Rick Posted June 6, 2014 Author Posted June 6, 2014 Um boato indica que o episódio piloto sairá amanhã, será verdade? 6 Quote
Tiago Madeira Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 Um boato indica que o episódio piloto sairá amanhã, será verdade? Despacha-te com isso "bro" 2 Quote
Diogo_M Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 Um boato indica que o episódio piloto sairá amanhã, será verdade? Espero que seja Estou pronto para arrasar como vilão (na esperaça que me tenhas dado um) 3 Quote
Rick Posted June 7, 2014 Author Posted June 7, 2014 Antes de mais quero vos dizer que muitas vezes vai aparecer a personagem da disney e entre parênteses o vosso nome para facilitar a relação. E por favor não confudam o TiagoT (TiagoTV) com o TiagoM (Tiago Madeira) e a JoanaS (Joanasantos) com a JoanaM (Joana Moita) xD Boa leitura! Capítulo I - Piloto Estavamos no ano de 2002, num belo dia de verão em meados de Agosto. Enchanted City estava em festa, não fosse o dia de mais um belo casamento. Enchanted City era uma cidade não com mais de quinze anos. Os tempos tinham mudado e as personagens da disney (como eram conhecidos por muitos) não viviam mais sossegadas no mundo. Depois de todos os supostos vilões morrerem, surgiram novos. A todos os momentos estes perseguiam e matavam pessoas inocentes, desde que tivessem algum tipo de relação com as personagens. Relembro a história da pobre Bela Adormecida que enquanto dormia descansada no seu palácio uns assaltantes roubaram tudo o que puderam e ainda mataram os pobres príncipes enquanto dormiam. Noutros lados do mundo, uma severa busca a Ariel foi feita onde a mataram juntamente com a sua filha. Não esquecendo claro que o seu marido tinha sido morto dias antes deste sucedido. Não podendo mais viver neste mundo cruel, os personagens decidiram criar uma cidade com bastantes feitiços protectores e escondida de tudo e todos e desde aí viveram felizes até aos dias de hoje. A cidade era constituída por diversos palacetes, assim como de alguns pessoas do povo que estavam do lado do bem e queriam também ajudar os seus príncipes e princesas. A igreja situava-se exactamente no meio daquela pequena cidade. Naquele dia, em especial, encontrava-se cheia de flores por todos os lados, todas bem coloridas. Nas paredes viam-se ramos bem arranjados e em todos os bancos da igreja encontravam-se uns laços azuis e brancos. No altar encontrava-se Monstro (Ivo), o príncipe encantado, esbelto, com um corpo bem definido, mas sem exageros. O seu cabelo loiro brilhava com a luz solar que entrava pelas janelas da igreja. O seu sorriso era notório, não fosse o dia do seu casamento. Do lado direito do príncipe encontravam-se Ana e o seu príncipe TiagoM. Estes conheceram-se numa bela história de amor, quando a pobre Ana que nunca tivera nada, teve a oportunidade de numa noite se transformar numa princesa até tocarem as doze badaladas. Do lado esquerdo encontravam-se os padrinhos do noivo. Aladin (Rodolfo) e a.. o seu marido. Jasmine, antiga mulher de Aladin, foi uma das pobres sacrificadas nos ataques. Num dia em que tudo parecia normal o pobre Aladin chegou a casa e soubera que a sua mulher tinha sido esfaqueada sem piedade. Após isto Aladin conheceu Sandro, um belo rapaz que trabalhava consigo no palácio e desde então apaixonaram-se e vivem um amor eterno. Mudaram-se para Enchanted City após quase terem sido alvos de uma tentativa de ataque e poucos anos depois casaram-se. As portas da igreja abriram-se, todos os presentes levantaram-se e olharam para a porta por onde vinha um raio de luz. Por ela apareceu uma bela rapariga, não fosse o nome dela Bela (Sandra). Bela tinha uns olhos esverdeados, cor da natureza que tanto gostava, a sua pele era morena e o seu cabelo castanho escuro como se um tronco de um árvore se tratasse. Naquele dia, Bela possuía um longo vestido branco, mas sem muitos exageros. Aproximou-se do altar para junto do seu príncipe e o casamento começou. - Assim, declara-vos marido e mulher! Monstro (Ivo), pode beijar a Bela (Sandra)! – Ivo aproximou-se ainda mais da bela princesa e beijou-a. Os convidados levantaram-se todos e começaram a aplaudir. Era um dia de grande festa. Os sorrisos das pessoas eram notórios, era um dia muito feliz para tua a cidade. O sol desapareceu lentamente e as