astral tem conseguido reconstruir (muito por culpa da própria SIC) mas algo me diz que esta trama vai marcar Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está a promo. Adorei!! :D:wub: 

 

Babilónia

Toda a gente tem uma ambição na vida. Para lá chegar, o que muda é o caminho.
Dinheiro, poder, amizade, amor, e você? Qual é a sua ambição na vida?
#Babilónia, estreia em abril, na #SIC.

https://www.facebook.com/video.php?v=10153159439619732&set=vb.80365954731&type=2&theater

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está a promo. Adorei!! :D:wub:

 

Babilónia

Toda a gente tem uma ambição na vida. Para lá chegar, o que muda é o caminho.

Dinheiro, poder, amizade, amor, e você? Qual é a sua ambição na vida?

#Babilónia, estreia em abril, na #SIC.

https://www.facebook.com/video.php?v=10153159439619732&set=vb.80365954731&type=2&theater

:O Excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho lido a novela tem dado bastante polémica, quer seja pelas vilãs, pelo beijo gay, etc e também não tem feito grandes valores audiométricos.Por outro lado, vejo ótimos comentários em relação à novela. Acho que o problema é memso dos brasileiros nalguns aspetos pois a novela parece ser bastante boa, mas enfim...

 

Que promo. :O Excelente!

A promoção deve intensificar-se agora, porque deve estrear no início de abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho lido a novela tem dado bastante polémica, quer seja pelas vilãs, pelo beijo gay, etc e também não tem feito grandes valores audiométricos.Por outro lado, vejo ótimos comentários em relação à novela. Acho que o problema é memso dos brasileiros nalguns aspetos pois a novela parece ser bastante boa, mas enfim...

 

A promoção deve intensificar-se agora, porque deve estrear no início de abril.

A novela não tem feito grandes valores audiométricos por causa da concorrência que teve lá (Carrossel).  :sleep: Enfim, espero que aqui em Portugal a novela consiga vingar no horário de Alto Astral. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não tem feito grandes valores audiométricos por causa da concorrência que teve lá (Carrossel).  :sleep: Enfim, espero que aqui em Portugal a novela consiga vingar no horário de Alto Astral. :)

Aqui não se sabe como será, mas acho que o que vai marcar e que pode fazer com que seja um sucesso é o elenco que é de luxo e que o público português adora (Adriana e Glória - protagonistas), assim como a Fernanda Montenegro ou a Natália Thimberg, o Marcos Palmeira,... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg, a promo que deu na SIC no início deste intervalo foi tão bombástica. Adriana Esteves a explodir ("CALA A BOCA!" :O )! Não tenho disponibilidade para acompanhar mais uma novela ( já acompanho fielmente Alto Astral e Mulheres), mas tenho que ver pelo menos a estreia disto, parece ser uma novela bastante impactante.

Tendo em conta que deverá ir para o horário de "Alto Astral", creio que terás alguma disponibilidade quando esta acabar ;) . Ou então podes ir vendo uns capítulos na net, assim que se souber o dia em que estreia. Faz-se as contas para ver quanto tempo demorará para "Alto Astral" acabar.

Ainda não vi essa com o "CALA A BOCA!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela tem um potencial enorme e indo com a maré acho que os brasileiros são hipócritas no que a homossexualidade diz respeito, tanto feminina como masculina! São um povo tão a frente" em algumas coisas não se percebe que o sejam noutras ditas normais na sociedade de hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está a promo. Adorei!! :D:wub:

 

Babilónia

Toda a gente tem uma ambição na vida. Para lá chegar, o que muda é o caminho.

Dinheiro, poder, amizade, amor, e você? Qual é a sua ambição na vida?

#Babilónia, estreia em abril, na #SIC.

https://www.facebook.com/video.php?v=10153159439619732&set=vb.80365954731&type=2&theater

Ah, a melhor parte desta promo é quando a Glória diz:

"Vamos nós duas (pausa breve) para o fundo do poço (pausa breve) de mãozinhas dadas... Não é para isso que servem as amigas?"  ( :girl_devil: não sei se este emoticom tira a magia à cena; eu achei adequado)

Adoro essa parte. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo está mesmo a afundar. Ontem marcou 23 pontos

 

De prévia, certo? Que afundanço! A Globo está mesmo a passar por um momento difícil na faixa das 9, passou dos 40 que Império entregou na reta final para valores á volta dos 25. :O  Acho que a novela vai ser mesmo encurtada. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...