Joana Moita Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 ai eu sou a branca de neve adoroo e o meu marido claro que tinha de ser o meu Carlos adorei este episodio secret :D Ai anda cá minha branca de neve Cuidado com os anões, Mestre e Zangão os anões ficam para depois, anda cá meu principe encantado 4 Quote
Rick Posted June 8, 2014 Author Posted June 8, 2014 ai eu sou a branca de neve adoroo e o meu marido claro que tinha de ser o meu Carlos adorei este episodio :D obrigado Moita :3 1 Quote
sandroazenha Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 LOL sou casado com o Aladin Bem, verdade seja dita, sou muito melhor que a outra Jasmine Parabéns Secret, está muito bom! 2 Quote
MPombo Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 hahah omg sou um anão é o que eu sou mais Por momentos tive uma visão da Joana a correr toda doida da vida com um longo vestido aos gritos É surreal!!! Joana e Carlos? Expliquem-se Pobre casamento Parabéns Secret!! Mais uma bela história está visto! Keep doing it!! 5 Quote
Rick Posted June 8, 2014 Author Posted June 8, 2014 hahah omg sou um anão é o que eu sou mais Por momentos tive uma visão da Joana a correr toda doida da vida com um longo vestido aos gritos É surreal!!! Joana e Carlos? Expliquem-se Pobre casamento Parabéns Secret!! Mais uma bela história está visto! Keep doing it!! Também imaginei a Moita a correr assim um vestido enorme e toda "tola" Obrigadi 5 Quote
Tiagotv Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Gostei. Acho que me vou fartar de rir com isto 3 Quote
Bloody Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Primeiro episódio muito intrigante. Cá espero pelos desenvolvimentos da história, especialmente pelas partes sangrentas, onde certamente irei entrar. Continuação de um bom trabalho Secretzinho. 3 Quote
Ana Maria Peres Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 (edited) Sou casado com a Cinderela (Ana), Muito bem Adorei o casal Ivo e Sandra Com a Sandra a ter um casamento de sonho sqn xD Aladin é gay #morri Somos casados... Mas, desta vez, como na outra história, não vai haver escapadelas, ouviste? Traições nunca serão bem-vindas. E bem, toca a lutar, minha gente! Dispam os vestidos e peguem no que tiverem à mão! Não há cá tempo para nos rendermos! A bruxa má que se lixe! Eu começo, não se preocupem! Pego nos meus sapatos de cristal e parto-os na cabeça dela, que ela rende-se logo. E Jasmine... Coitadinha, deve ter morrido numa granada.... Edited June 8, 2014 by Ana Maria Peres 4 Quote
Rick Posted June 8, 2014 Author Posted June 8, 2014 Somos casados... Mas, desta vez, como na outra história, não vai haver escapadelas, ouviste? Traições nunca serão bem-vindas. E bem, toca a lutar, minha gente! Dispam os vestidos e peguem no que tiverem à mão! Não há cá tempo para nos rendermos! A bruxa má que se lixe! Eu começo, não se preocupem! Pego nos meus sapatos de cristal e parto-os na cabeça dela, que ela rende-se logo. E Jasmine... Coitadinha, deve ter morrido numa granada.... não sei do que me ri mais do que escreveste 2 Quote
Tiago Madeira Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Somos casados... Mas, desta vez, como na outra história, não vai haver escapadelas, ouviste? Traições nunca serão bem-vindas. E bem, toca a lutar, minha gente! Dispam os vestidos e peguem no que tiverem à mão! Não há cá tempo para nos rendermos! A bruxa má que se lixe! Eu começo, não se preocupem! Pego nos meus sapatos de cristal e parto-os na cabeça dela, que ela rende-se logo. E Jasmine... Coitadinha, deve ter morrido numa granada.... Fogo, que controladora 1 Quote
Rodolfo Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 LOL sou casado com o Aladin Bem, verdade seja dita, sou muito melhor que a outra Jasmine Parabéns Secret, está muito bom! Sandro o meu homem nunca pensei na minha vida. 4 Quote
sandroazenha Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Sandro o meu homem nunca pensei na minha vida. Somos dois Mas deixa lá que ficas bem servido 3 Quote
Rodolfo Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Somos dois Mas deixa lá que ficas bem servido Espero bem que sejas bom marido e me preenchas as medidas séquemimtendes 1 Quote
Ana Maria Peres Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Fogo, que controladora Eu? Apenas defende o que é meu. E olha que eu tenho uns sapatos de cristal subselentes (aliás, tenho muitos basta pedir à minha cara fada madrinha) e se me traireis... Olha que a minha madrasta já experimentou e está em coma induzido. Ah, e depois não me acuses de violência doméstica! Vou ser pior que a Michelle! 3 Quote
sandroazenha Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Espero bem que sejas bom marido e me preenchas as medidas séquemimtendes Preencho as medidas que tu quiseres Vamos aguardar desenvolvimentos neste nosso amor tórrido 3 Quote
Tiago Madeira Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Eu? Apenas defende o que é meu. E olha que eu tenho uns sapatos de cristal subselentes (aliás, tenho muitos basta pedir à minha cara fada madrinha) e se me traireis... Olha que a minha madrasta já experimentou e está em coma induzido. Ah, e depois não me acuses de violência doméstica! Vou ser pior que a Michelle! Depois de percorrer um Reino inteiro à tua procura com um sapato de cristal é assim que me tratas? O meu amor está mais que provado 3 Quote
Rodolfo Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Preencho as medidas que tu quiseres Vamos aguardar desenvolvimentos neste nosso amor tórrido nossa tão fofo ainda bem que te encontrei meu maroto. 1 Quote
Ana Maria Peres Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Depois de percorrer um Reino inteiro à tua procura com um sapato de cristal é assim que me tratas? O meu amor está mais que provado Claro que o teu amor está provado e eu mais que ninguém sei-o. Mas, pode acontecer um deslize e pronto, já te estou a eventualmente preparar. 4 Quote
sandroazenha Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 nossa tão fofo ainda bem que te encontrei meu maroto. Ai, que marido tão carinhoso que eu tenho. 1 Quote
Tiago Madeira Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Ai, que marido tão carinhoso que eu tenho. Estes dois estão com uma química... vai lá vai 5 Quote
sandroazenha Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Estes dois estão com uma química... vai lá vai Estás com ciúmes, é? Quote
Tiago Madeira Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Estás com ciúmes, é? Eu não, apenas gosto de ver os meus amigos felizes 2 Quote
Rick Posted June 8, 2014 Author Posted June 8, 2014 Sandro o meu homem nunca pensei na minha vida. Somos dois Mas deixa lá que ficas bem servido gosto de surpreender sempre Estes dois estão com uma química... vai lá vai SecretBoy a criar casais (reais) desde 2013 4 Quote
Rodolfo Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Sandro, estamos a fazer o maior sucesso por aqui como casal desconhecia tal quimica entre nós e furor nos outros. 2 Quote
sandroazenha Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 Sandro, estamos a fazer o maior sucesso por aqui como casal desconhecia tal quimica entre nós e furor nos outros. É, estou a ver que vamos dar que falar! Quote
Recommended Posts