poucas nuvens brancas que existiam no céu transformaram-se em nuvens negras. A chuva começou a cair lentamente e poucos segundos depois chovia torrencialmente. O vento começou calmo e escondido, mas aos pocuos foi acelerando. Em poucos minutos Enchanted City estava com uma enorme tempestade. As portas da igreja voltaram-se abrir. Por ela entraram dois anões, Mestre (TiagoT) e Zangão (Mauro) a correr. Aparentavam estar cansados e suados. As suas roupas estavam cheias de poeira molhada como se tivessem caído num campo de areia. – Ajudem-nos.. os nossos irmãos.. eu.. – Mestre caiu no chão e Zangão ficou perplexo sem saber o que fazer, a sua cara era de total pânico. Ao fundo ouviu-se um grito de uma mulher, era Branca de Neve (JoanaM) que rapidamente começou a correr em auxilio do seus anões. O seu vestido longo e azul claro não a permitia correr mais rápido, contudo ninguém diria que ela estava com um vestido daqueles da forma como estava a correr. – Ajudem-me por favor!! – A Branca de Neve atirou-se para o chão para tentar ajudar o pequeno anão. – Nãoo, não… - Por detrás dela, aparece o príncipe Carlos agarrando-a. – Tem calma meu amor.. tudo se irá resolver. – Disse o príncipe Carlos com uma voz tremida e sem saber bem o que dizer ao mesmo tempo que olhava para o exterior e a uma chuva forte fazia-se sentir juntamente com trovões. Um homem com os seus cerca de sessenta anos aproximou-se do sucedido. Possuía um fato bege elegante. Ele não era mais nem menos que a fada padrinho Rúben. – Infelizmente aconteceu o que mais esperava, Enchanted City não é mais segura! Temo pelas nossas vidas, precisamos de arranjar um novo local antes que seja tarde. - Cinderela (Ana) que se encontrava no altar começou a caminhar em direcção ao sucedido. - Não! Estou farta de ter que andar sempre a fugir de um lado para o outro, está na hora de nos unirmos e lutarmos contra as forças do mal! - Todos na igreja olharam para a jovem rapariga com um ar perplexo, sabiam que era quase impossível lutarem contra os vilões. Ao fundo da igreja, assistir a tudo encontrava-se uma pequena bruxa, com um carapuço que mal se via a cara. Era a Rainha Má (JoanaS), como todos a conheciam, e mostrava estar com um sorriso na cara de satisfação. Como sabem, já vindo do Destino Mortal, nem todos os personagens aparecem sempre, e mesmo aparecendo nem sempre têm o mesmo destaque. Espero que tenham gostado deste inicio! Continuo aceitar mais inscrições, quem quiser participar apenas digam-me!! Sugestões e comentários estão sempre abertos! 13 Quote
Snows Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 (edited) Boa sorte a todos os personagens e...já dizia a "querida" Effie: May the odds be ever in your favour :D O monstro, loiro, corpo bem definido Morri Sandra, Bela, estamos destinados (imortalmente) a ficar juntos!! Edited June 7, 2014 by stylemikro 3 Quote
herportrait Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 OMG Sou a Bela claro que o monstro só poderia ser o Ivo Só não gostei que tivessem interrompido o meu casamento...que falta de chá!! Rúben - o fada padrinho 5 Quote
Diogo_M Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 O Ivo acabou de realizar o seu sonho de casar com a Sandra Gostei do 1º episódio, Secret Fico à espera da minha aparição no próximo episódio 4 Quote
Rick Posted June 7, 2014 Author Posted June 7, 2014 (edited) Boa sorte a todos os personagens e...já dizia a "querida" Effie: May the odds be ever in your favour :D O monstro, loiro, corpo bem definido Morri decidi criar um monstro diferente OMG Sou a Bela claro que o monstro só poderia ser o Ivo Só não gostei que tivessem interrompido o meu casamento...que falta de chá!! Rúben - o fada padrinho Já sabes que nas minhas histórias não há cá momentos felizes para sempre opa é o que dá ter poucas mulheres neste fórum a participar tem que se criar pares gays na disney, tem que se criar fada padrinho Edited June 7, 2014 by SecretBoy 2 Quote
herportrait Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 decidi criar um monstro diferente Não, está certo, porque o feitiço do Monstro acaba quando ele encontra o Amor 2 Quote
Rick Posted June 7, 2014 Author Posted June 7, 2014 O Ivo acabou de realizar o seu sonho de casar com a Sandra Gostei do 1º episódio, Secret Fico à espera da minha aparição no próximo episódio Obrigado Dioguinho Sim, ainda tenho que ver como vais entrar 1 Quote
