Jump to content

Haunted City


Rick

Posts Recomendados

Hum entendo. Mas acho importante haver consistencia nos posts, provavelmente muita gente nao comentou porque nem se lembraram que ia ser publicado, por ser noutro dia e porque a semana passada tambem nao houve.

 

Sim, admito que isto anda tudo trocado, mas eu tenho mandado MPs e tudo avisar as pessoas :x 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo VI – O começo da reviravolta

 

 

A noite começava a instalar-se em Haunted City. As noites quentes tinham acabado e agora o ar fresco fazia-se sentir com algo desagrado. Pocahontas estava ali morta no chão. Assim como o anão Mestre que se encontrava a uns três metros de distância. Os restantes presentes rodeavam John Smith (Forbi). - Larga a arma! – disse o príncipe TiagoM para o John Smith. – Estás cercado! Ou te rendes ou as coisas podem correr mal para o teu lado. John Smith vendo a sua mulher morta no chão, viu o plano furado. Tudo o que a Rainha Má tivera prometido tinha ido por água a baixo, não havia mais nada a fazer, e recusando ele viver numa prisão para o resto da vida pegou na sua arma e num espaço de poucos segundos apontou-a à cabeça e matou-se sem que o anão Zangão (Mauro), e os príncipes Sandro e TiagoM pudessem reagir. Houve um silêncio, um espaço vazio naquele momento que ninguém conseguia esconder. Era sempre triste quando se perdia uma vida, mas perder três vidas seguidas, ainda para mais um amigo deles. O anão Zangão aproximou-se do irmão morto no chão e ajoelhou-se perante ele fechando os olhos dele. – Descansa em paz meu irmão.

 

A lua começou a brilhar fortemente. Era lua cheia, um caso que recorria bastantes vezes naquela cidade. TiagoM dirigiu-se até Elsa (himym) e Mulan (Lua) e soltou-as! – Obrigado..! – disse Elsa que cada vez se sentia mais fraca fisicamente. – Mulan por outro lado correu na direção do pequeno anão e abraçou-o. – Obrigado meu pequenino! Estou muito grata! – O anão ficou embaraçado com aquele momento, mas acabou por abraçar a rapariga também. A verdade é que nunca antes tivera sido abraçado por uma rapariga antes. O príncipe TiagoM acabou por abraçar Sandro também pelo momento de felicidade que se tinha instalado naquele local e Sandro corado atribuiu o abraço do príncipe charming.

 

- Vá, vamos sair daqui, vou ver se o caminho está livre. – Trás o Pinóquio (Ricardo) e o Senhor Gepeto (Joel) – disse o Monstro Ivo enquanto dava um beijo na sua amada Bela (Sandra). Sem mais demoras desceu as escadas da masmorra. As escadas eram pequenas e escorregadias o que fazia com que tivessem que ser descidas devagar e calmamente. Quando chegou perto do final das escadas apareceram Miguel e Gonçalo. Miguel fez um olhar de poucos amigos e sem que Ivo pudesse pensar duas vezes, lançou uma pequena faca que foi direita ao coração de Monstro. – Fujam! Fujam! – disse Monstro caindo no chão desanimado.

 

A cave era escura e sombria. Várias teias encontravam-se nos cantos da daquela sala. Ao fundo encontravam-se umas grades onde a Branca de Neve se encontrava acorrentada com umas correntes. - Coitadinha, que pena te ver aqui atrás das grades sozinha. – disse Rainha Má (JoanaS). – Tu és do pior! Foste tu que me tramas-te! Sua.. sua bruxa! – A Rainhá Má riu-se mas logo de seguida cortou o riso de uma forma súbita. Esticou a mão na direção da Branca de Neve (JoanaM) como se tivesse agarrado o pescoço da mesma, mas à distância, e começou apertar a mão. A Branca ao longe agarrou o seu pescoço como se de algo se tentasse livrar. – Pára.. sua.. sua bruxa.. – O capitão que se encontrava ao lado sem ainda se pronunciar decidiu intervir. – Achas que não está a ser um pouco de mais minha Rainha? – a Rainha nem ouviu bem as suas palavras, só soltou um pequeno shiu para que ele se calasse. Não foram precisos muitos segundos para que a Branca de Neve caísse no solo daquela cave, morta. A Rainha aproximou-se do Capitão e passou-lhe a mão pela face. – Viste meu querido! Sou eu que tenho o poder, nada me poderá mudar. – Deixa-me! Estou a ficar farto dos teus jogos e das tuas promessas.. – Respondeu o Capitão Gancho (Diogo) e nisto saiu da cave onde se encontrava.

 

Mulan, Elsa, Bela, Pinóquio e Gepeto estavam encurralados na masmorra por Miguel e Gonçalo. A Bela ainda se encontrava em choque depois de saber que o seu amado Ivo estava morto e nem se conseguia mexer. Elsa cada vez mais fraca encontrava-se nos braços de Mulan. E Pinóquio cada vez mais transformado em madeira encontrava-se nos braços do pobre Gepeto. – Entrem para a cela já! Antes que eu vos mate a todos. – disse Gonçalo irritado e bastante nervoso com aquela situação toda.

 

Miguel encontrava-se ainda ao fundo da masmorra, protegendo a mesma para que ninguém entrasse. Alguém bateu à porta. Miguel pegou na sua espada e abriu a porta lentamente. Saiu pela porta da masmorra olhando para todos os lados. Carlos apareceu por trás onde se encontrava Miguel e sem ele se perceber cortou-o no pescoço onde o mesmo caiu redondamente no chão. Sem grandes demoras Carlos apressou-se a subir as escadas. – Pára Gonçalo! Tu agora é que estás encurralado. – Gonçalo ficou ainda mais nervoso e acabou por largar a espada e caiu no meio do chão. – Desculpem.. foi a Rainha.. nós só queríamos recuperar a nossa mãe que está morta. Mas eu não aguento mais.. desisto. – E nisto ajoelha-se no chão. – Podem-me matar! Eu mereço! – Antes que alguém pudesse reagir às palavras de Gonçalo, Pinóquio caiu dos braços do Gepeto no meio do chão.. o seu coração transforma-se em madeira e deixará de bater. – Rápido! Rápido! Preciso de levar o meu menino para o Fada Padrinho.

 

 

ùltimo capitulo: 

 

Personagens:

Sandro – Marido de Aladin

Diogo – Capitão Gancho

TiagoT – Anão Mestre

JoanaM – Branca de Neve

JoanaS – Rainha Má

Ivo - Monstro

Carlos – Marido de Branca de Neve (Florian)

Mauro – Anão Zangão

Ricardo – Pinóquio

Rodolfo – Aladin

Joel – Gepeto

Sandra- Bela

TiagoM – Marido de Cincerela (Charming)

Ruben – Fada Padrinho

Ana – Cinderela

Himym – Elsa do Frozen

Lua – Mulan

Tuxinha – Pocahontas

Forbi - John Smith

Miguel21; Gonçalo; Hugo3 - 3 Mosqueteiros

 

Nem todos os personagens aparecem sempre, e mesmo aparecendo nem sempre têm o mesmo destaque.

Espero que tenham gostado de mais um episódio!

Sugestões e comentários estão sempre abertos!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...