Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

Não gosto nada da Sophie Carlotte, é sempre tão sem sal nas suas personagens, sou só eu?

Então não tens acompanhado sua personagem em O Rebu onde Sophie Charlotte tem demonstrado um grande amadurecimento profissional. Ela está simplesmente maravilhosa, segura de si. E somente uma atriz com talento seria capaz de estar ao lado de atores como Patrícia Pillar, Tony Ramos e Cássia Kis Magro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também estou a adorar ver a Sophie no O Rebu. E o mais curioso é que na Babilónia ela vai fazer de filha da Adriana, depois de ter feito a filha da Patrícia :) ou seja vai fazer de filha de mais uma das grandes vilãs do JEC :)

Rod, isto é glicerina pura!!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a história desta novela?

O elenco está a ficar muito bom :P

O Gilberto ainda não revelou NADA da trama , e é mesmo intensão manter segredo. Só se sabem algumas características de personagens: a personagem da Glória Perez vai ser uma vilã ninfomaníaca assassina e que Fernanda Monte e Nathalia Timberg vão ser uma casal lésbico da 3ª idade.   ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gilberto ainda não revelou NADA da trama , e é mesmo intensão manter segredo. Só se sabem algumas características de personagens: a personagem da Glória Perez vai ser uma vilã ninfomaníaca assassina e que Fernanda Monte e Nathalia Timberg vão ser uma casal lésbico da 3ª idade.   ;)

Pois, o que queria saber um bocado da sinopse :P 

Acho que já se sabe mais da Favela do que esta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gilberto ainda não revelou NADA da trama , e é mesmo intensão manter segredo. Só se sabem algumas características de personagens: a personagem da Glória Perez vai ser uma vilã ninfomaníaca assassina e que Fernanda Monte e Nathalia Timberg vão ser uma casal lésbico da 3ª idade.   ;)

Tanto erro que para ai vai, credo :O È Glória Pires, a Perez é a autora :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gilberto ainda não revelou NADA da trama , e é mesmo intensão manter segredo. Só se sabem algumas características de personagens: a personagem da Glória Perez vai ser uma vilã ninfomaníaca assassina e que Fernanda Monte e Nathalia Timberg vão ser uma casal lésbico da 3ª idade.   ;)

 

E podes acrescentar a discriçao da personagem da Sophie... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, sabes se há mais novidades relativamente á novela?!

Pouco mais do que já aqui disse ... Mas a Sophie Charlotte vai interpretar uma prostituta sofisticada, para além de filha da personagem da Adriana Esteves. A Camila Pitanga e o Thiago Fragoso (que será um advogado) vão ser o casal principal... As personagens da Adriana e da Glória serão ambas vilãs, mas rivais...  E não muito mais, o próprio Gilberto (que está a escrever em parceria com o Ricardo Linhares e o João Ximenes Braga) já disse em variadas entrevistas que não vai dizer nada.

 

Ah! E vai haver gravações no Dubai e noutro país de que já não me recordo.   ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco mais do que já aqui disse ... Mas a Sophie Charlotte vai interpretar uma prostituta sofisticada, para além de filha da personagem da Adriana Esteves. A Camila Pitanga e o Thiago Fragoso (que será um advogado) vão ser o casal principal... As personagens da Adriana e da Glória serão ambas vilãs, mas rivais...  E não muito mais, o próprio Gilberto (que está a escrever em parceria com o Ricardo Linhares e o João Ximenes Braga) já disse em variadas entrevistas que não vai dizer nada.

 

Ah! E vai haver gravações no Dubai e noutro país de que já não me recordo.   ;)

Estou com água na boca :wub: Parece que a Gloria Pires vai interpretar uma vilã "cómica" desta vez, já que vai ser "ninfomaníaca" :haha: 

Tomara que a Adriana interprete uma vilã diferente da última que fez, acho demasiado arriscado darem-lhe uma com a Carminha ainda tão presente na memória dos brasileiros, e dos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Babilônia muda de nome e passa a ser Rio Babilônia.

 

 

A data de estreia está apontada para 25 de Fevereiro. 

 

 

Após perder Marco Pigossi e Jayme Matarazzo, a próxima novela das 9 da Rede Globo, Rio Babilônia, contará com o ator Bruno Gagliasso como vilão. O seu personagem, Murilo, será filho de Lu Grimaldi na história e vai infernizar Camila Pitanga. Escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, o folhetim, que será dirigido por Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho, substituirá Império a partir do dia 23 de fevereiro de 2015 no horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...