Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

ontem aconteceu alguma coisa de estranho em toda a grelha da globo............

sete vidas teve 15, alto astral 19....... enfim da pa ficar mais descansado pq percebe.se q foi alguma "anomalia" geral

 

Espero que Alto Astral suba para 21 pontos, pelo menos, para ficar dentro da sua média. Que resultados mais estranhos, de repente desceu tudo! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta

A novela consolidou 28,9, ou seja, 29 pontos. Diz-se que houve uma espécie de erro; às vezes acontece. :P

Em relação à novela, terminei à pouco a primeira semana e gostei muito. É um pouco pesada, mas o núcleo principal está brutal. Adoro mesmo. :D Os secundários são um pouco mais fracos, mas vêem-se bem. Não consigo compreender o fracasso, honestamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo a descer na TV Globo. :O Que se passa? :O

 

O povo brasileiro está um bocado revoltado com a Globo. Neste momento, #GloboInimigadoBrasil figura nos trending topics do Brasil. :S  Já para não falar dos boicotes dos evangelistas á novela, já li cada comentário mais retrógrado que até assusta. E agora com uma grande concorrência por parte da Record e do SBT a Globo precisa de ser cautelosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povo brasileiro está um bocado revoltado com a Globo. Neste momento, #GloboInimigadoBrasil figura nos trending topics do Brasil. :S  Já para não falar dos boicotes dos evangelistas á novela, já li cada comentário mais retrógrado que até assusta. E agora com uma grande concorrência por parte da Record e do SBT a Globo precisa de ser cautelosa.

Revoltado com a Globo? Porquê? Por lhes darem grandes produções em horário nobre?  :O Enfim, é o que digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, a Globo é acusada de estar ligada á corrupção brasileira, manipulando a população através dos seus informativos.

O que os informativos têm a ver com as novelas? Sinceramente não sabem valorizar grandes produções é o que digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povo brasileiro está um bocado revoltado com a Globo. Neste momento, #GloboInimigadoBrasil figura nos trending topics do Brasil.  :S  Já para não falar dos boicotes dos evangelistas á novela, já li cada comentário mais retrógrado que até assusta. E agora com uma grande concorrência por parte da Record e do SBT a Globo precisa de ser cautelosa.

Essa tag é por causa da novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na novela anterior quase metade do elenco era gay e ninguém se opôs, muito pelo contrário. A isso é que acho piada. xD 

 

Também não percebo, mas pronto. O facto é que Império não tinha Carrossel a fazer-lhe frente, que é o pesadelo do Gilberto Braga. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, só a coloquei aqui para explicar a queda de alguns programas da Globo, nomeadamente do Jornal Nacional. ;)

Ah ok :P É que pensei que estivessem a usar essa tag como protesto contra a novela.

Agora sobre a novela:Tenho medo que a Globo de repente mude o roteiro da novela ou que mate a Teresa ou Estela por causa dos protestos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok :P É que pensei que estivessem a usar essa tag como protesto contra a novela.

Agora sobre a novela:Tenho medo que a globo de repente mude o roteiro da novela ou que mate a Teresa ou Estela por causa dos protestos...

 

Por acaso eu acho que é isso que vai acontecer. E de uma coisa podemos ter a certeza, a novela será bem curta, o que será bom por um lado.  :happy:  Mas a dúvida prende-se com a possibilidade (ou não) de o João Emanuel Carneiro conseguir subir o horário ou não. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ontem marcou 29 pontos ainda se pode "deixar andar" pelo menos mais uma semana antes de tomar medidas drásticas. :P Já foi um sinal de recuperação ontem. No final desta semana então é que a Globo deve repensar o que fazer. Mas eu no lugar da Globo mantinha o que está planeado, porque se estiverem sempre a "fugir" do tema então é que o Brasil não desenvolve nesse aspecto! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu acho que é isso que vai acontecer. E de uma coisa podemos ter a certeza, a novela será bem curta, o que será bom por um lado.  :happy:  Mas a dúvida prende-se com a possibilidade (ou não) de o João Emanuel Carneiro conseguir subir o horário ou não. :S

Seria muito triste se houvesse uma morte por causa desses protestos..Eu sinceramente não entendo o porquê da revolta contra o casal.Elas estão juntas há bastantes anos,vão se casar agora.Se a história ainda fosse como a de Clarina,ainda poderia talvez entender a revolta(mulher casada com o marido e filho e tal),mas neste caso não há nada que justifique todo o alarido que a ''Família Brasileira'' está a criar.

Quanto á duração da novela,concordo contigo.As novelas que costumam ter mais de 6 meses pra mim tornam-se chatas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela sempre vai ser transmitida pela SIC às 19h? Não terá uma história muito pesada e ainda por cima no Verão? Valia mais pô-la à meia-noite, ao que parece a TVI vai ficar sem novela nesse horário e no Verão as pessoas deitam-se mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, a Globo é acusada de estar ligada á corrupção brasileira, manipulando a população através dos seus informativos.

Mas, espera lá. Não é o contrário? A Globo não tem é fama de ser anti-petista (anti-PT)? :dontknow:

 

Por acaso, não se entende porque é que estão a boicotar a novela por causa do casal lésbico, se "Em Família" também tinha um... :sleep:

 

E não te admires com os comentários que lês. É por causa de gente dessa que depois há gente por cá, que deve gostar de se sentir superior, que generaliza e diz que os brasileiros não prestam, etc, etc. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, espera lá. Não é o contrário? A Globo não tem é fama de ser anti-petista (anti-PT)? :dontknow:

 

Por acaso, não se entende porque é que estão a boicotar a novela por causa do casal lésbico, se "Em Família" também tinha um... :sleep:

Simplesmente decidiram embirrar com esta novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela sempre vai ser transmitida pela SIC às 19h? Não terá uma história muito pesada e ainda por cima no Verão? Valia mais pô-la à meia-noite, ao que parece a TVI vai ficar sem novela nesse horário e no Verão as pessoas deitam-se mais tarde.

Certezas ainda não há, mas tudo indica que sim. E ela até pode ser pesada, mas a última novela leve que fez audiências boas foi "Cheias de Charme" e eu lembro que de vez em quando a concorrência ameaçava-a. Eu acho que vai para as 19h, porque é pesada e tem praia. Uma fórmula semelhante à de "Fina Estampa". Sim, esta era mais leve, mas a SIC deve querer arriscar por causa disso.

Além disso, quando vier a segunda novela portuguesa para o horário nobre, "Império" ficará com a faixa da meia-noite. Toda a gente sabe a capacidade que a SIC tem em realizar o milagre da multiplicação nos capítulos das novelas da TV Globo, portanto "Império" ainda é capaz de durar até a rentrée (bom, eu também não sei se falta muito, mas não me admirava).

 

Simplesmente decidiram embirrar com esta novela!

Vá-se lá entender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu gostaria que a novela ficasse na faixa de Império/2ª novela portuguesa.

Mas enfim,esperemos que a novela consiga fazer melhores resultados na faixa das 19.Vai ser dificil conseguir o primeiro lugar,visto o fenómeno que é o PC mas espero que possa pelo menos fazer melhores resultados que a TVI(Sem fanatismo ou ódio.Adoro a TVI e a SIC. ) porque a novela merece e tem poderio para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...