Jump to content

Haunted City


Rick

Posts Recomendados

Eu não sou assim. Isso é uma montagem, muito mal feita, ainda por cima. (Como tudo o que a lambisgóia faz). 

E bem, você também não é muito melhor! Há anos que não faz o buço, veja-se:

BnTl24jIUAARlUT.jpg

 

 

 

 

 

A outra traidora nunca morrerá, ó Sandro, o esposo encornado. :cool: Quem morre mais depressa és tu... Vê lá se não abres os olhos... :cool:

Ah, e se calhar, andas-me a culpar a mim e ao meu esposo, e foste tu para vingar-te dele! E não vale a pena esconderes... :cool:

 

 

Meu querido, supostamente, ainda não sabes. :rolleyes: E com jeitinho, nem na história, saberás a verdade, portanto... Ainda está tudo em aberto. :cool:

Quem sabe... E não te ponhas a pau que a seguir vais tu fazer-lhe companhia  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há Cinderelas da vida que bem tentam seduzir o Monstro, mas bem podem tentar...tentar não custa, e cada tentativa é cada tiro de frustração a acrescentar ao currículo, tal como a quantidade de remendos que têm nas batas :rolleyes::cool: O Monstro ama a sua Bela. Para sempre. Para o infinito :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a culpada da traição

for a bruxa má

?

Concordo!

 

Quem sabe... E não te ponhas a pau que a seguir vais tu fazer-lhe companhia  :cool:

Pois um dia irei fazer-lhe companhia. Mas, daqui a muitos bons anos... Já tu, acho que não se pode dizer o mesmo. 

Há Cinderelas da vida que bem tentam seduzir o Monstro, mas bem podem tentar...tentar não custa, e cada tentativa é cada tiro de frustração a acrescentar ao currículo, tal como a quantidade de remendos que têm nas batas :rolleyes::cool: O Monstro ama a sua Bela. Para sempre. Para o infinito :wub:

Seduzir o Monstro? :huh: OK, vocês piraram todos, nunca te seduzi. Não preciso de homens peludos, com barba de 9 meses e mal cheirosos. :cool: Tenho bem melhor... Enquanto que há gente que se tem de sujeitar e olhar só para a conta bancária. O falso moralismo cansa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo!

 

Pois um dia irei fazer-lhe companhia. Mas, daqui a muitos bons anos... Já tu, acho que não se pode dizer o mesmo. 

Seduzir o Monstro? :huh: OK, vocês piraram todos, nunca te seduzi. Não preciso de homens peludos, com barba de 9 meses e mal cheirosos. :cool: Tenho bem melhor... Enquanto que há gente que se tem de sujeitar e olhar só para a conta bancária. O falso moralismo cansa. 

 

Quem é que foi falsa agora quem foi? :rolleyes:

 

E o mais irónico, é que nós temos a conta bancária e o amor do nosso lado. :) Já tu, ficaste com a lâmpada e com a fama de "esfregona de serviço" :cool::rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que foi falsa agora quem foi? :rolleyes:

 

E o mais irónico, é que nós temos a conta bancária e o amor do nosso lado. :) Já tu, ficaste com a lâmpada e com a fama de "esfregona de serviço" :cool::rofl:

 

Vê lá se a Cinderela agora não ganha novas tendências e és tu o traido desta vez :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou assim. Isso é uma montagem, muito mal feita, ainda por cima. (Como tudo o que a lambisgóia faz). 

E bem, você também não é muito melhor! Há anos que não faz o buço, veja-se:

BnTl24jIUAARlUT.jpg

 

 

 

 

 

A outra traidora nunca morrerá, ó Sandro, o esposo encornado. :cool: Quem morre mais depressa és tu... Vê lá se não abres os olhos... :cool:

Ah, e se calhar, andas-me a culpar a mim e ao meu esposo, e foste tu para vingar-te dele! E não vale a pena esconderes... :cool:

 

 

Meu querido, supostamente, ainda não sabes. :rolleyes: E com jeitinho, nem na história, saberás a verdade, portanto... Ainda está tudo em aberto. :cool:

Primeiro, eu pus essa barba postica para apoiar o meu Monstro antes da transformacao, tá? É tudo por amor verdadeiro, nao venhas aqui por o teu veneno ó!

 

Concordo!

 

Pois um dia irei fazer-lhe companhia. Mas, daqui a muitos bons anos... Já tu, acho que não se pode dizer o mesmo. 

Seduzir o Monstro? :huh: OK, vocês piraram todos, nunca te seduzi. Não preciso de homens peludos, com barba de 9 meses e mal cheirosos. :cool: Tenho bem melhor... Enquanto que há gente que se tem de sujeitar e olhar só para a conta bancária. O falso moralismo cansa. 

