Jump to content

Haunted City


Rick

Posts Recomendados

Capítulo II – Planos e mais planos

 

Pi pi pi.. O barulho que se ouvia fazer vinha de um dos poucos quartos existentes no hospital de Enchanted City. Os quartos não tinham muito mais de vinte metros quadrados, eram conhecidos por serem pequenos mas aconchegados. Na mesinha de cabeceira podia-se ver algum pó devido ao pouco uso dos quartos. Ao lado da cama onde se encontrava o anão Mestre (TiagoT), encontravam-se duas cadeiras. Uma das quais era preenchido por Branca de Neve (JoanaM) e outra encontrava-se vazia. Esta segunda pertencia ao Zangão (Mauro) que não conseguia estar quieto de tão nervoso que estava. Ainda não se sabia ao certo o que se tinha passado naquela cave, mas a verdade é que cinco dos seus irmãos estavam mortos e Zangão não queria perder o seu último irmão. – Zangão, vem-te sentar um pouco e beber um pouco de água. – Disse Branca de Neve enquanto pegava num copo de água. A Branca também não se encontrava bem, para além da sua pele Branca (como já era normal), esta encontrava-se pálida, como se não comesse à vários dias.

 

- Não consigo Branca. Estou bastante preocupado com o meu irmão. Como é que esta desgraça foi acontecer? Aquela chama azul escura como se algum de mal fosse acontecer. A explosão sem sentido. Não sei explicar.. – Branca levantou-se do banco e aproximou-se do pequeno anão. – Temos que ter esperança! Tudo se irá resolver.

 

Poucas horas depois..

 

- Então minha Bela (Sandra) onde queres ir passar a nossa lua de mel? – perguntou o Monstro Ivo. Ambos encontravam-se no jardim de Enchanted City, aproveitando o sol que se fazia sentir na cidade. Ivo encontrava-se encostado a uma árvore de pernas abertas e Bela deitada no seu colo. – Que piadinha. Foram bons os tempos em que se podia ir de viagem. Agora não se vive mais seguro em lado nenhum, nem aqui.

 

- Tens que ter calma. O mundo não estará sempre a ir para pior suponho eu, ainda irá melhorar e conseguirmos ir numa bela viagem. – Bela sorriu para o seu monstro com um ar esperançoso. – Mas enquanto não há lua de mel para ninguém, temos que nos ir divertindo de outra forma. – A Bela riu-se e acabaram por se beijar. Um barulho estranho aproximou-se, era Aladin (Rodolfo) e o seu marido Sandro no tapete voador. – Desculpem estar a interromper o casalinho. – Disse Aladin enquanto já saia do seu tapete e ajudava o seu homem a sair também. – Tenho novidades fresquinhas. O anão Mestre acabou de acordar!

 

- Aqui está a nossa nova casa – disse Joel enquanto estacionava o carro. Casa não seria bem a palavra certa para aquela mansão enorme que outra hora tinha pertencido à Bela Adormecida e o seu príncipe. – Será desta que finalmente ficaremos numa casa? Já estou farto de andar sempre a trocar de porcaria de casa. – Ricardo era um rapaz com alguma complexidade, magro, alto e com uns óculos de fundo de garrafa. Perdera os pais com apenas dois anos de idade pelo que dizem e está registado nos papeis, mas a verdade é que ninguém sabe ao certo quem são os seus pais. Há mesmo quem diga que era filho de algum rei que tivesse sido morto, mas nada confirmado. Ricardo aproximou-se da mala do carro e retirou de lá uma mala grande e dirigiu-se para perto da porta da entrada. – Demoras muito paizinho? Tenho mais que fazer da minha vida, os meus jogos não esperam por ti! – Joel que estava perdido em pensamentos longínquos voltou à terra e rapidamente correu em busca do seu filho para lhe abrir a porta.

 

Uma mão puxou a espada toda sangrenta e o homem caiu no chão. – Farto destes muggles! – referiu Mulan (Lua). – Este mundo não é mais seguro! Não vês isso? Temos que fugir para Enchanted City. – Mulan arrumou a sua espada e olhou com uma cara de poucos amigos para a sua amiga Elsa (himym). – Menina, eu já te disse que não vou para aquela cidade, prefiro lutar até à minha morte e ser digna de uma princesa como sempre o fui. – Elsa suspirou. – Realmente teimosia é coisa que não te falta. Eu estou a precisar de ver o fada padrinho, os meus poderes estão cada vez mais fracos. – Elsa afastou-se um pouco e pegou numa pedra que se encontrava no chão. Fechou os olhos e a pedra começou a congelar-se lentamente, mas logo de seguida voltou a derreter. – Assim não consigo combater mais..

 

Ao fundo de Enchanted City, no lugar mais isolado encontrava-se uma torre com um aspecto velho e pouco usado. A mulher com carapuço aproximou-se e com o estalar dos dedos abriu a porta. Olhou para os lados para confirmar que ninguém andava por aqueles lados e de seguida entrou, fechando-a ao mesmo tempo. – Quem está aí? Ajudem-me! Por favor!! – A mulher subiu as escadas até ao topo da torre, não eram mais que umas cem escadas. No final, existia uma cela com umas grades fortes e com feitiços a proteger. A mulher retirou o carapuço e sorriu para o homem que se encontrava ali preso. – Você? Que quer de mim? – A mulher aproximou-se lentamente. – Tem calma meu amigo Gancho (Diogo), vim até aqui para te pedir um pequeno favor! – O Capitão Gancho levantou-se do chão e aproximou-se das grades e com raiva pronunciou-se. – Eu não quero nada contigo, sua bruxa!!

