Jump to content

Haunted City


Rick

Posts Recomendados

Já fui :cray:

Já foste o quê? Nem penses que já fostes! TU vais sobreviver nem que eu tenha que ir ao Hades (o Deus da Morte) e fazer-lhe uma chantagem! A Cinderela não ficará viúva, nem por nada.

A reação do Hades à minha chantagem foi deveras... pertinente. :smoke:

VJTa4bm.gif

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo III – Estranhos Acontecimentos

 

 

Estava um tempo gélido. A chuva caia por entre as árvores. Era o típico tempo de Outono. Um grito soou por entre os bosques, era Mulan (Lua) e estava em apuros. – Larguem-na – gritou Elsa (Himym) que já aparecia por trás dos três homens que prendiam Mulan. – Elsa esticou lentamente a mão e uma chama de ar frio apareceu lentamente na sua mão, mas logo de seguida desapareceu. – Ui que medo.. – disse um dos homens. Elsa tentou voltar a repetir mas rapidamente ficou sem forças e caiu no chão.

 

- Libertem-nos já! – disse uma voz distante vindo por entre as árvores. – Vocês estão completamente cercados senão desistirem já, morreram todos! – Com isto apareceram várias sombras vindo de vários lados. – Eu juro que voltarei e vou vos apanhar a todos. Venham Hugo e Miguel – disse Gonçalo e nisto puseram-se os três em fuga.

 

Uma gargalhada ouviu-se por entre os ramos e logo de seguida apareceu Pocahontas (Tuxinha) e logo de seguida Jonh Smith (Forbi). – Desculpem, mas isto foi demasiado engraçado, assustar aqueles três com simples sombras. – Pocahontas voltou-se a rir. – Desculpem, nem me apresentei, sou a Pocanhotas, e este é o meu marido, Jonh, Jonh Smith! – Elsa levantou-se do chão sorridente e feliz. – Olá! Eu sou a Elsa e esta é a minha amiga Mulan. – Mulan soltou-se das cordas e levantou-se. – Sim sim.. e não precisávamos de ajuda, ia correr tudo bem.

 

- Sabes bem que não é assim Mulan, eu estou fraca, já não tenho os meus poderes, preciso ir para Enchanted City agora mesmo. O Fada Padrinho Rúben precisa cuidar de mim.  – Antes que Mulan pudesse falar Pocahontas voltou a interferir. – Perfeito, nós estamos também de ida para lá..!

 

Sandro chegou a casa depois de mais um dia de trabalho. Naquele dia estava especialmente feliz porque tinha chegado duas horas mais cedo a casa e podia estar mais um momento com o seu marido. Subiu as escadas até o seu quarto até que notou que algo não estava bem pelos barulhos que ouvia vindo do seu próprio quarto. Abriu a porta e deparou-se com Aladin (Rodolfo) num momento intimo com Cinderela (Ana). – O que se passa aqui? – interrogou Sandro sem saber como reagir. Aladin nu, rapidamente levantou-se da cama. – Amor não é nada do que estás a pensar juro! – Sandro riu-se. – Oh claro que não! Só decidiram-se deitar os dois nus na cama para passar o tempo querem ver? Nojentos! Vou contar é tudo ao Charming (TiagoM) e logo vemos o que fazemos com vocês os dois!

 

Poucas horas depois..

 

Todos, ou quase todos, encontravam-se reunidos em casa de Branca de Neve. Uma reunião da Ordem tinha sido marcada com urgência. - Eu tenho a certeza que eles estão a planear algo! Aquela Rainha Má (JoanaS) e aquele Capitão Gancho (Diogo) não me cheiram nem um pouco bem! – Branca de Neve (JoanaM) não se conteve e riu-se. – Temos que manter a calma Bela (Sandra), a verdade é que a Rainha Má está muito diferente, ela agora está do nosso lado. – disse a Branca calmamente. – Eu não sei se isso será muito verdade Branca, começo a concordar com a Bela! Eu acho que devíamos estar de olho nela. – Disse o Zangão (Mauro) enquanto descia as escadas para a sala.

 

-  Não viesse aqui o outro anão meter o nariz onde não é chamado. – afirmou Monstro (Ivo) que parecia não estar nada feliz com a direcção que aquela conversa estava a tomar. – Bem, o melhor é irmos a votos e ver que decisão tomar. Alguém sabe onde se meteram o resto das pessoas? – A verdade é que nem o Fada Padrinho, nem a Cinderela, nem Aladin, nem o príncipe Charming, nem Sandro tinham aparecido ainda na reunião.

