Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta

Comparações com Insensato do Coração:

A Regina faz me lembrar a Marina.(mocinhas que sofrem tudo,mas guerreiras e sonhadoras).

A Beatriz faz-me lembrar a Norma(genias do mal,capazes de tudo ,para vencer na vida,e normalmente os planos dão certos,vingativas e assassinas).

A Inês faz-me lembrar a Eunice(invejosas,fofoqueiras,querem subir na vida a qualquer custo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho as mocinhas de Gilberto Braga muito malas, não sei a da Camila Pitanga como se comportará, os vilões de Gilberto Braga tem mais humanidade do que os protagonistas das novelas do autor, muito bonzinhos e sofredores, vide ''O Dono do Mundo'' no ar no canal Viva, Márcia (Malu Mader) era tão chata no inicio da novela que o autor mudou completamente o perfil dela como uma pessoa vingativa, já Felipe Barreto (Antônio Fagundes), tinha humanidade era invejoso, inescrupuloso, vaidoso e conseguia o que queria. Acho que ''Babilônia'' terá muito desses ingredientes de todas as novelas de Gilberto, bons vilões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://gshow.globo.com/novelas/babilonia/extras/noticia/2015/02/assista-as-primeiras-cenas-de-babilonia-seu-novo-conflito-das-9.html

 

Muito bom. A montagem das cenas não é grande coisa, mas percebe-se que há excelentes personagens e conflitos muito bons. Destaque, claro, para Glória Pires e Adriana Esteves.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vilãs boas? Basta lembrar de Laura Prudente da Costa!!! :D

 

Só espero que isto não seja muito parado, Paraíso Tropical e Insensato Coração deixaram a desejar, na minha opinião!

Acho que Paraíso Tropical até foi fixe, na minha opinião. Mas Insensato Coração foi muito secante. Vi a novela nas primeiras semanas e odiei, até que deixei de ver.

 

Mas para Babilónia, as expectativas estão muito elevadas. Acho que não há margem para erros, pelo menos assim espero. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim a melhor vilã do Gilberto continua sendo a Laura de ''Celebridade'', como não assisti ''Vale Tudo'' tendo duas vilãs inesquecível que foi a Odete Roitmann e Maria de Fátima não posso avalia-las, o melhor vilão continua sendo o Olavo de ''Paraíso Tropical'', apesar de que Léo de ''Insensato Coração'' foi cruel mesmo e psicopata ao extremo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não vale ter duas atrizes brilhantes como vilãs/protagonistas?! Fenomenal! Eu que não vejo novelas desde a Vingança, acho que ainda vou experimentar e quero ver depois parar! É que fiquei mesmo entusiasmada com isto!

 

E a Fernanda Montenegro? Brilhante!

 

O elenco desta novela junta três das minhas atrizes favoritas da Globo. Fenomenal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ADORO mesmo Império, mesmo muito, mas acho que a Globo só agora com Babilônia está a trazer de volta os verdadeiros novelões das 9! :D Depois de Amor à Vida e Em Família (uma novela popularrucha e uma novela para adormecer), Império foi uma novela que não considero um verdadeiro novelão, porque não é pouco dramática e mais popular, mas agora com Babilônia e Favela Chique voltamos aos novelões com mais drama! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...