Diogo_M Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Estás com ciúmes, é? Bitch please, porque é que o Tiago havia de ter ciúmes quando me tem a mim? 1 Quote
sandroazenha Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Bitch please, porque é que o Tiago havia de ter ciúmes quando me tem a mim? Não dás conta do recado, depois é assim 2 Quote
Diogo_M Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Não dás conta do recado, depois é assim Dou mais do que pensas 2 Quote
Tiago Madeira Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Não dás conta do recado, depois é assim Dou mais do que pensas 3 Quote
luadpp Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Tou a adorar esta nova história. Não sei se me ri mais do primeiro capítulo ou dos comentários que acabei de ler. Uma história com uma fada padrinho e o Mauro anão tem tudo pra dar certo. Já tinha saudades disto. Obrigada Rapaz Secreto está de parabéns. 2 Quote
Rick Posted June 8, 2014 Author Posted June 8, 2014 Tou a adorar esta nova história. Não sei se me ri mais do primeiro capítulo ou dos comentários que acabei de ler. Uma história com uma fada padrinho e o Mauro anão tem tudo pra dar certo. Já tinha saudades disto. Obrigada Rapaz Secreto está de parabéns. Obrigado Lua :D 1 Quote
luadpp Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Obrigado Lua :D Ora essa, não tens de quê. Tu fazes por merecer os elogios. Já agora, recebes-te a minha mensagem com a resposta à tua pergunta? 1 Quote
Rick Posted June 8, 2014 Author Posted June 8, 2014 (edited) Uma nova personagem está para chegar, será que irá ajudar Enchanted City? http://youtu.be/TabYuilEnd4 Ou será precisamente o contrário? Edited June 8, 2014 by SecretBoy 7 Quote
jgsantos Posted June 9, 2014 Posted June 9, 2014 gostei da minha personagem ... the bitch is back 3 Quote
Tiago Madeira Posted June 9, 2014 Posted June 9, 2014 gostei da minha personagem ... the bitch is back Rainha má não é para todos 3 Quote
jgsantos Posted June 9, 2014 Posted June 9, 2014 Rainha má não é para todos Quem serão as minhas primeiras vítimas? 3 Quote
jgsantos Posted June 9, 2014 Posted June 9, 2014 Ai anda cá minha branca de neve Cuidado com os anões, Mestre e Zangão Carlos Conchita, sua tola, tu tem cuidado com a bruxa má, essa bitch... 1 Quote
Rick Posted June 10, 2014 Author Posted June 10, 2014 gostei da minha personagem ... the bitch is back Ainda bem que gostas sempre da personagem que crio para ti, es uma inspiraçao para mim Quem serão as minhas primeiras vítimas? Eis a questão Gostei do episódio, parabéns Secret. Obrigado Joao :3 ja ando de novo ocupado -.- isto ate domingo vai ser uma correria agora xD mas prometo que vou tentar voltar em força (a) 1 Quote
Rick Posted June 21, 2014 Author Posted June 21, 2014 Hoje, não perca o 2º episódio de Haunted City, ás 23h30! 4 Quote
Tiago Madeira Posted June 21, 2014 Posted June 21, 2014 Hoje, não perca o 2º episódio de Haunted City, ás 23h30! Bitch, olha o acento ao contrário 6 Quote
Diogo_M Posted June 21, 2014 Posted June 21, 2014 Hoje, não perca o 2º episódio de Haunted City, ás 23h30! Podia ser um bocado mais cedo 1 Quote
Hugo3 Posted June 21, 2014 Posted June 21, 2014 Tão tarde? :'( E eu poderia entrar no próximo episódio, Secret? Quote
Rick Posted June 21, 2014 Author Posted June 21, 2014 Bitch, olha o acento ao contrário opa Podia ser um bocado mais cedo Ainda estou acabar de escrever :x Lês amanha xD Tão tarde? :'( E eu poderia entrar no próximo episódio, Secret? Neste já não.. mas posso te pôr na lista para o próximo 2 Quote
Hugo3 Posted June 21, 2014 Posted June 21, 2014 opa Ainda estou acabar de escrever :x Lês amanha xD Neste já não.. mas posso te pôr na lista para o próximo Sim eu sei, xD Obrigado... 1 Quote
Ana Maria Peres Posted June 21, 2014 Posted June 21, 2014 será que a bitch vai fazer vítimas? Tem cuidado comigo, sua lambisgóia. Levas com os meus sapatos de cristal na cabeça! Ai de ti que roubares o meu amor, sim, porque sua lambona, é o que tu queres. E mataste a pobre da Jasmine. A Rainha Má tem que se enforcada, JÁ! 1 Quote
jgsantos Posted June 21, 2014 Posted June 21, 2014 Tem cuidado comigo, sua lambisgóia. Levas com os meus sapatos de cristal na cabeça! Ai de ti que roubares o meu amor, sim, porque sua lambona, é o que tu queres. E mataste a pobre da Jasmine. A Rainha Má tem que se enforcada, JÁ! estava a pensar noutra vítima... o marido da branca de neve, é uma tola que não faz nada 1 Quote
Recommended Posts