 

- Eu bem digo que eu é que devia subir para os membros da Ordem de Enchanted City, sou muito mais responsável que muitas dessas pessoas que para aí andam. – Ivo levantou-se e olhou seriamente para Zangão que tinha acabado de falar. – Branca importas-te de mandar os teus raios de anões para o quarto? Isto é uma reunião da Ordem! Não têm nada de estar aqui senão pertencem à mesma!

- Amor tem mais calma, já sabes que vais ficar com cabelos brancos assim. – exclamou Bela que tinha mantido praticamente o silêncio até ao momento. Alguém bateu à porta de uma maneira forte. – Abram abram! – Exclamou uma voz masculina bastante tremida e assustada. Branca correu logo até à porta e abriu-a. Era o Fada Padrinho. – Meu Deus! Minha Nossa Senhora! – O Fada padrinho entrou rapidamente pela sala adentro, o seu nervosismo era altamente notável. – Estava eu.. estava eu.. não posso acreditar! Que maldade é aquela.

 

- Mestre (TiagoT) chega-me rápido um copo de água com açúcar! Fada Padrinho o que se passou? Sente-se aqui nesta cadeira, já sabe que a sua idade não o permite andar por aí nestes acontecimentos. – O Mestre aproximou-se com um copo de água e serviu-o ao Fada Padrinho. – Está tudo bem consigo? O que se passou então? – perguntou calmamente o Mestre. – É o Aladin.. ele estava.. ele está.. morto! – Toda a sala ficou calada e em silêncio a olhar para o Fada Padrinho, até mesmo Ivo que outra hora tinha estado a gozar desta vez com o anão Mestre.

 

- Ricardo vem cá por favor! Finalmente descobri a passagem. – Disse Joel com entusiasmo! Ricardo aproximou-se enquanto pegava numa chávena de café. – Filho.. que olheiras são essas? Não me digas que voltaste a passar a noite a jogar? – Ricardo olhou com cara de ‘sério que foi para isto que me chamaste?’ mas logo o pai mudou de assunto. – É esta lareira! É a passagem para Enchanted City. Repara bem como ela está tão limpa e branca, não é uma típica lareira. – Ricardo olhou atentamente para a lareira mas logo de seguida voltou à sua cara normal. – Eu não vejo nada demais.. acho que andas a ficar velho demais. – Joel aproximou-se do filho e olhou-o nos olhos. Pegou numa das mangas e puxou-a para cima, onde se via que perto do cotovelo Ricardo não tinha pele.. mas uma coisa castanha estranha.

 

- Meu filho, sabes bem que te estás a transformar, em breve serás perseguido e morto! A Rainha Má prometeu-me! Ela vai me ajudar e tu… tu não voltarás a transformar-te em madeira meu filho! Meu Pinóquio.

 

Ultimo episódio:

 

Nem todos os personagens aparecem sempre, e mesmo aparecendo nem sempre têm o mesmo destaque.

Espero que tenham gostado de mais um episódio!

Sugestões e comentários estão sempre abertos!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um adúltero já morreu, agora falta o outro :cool:  :smoke: Força aí Rainha Má :cool:

Sugestão: juntem o Charming(TiagoM) com o Sandro  :girlcrazy:

Opá até aqui sou trocado :rofl: #sina

 

O Charming aqui é muito hetero, acho que ele não ia querer nada disso :smoke:

 

AHAHAHAH nem tinha pensado nesse sentido :x xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um capítulo emocionante! :D

Obrigada Secret pela minha Mulan, adoro o seu lado orgulhoso, também sou um pouco assim. :sleep:

Obrigada também à Pocahontas e ao John Smith por nos terem salvado. São os nossos herois. :giveheart:

O adulero já morreu bem feita. Nunca pensei que a Ana (Cinderela) pudesse trair o eu princepe, como foi ela capaz de tamanha maldade: Quem matou o Aladin? Será que a Cinderela também será morta?

 

p.s. Secret não te esqueças do meu princepe. ;):mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, ri-me :haha: Adorei a intervenção do fada padrinho! "Meu Deus! Minha Nossa Senhora!" Opa é que estou mesmo a imaginar o Ruben vestido de fada com as mãos no ar a dizer isto :rofl:

A cena do Ricardo até parece o da vida real, noites a jogar e caras de wtf :mosking:

Btw, adoro o facto desta história ter muitas mais gajas :D claro que essa Ana continua a ser a mesma galdéria da outra...mas pronto :rolleyes: 

E é óbvio que essa Bruxita não me engana a mim nem ao Monstro, para além de sermos os mais lindos também somos os mais inteligentes :giveheart:


Dou os parabéns à Bela e ao Monstro por serem o casal feliz e unido :D  :rolleyes:

 

Adoro essa música! Mas a versão Brasileira, claro :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...