Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

Na minha opinião, acho que a SIC faz muito bem em colocar a novela às 19h. À meia-noite seria um desperdício. Apesar de achar bom demais para ser verdade que a faixa das 18h irá reabrir. Sim, eu penso que a faixa das 18h irá reabrir, porque a SIC não se dará ao luxo de colocar "Alto Astral" de madrugada, desrespeitando os seus espetadores (ou será que dará?), quando já desrespeitará um pouco com a novela às 18h e com "Império" à meia-noite.

 

P.S.: Não acredito muito no cenário de que a novela possa vir como substituta de "Lado a Lado", quando faltam cerca de dois meses para vir a segunda novela portuguesa e também falta muito para "Império" acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta

A abrir a faixa das 18h, teria mais lógicas dar novelas que já não são inéditas de todo por cá (as que passam no canal Globo da NOS), ficando os novelões das 9 para as 19h e as novelas das 6 inéditas para as 23:30. 

Concordo em absoluto. :D Mas na faixa das 23:40 pode ir novelas das 7 também, caso não abordem tanto o humor e sejam novelas mais como Cobras e Lagartos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A abrir a faixa das 18h, teria mais lógicas dar novelas que já não são inéditas de todo por cá (as que passam no canal Globo da NOS), ficando os novelões das 9 para as 19h e as novelas das 6 inéditas para as 23:30. 

Também quero acreditar num cenário desses, mas com a recusa das novas falidas e também gostava que "Cordel Encantado" desse às 19h, mas isto já é um gosto pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero acreditar num cenário desses, mas com a recusa das novas falidas e também gostava que "Cordel Encantado" desse às 19h, mas isto já é um gosto pessoal.

Cordel Encantado já não deve vir e é outra arrumada. É uma pena mas acho que daria uma óptima substituta de Império às 23h40 (quando esta passasse a substituir Lado a Lado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cordel Encantado já não deve vir e é outra arrumada. É uma pena mas acho que daria uma óptima substituta de Império às 23h40 (quando esta passasse a substituir Lado a Lado)

Eu acho que "Cordel Encantado" resultaria em qualquer horário. Preferia de dia, mas se fosse realmente transmitida, já era ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Babilónia parece ser uma novela bastante forte. Acho que a novela parece ser um pouco dark, pelo que penso que ficaria melhor no horário nobre. Contudo, percebo a estratégia da SIC se realmente for para o final de tarde, com o PC  o TMD. As promos e a história chamaram-me bastante à atenção, vamos ver...

 

Mas se vai para o final de tarde, AA vai para as 18h? É que na notícia diz que Babilónia substituirá AA.

 

Não se deveria juntar este tópico com o já existente da novela?

 

8HTkKK9.jpg

 

Alguém já viu alguma promo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mas se vai para o final de tarde, AA vai para as 18h? É que na notícia diz que Babilónia substituirá AA.

Nãos e deveria juntar este tópico com o já existente da novela?

 

 

 

 

Por enquanto é melhor ainda não misturar, até porque uma notícia TvGuia é tudo, menos confiável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Babilónia parece ser uma novela bastante forte. Acho que a novela parece ser um pouco dark, pelo que penso que ficaria melhor no horário nobre. Contudo, percebo a estratégia da SIC se realmente for para o final de tarde, com o PC  o TMD. As promos e a história chamaram-me bastante à atenção, vamos ver...

 

Mas se vai para o final de tarde, AA vai para as 18h? É que na notícia diz que Babilónia substituirá AA.

 

Não se deveria juntar este tópico com o já existente da novela?

 

8HTkKK9.jpg

 

Alguém já viu alguma promo?

