Jump to content

Haunted City


Rick

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Eu acho que no final deste ano vou fazer um concurso para eleger as melhores histórias do aTV, este ano tem sido muito bem nesse aspeto com a minha história, a do Rúben, o Secret (apesar de ter terminado no final de 2013), a do João, entre outras. Era giro fazermos  uma espécie de globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no final deste ano vou fazer um concurso para eleger as melhores histórias do aTV, este ano tem sido muito bem nesse aspeto com a minha história, a do Rúben, o Secret (apesar de ter terminado no final de 2013), a do João, entre outras. Era giro fazermos  uma espécie de globo.

O Secret não vai dar hipótese  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Secret não vai dar hipótese  :cool:

 

Só se for na categoria dele de melhor série de suspense/terror, agora as outras nas categorias de Romance e Acção terão as suas hipóteses. Era injusto escolher a "Melhor História do aTV" quando isso é muito subjetivo, são gostos pessoais. Ganha cada uma na sua categoria ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se for na categoria dele de melhor série de suspense/terror, agora as outras nas categorias de Romance e Acção terão as suas hipóteses. Era injusto escolher a "Melhor História do aTV" quando isso é muito subjetivo, são gostos pessoais. Ganha cada uma na sua categoria ;)

Pronto, pronto  :rolleyes:  Não me intimidas com ;)  :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...