 

A Rainha Má (JoanaS) riu-se. – Eu? Bruxa? Eu sou uma Rainha! Mas pronto, já vi que não queres formar uma parceria comigo, seria um óptimo pretexto para que pudesses sair daqui, mas já que não queres. Vou-me embora.. – A Rainha Má virou-se de costas e fez de conta que se ia embora mas nem dois passos precisou dar. – Espere! Diga-me, o que quer que faça? – A Rainha voltou a virar-se para o Capitão. – Bem, é simples, eu há pouco menos de uma semana consegui quebrar o feitiço que protegia as pessoas de virem para esta semana. Contudo agora preciso de fazer umas pequenas trocas. – Capitão ficou olhar a Rainha atentamente. – E o que eu ganho em troca? – A Rainha soltou um pequeno riso. – As duas coisas que mais desejas neste momento, liberdade e a tua querida Cinderela (Ana). Só preciso de matar primeiro o meu queridinho príncipe TiagoM.

 

 

 

Ultimo episódio:

 

Informações e extras:

Nem todos os personagens aparecem sempre, e mesmo aparecendo nem sempre têm o mesmo destaque.

Espero que tenham gostado de mais um episódio!

Continuo aceitar mais inscrições, quem quiser participar apenas digam-me!!

Sugestões e comentários estão sempre abertos!

 

Personagens:

Sandro – Marido de Aladin

Diogo – Capitão Gancho

TiagoT – Anão Mestre

JoanaM – Branca de Neve

JoanaS – Rainha Má

Ivo - Monstro

Carlos – Marido de Branca de Neve

Mauro – Anão Zangão

Ricardo – “Ricardo”

Rodolfo – Aladin

Joel – "Joel", Pai adoptivo de Ricardo

Sandra- Bela

TiagoM – Marido de Cincerela

Ruben – Fada Padrinho

Ana – Cinderela

Himym – Elsa do Frozen

Lua – Mulan

 

Brevemente..

 

Tuxinha; Miguel21; Gonçalo; Forbi; Hugo3

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa! Vou viver um triângulo amoroso com o Dioguinho e o Madeira... 

E essa estúpida da Rainha quer me ver viúva... :crying: Tiaguinho, meu amor... :( O Diogo pronto, até não é nada mau, mas eu sou casada e era suposto viver feliz para sempre com o meu esposo! Vamos fugir para a terra dos Grey, já! Ou então, assassinamos a rainha. O que preferes? O fado padrinho vem-nos ajudar que ele percebe disto.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa! Vou viver um triângulo amoroso com o Dioguinho e o Madeira... 

E essa estúpida da Rainha quer me ver viúva... :crying: Tiaguinho, meu amor... :( O Diogo pronto, até não é nada mau, mas eu sou casada e era suposto viver feliz para sempre com o meu esposo! Vamos fugir para a terra dos Grey, já! Ou então, assassinamos a rainha. O que preferes? O fado padrinho vem-nos ajudar que ele percebe disto.

Diz lá, a tua preferência recai sobre mim, não é? :cool: Sou mais giro, mais interessante, mais romântico... sou um príncipe encantado  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz lá, a tua preferência recai sobre mim, não é? :cool: Sou mais giro, mais interessante, mais romântico... sou um príncipe encantado  :smoke:

Claro que caí sobre ti! Então tivemos naquele baile maravilhoso, à lua cheia, a ouvir músicas de amor (lembraste quando deu a "My Heart Will Go On" da Celine Dion em que nos beijamos e choramos ao mesmo tempo), tivemos o pós-baile (que foi bem caliente, para ser justa), mas depois eu tive de me ir para a casa das porcas das minhas madrastas (que já estão mortas :cool: A vingança serve-se fria). E depois, percorreste a cidade toda à minha procura... Como não te ia preferir? :crying: Já vivemos uma vida... 

não me dês ideias  :cool:  :haha:

Ai de ti, que eu já na outra fiquei viúva, e não arranjei ninguém, nesta aqui quero ficar bem acompanhada. :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de confessar, nunca pensei ter olhos em bico. :haha: 

Já fui a Cruela de Vill (que interpretei muito bem diga-se de passagem :smoke:) agora a Mulan sim senhora, gostei! Obrigada Secret. :D

Sou uma personagem corajosa e guerreira, preparem-se princepes e princesas, a Mulan está a chegar. :spiteful:

Mais um ótimo capítulo!

 

p.s: morro a rir com os comentários, pessoal vocês são demais. :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de confessar, nunca pensei ter olhos em bico. :haha:

Já fui a Cruela de Vill (que interpretei muito bem diga-se de passagem :smoke:) agora a Mulan sim senhora, gostei! Obrigada Secret. :D

Sou uma personagem corajosa e guerreira, preparem-se princepes e princesas, a Mulan está a chegar. :spiteful:

Mais um ótimo capítulo!

 

p.s: morro a rir com os comentários, pessoal vocês são demais. :rofl:

 

Obrigado minha querida  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...