Snows Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 Não, está certo, porque o feitiço do Monstro acaba quando ele encontra o Amor Lá vamos nós ser separados, nada a que não estejemos habituados :mosking: Ainda ficaram muitas personagens de fora? Podias fazer uma lista depois de todas as personagens apresentadas para não irmos perdendo o fio à meada 1 Quote
herportrait Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 Lá vamos nós ser separados, nada a que não estejemos habituados :mosking: Ainda ficaram muitas personagens de fora? Podias fazer uma lista depois de todas as personagens apresentadas para não irmos perdendo o fio à meada Mesmo, a pergunta é: quem será o primeiro a morrer? Eu curtia que houvesse uma cena a apresentar as personagens, como foi no Dm 1 Quote
Tiago Madeira Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 Sou casado com a Cinderela (Ana), Muito bem Adorei o casal Ivo e Sandra Com a Sandra a ter um casamento de sonho sqn xD Aladin é gay #morri 7 Quote
Diogo_M Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 OMG Sou a Bela claro que o monstro só poderia ser o Ivo Só não gostei que tivessem interrompido o meu casamento...que falta de chá!! Rúben - o fada padrinho De certeza que se aparecer um Hook não vais pensar duas vezes em deixar o Ivo 1 Quote
Rick Posted June 7, 2014 Author Posted June 7, 2014 Ainda ficaram muitas personagens de fora? Podias fazer uma lista depois de todas as personagens apresentadas para não irmos perdendo o fio à meada Oki :3 no próximo episódio já coloco direitinho, para já podes ficar com uma lista de rascunho xD Sandro – marido de Aladin Diogo – brevemente TiagoT - mestre Gonçalo - brevemente JoanaM – branca de neve JoanaS - rainha má Ivo - monstro Carlos – marido de branca de neve Mauro – zangao Ricardo - brevemente Rodolfo – Aladin Joel - brevemente Sandra- Bela Forbi - brevemente TiagoM – marido de cincerela Ruben – fada padrinho Ana – cinderela Mesmo, a pergunta é: quem será o primeiro a morrer? Eu curtia que houvesse uma cena a apresentar as personagens, como foi no Dm Nao houve porque quero manter o silêncio em relação alguns personagens Sou casado com a Cinderela (Ana), Muito bem Adorei o casal Ivo e Sandra Com a Sandra a ter um casamento de sonho sqn xD Aladin é gay #morri É bi Tiaguinho 4 Quote
Tiago Madeira Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 Eu sei, Secret Afinal ele esteve casado com a Jasmine e morreu Tadita 2 Quote
Diogo_M Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 O Tiago devia era estar casado comigo :cray: Nós amamo-nos um ao outro :3 4 Quote
Tiago Madeira Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 O Tiago devia era estar casado comigo :cray: Nós amamo-nos um ao outro :3 Pode ser que haja separações O Amor nem sempre é pra sempre 3 Quote
Rick Posted June 7, 2014 Author Posted June 7, 2014 Pode ser que haja separações O Amor nem sempre é pra sempre Oh tinha que vir tolices O amor é para sempre sim, quando encontrares a pessoa CERTA!! 3 Quote
Diogo_M Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 Pode ser que haja separações O Amor nem sempre é pra sempre Há amores que mudam de um dia para o outro. 1 Quote
Tiago Madeira Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 Oh tinha que vir tolices O amor é para sempre sim, quando encontrares a pessoa CERTA!! Eu sou assim xD Por isso é que gostas tanto de mim, seu ciumento Olha Secret, neste episódio predominou mais OUAT, a vertente AHS vai predominar noutros? Quote
Rick Posted June 7, 2014 Author Posted June 7, 2014 Eu sou assim xD Por isso é que gostas tanto de mim, seu ciumento Olha Secret, neste episódio predominou mais OUAT, a vertente AHS vai predominar noutros? sim vou tentar XD 1 Quote
Rodolfo Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 É bi Tiaguinho O Aladin é bi ? pobre homem ... espero que o marido não lhe deixe ir para o pecado do sexo feminino. 1 Quote
Carlosss Posted June 7, 2014 Posted June 7, 2014 Ai anda cá minha branca de neve Cuidado com os anões, Mestre e Zangão 4 Quote
Rick Posted June 8, 2014 Author Posted June 8, 2014 Estou a gostar das criticas no geral Espero me inspirar para o segundo semestre como me inspirei para este xD Quote
Recommended Posts