luadpp Posted August 1, 2014 Posted August 1, 2014 O meu Monstro voltou dos mortos e agora vamos ter um bebé!! Adorei termos interrompido o casamento da Mulan Então mas o Madeira não ficou com o Sandro porque? Obrigadinha por teres decidido ter a criança durante o meu casamento. Adorei Secret! Principalmente porque não me matas-te, mas estragas-te o meu casamento. Fiquei triste porque a minha amiga Elsa não arranjou um príncipe, foste mau pra ela. Não te preocupes Elsa, viverás comigo e com o meu marido e serás madrinha do nosso primeiro filho. Obrigada Secret, vou guardar com carinho a minha Mulan, e já batizei um pintainho com esse nome. 4 Quote
sandroazenha Posted August 1, 2014 Posted August 1, 2014 (edited) Eu com o Diogo, morri Eu a pensar que ia ficar com o Tiago Este Secret é um desmancha prazeres Ao menos não morri, já não é mau Edited August 1, 2014 by sandroazenha 3 Quote
Diogo_M Posted August 1, 2014 Posted August 1, 2014 (edited) Eu com o Diogo, morri Eu a pensar que ia ficar com o Tiago Este Secret é um desmancha prazeres Ao menos não morri, já não é mau Até parece que ficaste mal comigo Edited August 1, 2014 by Diogo_M 2 Quote
luadpp Posted August 1, 2014 Posted August 1, 2014 Eu com o Diogo, morri Eu a pensar que ia ficar com o Tiago Este Secret é um desmancha prazeres Ao menos não morri, já não é mau Tives-te muita sorte porque não te interromperam o casamento. Depois do sucesso de Destino Mortal (Season 1) e Haunted City (Season 2).. Parece que o Inverno não chegará sem uma Season 3.. É tudo.. por agora! Ainda bem e não te esqueças de nós. 3 Quote
himym Posted August 6, 2014 Posted August 6, 2014 (edited) Só li o último capítulo agora. Cheguei ao final viva. *.* Gostei de ter sido a madrinha de casamento da minha amiga Mulan. Pena ter sido interrompido, que falta de respeito. xD E parabéns Secret, fico à espera da próxima season. Edited August 6, 2014 by himym 3 Quote
luadpp Posted August 14, 2014 Posted August 14, 2014 Só li o último capítulo agora. Cheguei ao final viva. *.* Gostei de ter sido a madrinha de casamento da minha amiga Mulan. Pena ter sido interrompido, que falta de respeito. xD E parabéns Secret, fico à espera da próxima season. Mulan e Elsa amigar 4ever! Engraçado que se algum dia me casar também quero que a minha melhor amiga seja a madrinha. 4 Quote
Recommended Posts