Jump to content

Haunted City


Rick

Posts Recomendados

hahah omg sou um anão :mosking: é o que eu sou mais :haha:

 

Por momentos tive uma visão da Joana a correr toda doida da vida com um longo vestido aos gritos :mosking: É surreal!!!

Joana e Carlos? :rolleyes: Expliquem-se :smoke:

 

Pobre casamento :unsure:

 

Parabéns Secret!! :D Mais uma bela história está visto!

Keep doing it!! :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hahah omg sou um anão :mosking: é o que eu sou mais 

 

Por momentos tive uma visão da Joana a correr toda doida da vida com um longo vestido aos gritos :mosking: É surreal!!!

Joana e Carlos? :rolleyes: Expliquem-se 

 

Pobre casamento

 

Parabéns Secret!! :D Mais uma bela história está visto!

Keep doing it!! :)

 

Também imaginei a Moita a correr assim um vestido enorme e toda "tola" :smoke:  :rolleyes:  :haha:

 

Obrigadi  :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou casado com a Cinderela (Ana), Muito bem  :mosking:  Adorei o casal Ivo e Sandra  :smoke:  Com a Sandra a ter um casamento de sonho  :rolleyes:  sqn xD 

Aladin é gay :rofl: #morri

Somos casados... Mas, desta vez, como na outra história, não vai haver escapadelas, ouviste? :rolleyes: Traições nunca serão bem-vindas. :cool:

E bem, toca a lutar, minha gente! Dispam os vestidos e peguem no que tiverem à mão! Não há cá tempo para nos rendermos! A bruxa má que se lixe! Eu começo, não se preocupem! Pego nos meus sapatos de cristal e parto-os na cabeça dela, que ela rende-se logo. :cool:

E Jasmine... :( Coitadinha, deve ter morrido numa granada.... :(

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos casados... Mas, desta vez, como na outra história, não vai haver escapadelas, ouviste? :rolleyes: Traições nunca serão bem-vindas. :cool:

E bem, toca a lutar, minha gente! Dispam os vestidos e peguem no que tiverem à mão! Não há cá tempo para nos rendermos! A bruxa má que se lixe! Eu começo, não se preocupem! Pego nos meus sapatos de cristal e parto-os na cabeça dela, que ela rende-se logo. :cool:

E Jasmine... :( Coitadinha, deve ter morrido numa granada.... :(

 

tumblr_mjrjhjYFkr1rgmauro1_400.gif

 

não sei do que me ri mais do que escreveste  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos casados... Mas, desta vez, como na outra história, não vai haver escapadelas, ouviste? :rolleyes: Traições nunca serão bem-vindas. :cool:

E bem, toca a lutar, minha gente! Dispam os vestidos e peguem no que tiverem à mão! Não há cá tempo para nos rendermos! A bruxa má que se lixe! Eu começo, não se preocupem! Pego nos meus sapatos de cristal e parto-os na cabeça dela, que ela rende-se logo. :cool:

E Jasmine... :( Coitadinha, deve ter morrido numa granada.... :(

Fogo, que controladora  :rolleyes:  :unsure:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, que controladora  :rolleyes:  :unsure:  :haha:

Eu? Apenas defende o que é meu.

E olha que eu tenho uns sapatos de cristal subselentes (aliás, tenho muitos basta pedir à minha cara fada madrinha) e se me traireis... Olha que a minha madrasta já experimentou e está em coma induzido. :cool: Ah, e depois não me acuses de violência doméstica! :cool: 

Vou ser pior que a Michelle! :smoke: 

michelle_obama_jealous_photo_20120424_11

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu? Apenas defende o que é meu.

E olha que eu tenho uns sapatos de cristal subselentes (aliás, tenho muitos basta pedir à minha cara fada madrinha) e se me traireis... Olha que a minha madrasta já experimentou e está em coma induzido. :cool: Ah, e depois não me acuses de violência doméstica! :cool:

Vou ser pior que a Michelle! :smoke:

michelle_obama_jealous_photo_20120424_11

Depois de percorrer um Reino inteiro à tua procura com um sapato de cristal é assim que me tratas? :cray: O meu amor está mais que provado :cray:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandro o meu homem   nunca pensei na minha vida.

 

Somos dois  Mas deixa lá que ficas bem servido 

 

gosto de surpreender sempre  :cool:

Estes dois estão com uma química... vai lá vai  :rolleyes:  :haha:

 

SecretBoy a criar casais (reais) desde 2013 :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...