Eu ainda não vi nenhuma promo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC escolheu bem a novela para o horário das 19h e será um bom concorrente para aquele programa da Teresa Guilherme 

estive a ver a apresentação da novela e a novele tem força, tem garra, tem paixão e poderá ser líder no horário das 19h 

Só falta na SIC  é ter duas novelas muito boas para o horário das 14h e das 23h (Boogie Oogie) e ai a SIC poderá ser líder diariamente 

basicamente é uma óptima aposta da SIC  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

 

diga-se de passagem que a sic não tinha propriamente nenhuma outra neste momento para escolher... boogie tá no cabo, alto astral só acaba em Maio... só podiam mesmo estrear Babilónia... ou alguma repescada que já tenha dado no cabo o que me parecia pouco adequado para usar as 19h.

 

A sic não vai mais ter novelas brasileiras ás 23h vai ter outra portuguesa por isso para a meia noite mais vale pegar em coisas que já deram no cabo do que inéditas cá, deve sair mais barato... mas por agora fica império, provavelmente até ao fim do verão.

 

E quanto à história não sei que apresentação viram mas o que eu vi aquilo é uma xaropada ao nível de império só com romances e vinganças parvas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

diga-se de passagem que a sic não tinha propriamente nenhuma outra neste momento para escolher... boogie tá no cabo, alto astral só acaba em Maio... só podiam mesmo estrear Babilónia... ou alguma repescada que já tenha dado no cabo o que me parecia pouco adequado para usar as 19h.

 

A sic não vai mais ter novelas brasileiras ás 23h vai ter outra portuguesa por isso para a meia noite mais vale pegar em coisas que já deram no cabo do que inéditas cá, deve sair mais barato... mas por agora fica império, provavelmente até ao fim do verão.

 

E quanto à história não sei que apresentação viram mas o que eu vi aquilo é uma xaropada ao nível de império só com romances e vinganças parvas...

Nem mais, concordo plenamente! A Globo parece que já não sabe fazer novelas, mas isso não é de agora, há uns bons anos que já não faz novelas decentes, só xaropadas, por isso mesmo deixei de gostar/apreciar novelas brasileiras. Nem o primeiro episódio pretendo ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

diga-se de passagem que a sic não tinha propriamente nenhuma outra neste momento para escolher... boogie tá no cabo, alto astral só acaba em Maio... só podiam mesmo estrear Babilónia... ou alguma repescada que já tenha dado no cabo o que me parecia pouco adequado para usar as 19h.

A sic não vai mais ter novelas brasileiras ás 23h vai ter outra portuguesa por isso para a meia noite mais vale pegar em coisas que já deram no cabo do que inéditas cá, deve sair mais barato... mas por agora fica império, provavelmente até ao fim do verão.

E quanto à história não sei que apresentação viram mas o que eu vi aquilo é uma xaropada ao nível de império só com romances e vinganças parvas...

No fundo, não é disso que sempre viveram as novelas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já coloquei a seguinte informação na página  mas quis colocar aqui também, porque creio que o separador SIC tenha mais visualizações :biggrin:. De qualquer forma, se quiserem discutir isto, convém que seja no link aqui acima. ;)

 

Novidades na programação da Globo Premium: "Meu Pedacinho de Chão" será transmitida neste canal.

 

Fonte: http://quinto-canal.com/televisao/meu-pedacinho-de-chao-chega-a-portugal

 

E podem confirmar aqui: http://tvglobointernacional.globo.com/grade.aspx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os teasers são basicamente iguais aos da Globo, mas com a voz off portuguesa. Acho que a voz podia ser mais apelativa, pois parece que está a morrer, devia ter mais vivacidade. Não gosto do facto de "em abril" estar a preto pois não é muito percetível.

 

Agora resta saber mesmo se vai para o fim de tarde, mas AA ainda não está perto do fim, por isso só vejo as duas a darem em simultâneo...
O meu palpite para a data de estreia é dia 6.

 

Já sairam promos na SIC? Estou com curiosidade de ver :D

http://www.dailymotion.com/video/x2j2bt0_babilonia-teaser-sic_fun#from=embediframe

http://www.dailymotion.com/video/x2j2byl_babilonia-teaser-sic-ii_fun

http://www.dailymotion.com/video/x2j2c1z_babilonia-teaser-sic-iii_fun

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...