Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Não sei, o que te sugere o nome da história? :3

A mim sugere que é uma cidade assombrada :P Mas a ideia do serial killer era awesome por acaso  :O

Edited by herportrait
  • Like 2
  • 3 weeks later...
Posted

Baseado em American Horror Story..

Saw..

Once Upon a Time..

entre outros.

Brevemente, Haunted City no aTV!

• Like 8
Posted

fica já um aviso - eu não quero ser novamente uma pobre :cool:

Será que vou voltar a ser vilão?  :smoke:

Bem, primeira vez que vou participar num projeto destes. Vamos lá ver como irá ser a minha personagem :D

O Secret gosta de surpreender  :cool:

• Like 2
Posted

Eu acho que no final deste ano vou fazer um concurso para eleger as melhores histórias do aTV, este ano tem sido muito bem nesse aspeto com a minha história, a do Rúben, o Secret (apesar de ter terminado no final de 2013), a do João, entre outras. Era giro fazermos  uma espécie de globo.

• Like 1
Posted

Eu acho que no final deste ano vou fazer um concurso para eleger as melhores histórias do aTV, este ano tem sido muito bem nesse aspeto com a minha história, a do Rúben, o Secret (apesar de ter terminado no final de 2013), a do João, entre outras. Era giro fazermos  uma espécie de globo.

O Secret não vai dar hipótese  :cool:

Posted

O Secret não vai dar hipótese  :cool:

Só se for na categoria dele de melhor série de suspense/terror, agora as outras nas categorias de Romance e Acção terão as suas hipóteses. Era injusto escolher a "Melhor História do aTV" quando isso é muito subjetivo, são gostos pessoais. Ganha cada uma na sua categoria ;)

Posted

Só se for na categoria dele de melhor série de suspense/terror, agora as outras nas categorias de Romance e Acção terão as suas hipóteses. Era injusto escolher a "Melhor História do aTV" quando isso é muito subjetivo, são gostos pessoais. Ganha cada uma na sua categoria ;)

Pronto, pronto  :rolleyes:  Não me intimidas com ;)  :cool:  :haha:

Posted

Portanto com os globos do forum aTV ficou eu :cool:

No final do ano temos 2º edição das «Melhores do Ano» e «Globos de Ouro - Ficção».

Qual é essa dos "Melhores do Ano"? :P