Segundo, homens peludos com barba de 9 meses e mal cheirosos?

 

tumblr_mm73xxnujo1rl4j6ro1_250.gif

 

Querias, sua invejosa :cool:

Vê lá se a Cinderela agora não ganha novas tendências e és tu o traido desta vez

Olha tu ve lá a tua vida oh Secret :haha: (por favor nao :( )

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo IV – O Fim de Enchanted City?

 

 

Acham que ainda falta muito para chegarmos? – Perguntou Mulan (Lua). – Pocahontas (Tuxinha) respondeu logo de seguida antes que alguém pudesse responder. – Não, penso que estamos perto do Palácio onde o portal foi aberto. – Mulan que caminhava por último dos quatro voltou a falar, desta vez em tom irónico. – Acho engraçado como vocês sabem o caminho tão bem para cá.. e tudo tão bem. – Pocahontas sorriu para Mulan, mas antes que esta pudesse falar para se defender, Elsa (Himym) entre viu. – Mulan pára! Eles só nos querem ajudar e tu sempre a deitá-los para baixo. Confia neles! – O silêncio apoderou-se do momento e durante uns quinze minutos, tempo que demoraram para chegar ao palácio. - Caso não saibam somos os únicos sobreviventes, para além das pessoas que se encontram em Enchanted City. Dentro de momentos estaremos todos juntos.. e unidos! - Disse Pocahontas em tom feliz e entusiasmada. - Vamos lá então para o novo mundo! - exclamou John Smith (Forbi) que até ao momento estivera calado.

 

A mão de Florian (Carlos) passou pela perna de Branca (JoanaM), enquanto este a beijava profundamente. Estavam deitados no quarto, onde a janela aberta levava uma brisa de ar fresco pelo quarto adentro. O momento intimo dos dois é interrompido de repente, com a entrada do Zangão (Mauro) pelo quarto adentro sem pedir autorização. – Ah, já estavam nessas porcalhices! – A Branca de Neve intimidada logo pegou no lençol e embrulhou-se no mesmo. – Ai Zangão, tu às vezes mais valia te chamares Resmungão sinceramente, maldita hora em que te baptizei tão mal. – A Branca fez uma pausa e dirigiu-se até perto do anão. – Mas vá diz lá, o que queres? – Zangão deu uns passos até à janela que estava aberta e fechou-a. – Ao que parece a Rainha Má tenciona abrir hoje o portal que liga Enchanted City ao mundo dos Muggles. Eu acabei de a ver a passar com o Capitão Gancho. – Branca de neve ficou em choque, mas ao mesmo a sua cara era de ‘já sabia’. – Temos que sair daqui, precisamos voltar para o mundo deles. – Zangão trocou o seu olhar longínquo pela janela e olhou na direcção de Branca. – Sabes bem que isso é impossível! Seremos logo perseguidos e mortos!

 

Florian que até agora estivera deitado levantou-se ao mesmo tempo que colocava uma camisa branca. – Só nos resta virarmos pessoas normais e vivermos como pessoas normais! Não deve ser assim tão difícil. – Branca riu-se. – Como conseguirei eu? Sabes bem que não vivo sem falar com os meus animais, sem usar as minhas magias para fazer os meus bolos.. sem.. sei lá, tantas coisas! – Florian dirigiu-se até Branca agarrado-lhe as mãos. – Branca agora não temos mais que fazer, é a nossa única solução. Precisamos fugir hoje mesmo. Zangão vai avisar o teu irmão Mestre (TiagoT). – Branca falou logo de seguida. – E a Bela (Sandra)? E o Monstro (Ivo)? – Carlos rebaixou a cabeça com ar triste. – Neste momento não podemos contar com mais ninguém. Cada um tem que lutar por si e achar o que é mais correto.

 

O príncipe Charming (TiagoM) bateu à porta. – Cinderela (Ana) estás aí? Precisamos de falar! – Voltou a bater à porta, mas ninguém respondeu. Como Charming tinha a certeza que Cinderela se encontrava no seu quarto entrou. – Cinderela nós precisamos de falar! Eu sei que.. – Charming parou de falar após encontrar Cinderela caída no chão e na sua mão tinha uma maça com uma mordida. – Cinderela? Cinderela? Não… nãooooo.. – Charming rapidamente correu em busca da sua amada. Por momentos, nem queria mais saber que tinha sido traído. Apenas queria a sua mulher da vida de volta. – Quem te fez isto? Como? – Charming gritou em auxilio, mas era tarde de mais. Cinderela estava morta. Em cima da cómoda encontrava-se uma cesta de maças. O príncipe aproximou-se e pegou no bilhete que se encontrava junto da mesma cesta. No bilhete poderia-se ler ‘Docinhas e saborosas. Acabadinhas de apanhar. Bom proveito, Branca de Neve’.

 

- O portal está aberto, já falta pouco para que as pessoas chegarem e Enchanted City ficará perdida e nunca mais será o que era. Depois não haverá mais contos de fada para ninguém, e esta cidade ficará uma cidade assombrada.. Talvez até a baptize como Haunted City. – disse a Rainha Má (JoanaS) enquanto o pequeno portal se abria cada vez mais. – Mas minha rainha, quando é que poderei conquistar a Cinderela? – A Rainha suspirou e olhou para o Capitão (Diogo). – Ai homem! Pára de lamentar por aquela mulher. Ela é casada! Ou era.. e ainda foi se meter com outro homem. Tens que abrir novos horizontes na tua vida. O teu foco é outro.. vingares a morte do teu filho e este tempo todo que tiveste preso, ou não? – O capitão que outrora estava com uma cara de tristeza profunda, ficou com uma cara de raiva. – Sim, tem razão!

 

O portal abriu-se e por dentro dele viram-se umas sombras. Eram Ricardo e Joel. – Conseguimos meu filho! Chegamos finalmente a Enchanted City! A Rainha aproximou-se para ver se estava realmente a ver bem. – Pinóquio (Ricardo)? Gepeto (Joel)? Mas mas.. – Joel fez uma cara estranha e logo interrogou a Rainha. - Porquê admiração Rainha? Não éramos nós que esperava? – A Rainha fez uma pausa e tentou dar a volta à situação. - Diga-se que eu esperava outros aliados.. – Joel ficou com cara de espanto por ouvir aquelas duras palavras. - Mas mas.. você disse que me ajudaria! – Disse o pobre Gepeto. – Cale-se velho inútil, não vê que eu só queria que você descobrisse a passagem secreta para aqui? – Ricardo levantou-se do chão, onde ainda estava caído depois de ter passado o portal. Furioso dirigiu-se em direcção da Rainha, mas antes que pudesse fazer algo já a Rainha estendia a mão e lançava-o de novo para o chão. – Capitão, prenda-os aos dois na masmorra, não quero que nada estrague o meu plano. Penso que o Gonçalo em breve estará para chegar com os meus meninos Miguel e Hugo, não fossem eles os meus queridos três mosqueteiros. E nisto, solta uma gargalhada diabólica. 

 

 

Ultimo episódio:

 

 

Personagens:

Sandro – Marido de Aladin

Diogo – Capitão Gancho

TiagoT – Anão Mestre

JoanaM – Branca de Neve

JoanaS – Rainha Má

Ivo - Monstro

Carlos – Marido de Branca de Neve (Florian)

Mauro – Anão Zangão

Ricardo – “Ricardo”

Rodolfo – Aladin

Joel – Pai de Ricardo

Sandra- Bela

TiagoM – Marido de Cincerela (Charming)

Ruben – Fada Padrinho

Ana – Cinderela

Himym – Elsa do Frozen

Lua – Mulan

Tuxinha – Pocahontas

Forbi - John Smith

Miguel21; Gonçalo; Hugo3 - 3 Mosqueteiros

 

Informações:

Nem todos os personagens aparecem sempre, e mesmo aparecendo nem sempre têm o mesmo destaque.

Espero que tenham gostado de mais um episódio!

Sugestões e comentários estão sempre abertos!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vos disse que eu morri? :rolleyes: A Disney tem muitas reviravoltas. :cool: Ainda há-de aparecer o meu príncipe que me salvará. Capitão Gancho, podes ser tu, ou qualquer outro. O outro inútil nem um beijo me soube dar, portanto... Que venha o verdadeiro! Façam uma fila indiana (para ser mais fácil) e beijem-me. Pode ser que sobreviva...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vos disse que eu morri? :rolleyes: A Disney tem muitas reviravoltas. :cool: Ainda há-de aparecer o meu príncipe que me salvará. Capitão Gancho, podes ser tu, ou qualquer outro. O outro inútil nem um beijo me soube dar, portanto... Que venha o verdadeiro! Façam uma fila indiana (para ser mais fácil) e beijem-me. Pode ser que sobreviva...

O Capitão Gancho vai-te dar o beijo do verdadeiro amor :giveheart::rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vos disse que eu morri? :rolleyes: A Disney tem muitas reviravoltas. :cool: Ainda há-de aparecer o meu príncipe que me salvará. Capitão Gancho, podes ser tu, ou qualquer outro. O outro inútil nem um beijo me soube dar, portanto... Que venha o verdadeiro! Façam uma fila indiana (para ser mais fácil) e beijem-me. Pode ser que sobreviva...

Beijar uma traidora? :bad: NEVER  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...