Jump to content

Haunted City


Rick

Posts Recomendados

Tem cuidado lua, que ele mata todos. :mosking:

 

Secret, dou-te os parabéns tive a ler e adorei a história, só acho que existe muitas mortes. 

Tou a ver que sim, ele é um assassino de personagens inocentes :unsure:

 

Eu não quero morrer! :girlwah:

Ainda sou muito nova e daqui a uns anos vou ter um filho pra criar. :sleep:

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo VII – O Fim.

 

Eram talvez perto das duas da madrugada. O céu estava bastante negro e a lua brilhava como nunca. Sandro, o príncipe charming (TiagoM) e o anão Zangão (Mauro) chegavam agora a casa da Ordem, onde só se encontrava o fada padrinho (Rúben). – Por favor! Digam-me que trazem boas novidades. – Disse o velho sentado e quase sem se mexer do cadeirão. – Infelizmente não.. o meu irmão está morto. – Disse o pequeno anão desanimado e ainda com uma cara de roxa e olhos vermelhos de tanto chorar.

 

- Vá, matem-no! – disse Bela (Sandra) sem pensar duas vezes apontando para o Gonçalo. – Se ninguém o mata, mato eu. – Disse poucos segundos depois vendo que ninguém reagia às palavras dela. – Mataste o meu marido, vais receber as consequências seu cobarde! – O mosqueteiro Gonçalo manteve-se no chão mas acabou por falar novamente. – Eu estou realmente arrependido, eu juro que foi aquela Rainha Má (JoanaS)! Eu.. eu até tenho uma proposta. – Gonçalo levou a mão até ao bolso e retirou uma pequena pedra azul. – Bem, esta é a pedra da ressurreição, ganhei-a faz uns dois anos de um mágico. Contudo eu só poderia usar se algum dia fosse eu, ou um dos meus irmãos a matar alguém, por isso nunca pude a usar para salvar a minha mãe. – Bela ficou furiosa ao ouvir aquelas palavras. – MENTIRAA! Não acredito nessas histórias inventadas de última hora só para fugires. – A Bela pegou na espada e apontou-a para o mosqueteiro. – Pára!! Não podes ser assim Bela, ele pode estar a falar a verdade, temos que lhe dar um voto de confiança. – disse Mulan (Lua) que por momentos tinha deixado o seu mau feitio de lado.

 

- Minha gente!! O meu filho. – disse Gepeto (Joel) já sem saber o que dizer no meio daquela confusão. – Bem, vocês fiquem aqui a resolver as coisas, eu vou com o senhor Gepeto, levar o Pinóquio (Ricardo) ao fado padrinho. – disse o Carlos enquanto arrumava a sua espada. - Tomem cuidado! – Carlos dirigiu-se ao rapaz de madeira e pegou nele e os dois desceram as escadas para ir à procura do fada padrinho.

 

Mulan ajudou o rapaz a levantar-se e todos desceram as escadas até ao fundo, onde se encontrava o Monstro (Ivo). O mosqueteiro esticou a mão com a pedra – Eu quero usar nesta pessoa! – A pedra começou a brilhar poucos segundos depois e levantou-se da mão do rapaz em direção ao monstro. Quando se aproximou a pedra começou a brilhar cada vez mais forte e depois desapareceu. Um breve momento depois, o Monstro começou a tossir, estava vivo de novo. – O que se passou? Onde estamos? – Bela não conseguiu ter palavras para aquele momento e logo abraçou o seu marido. – Está tudo bem meu amor!

 

Todos foram para casa da Ordem, onde já se encontrava o fada padrinho, Sandro, o pequeno anão e o príncipe charming. Gepeto também se encontrava junto da lareira a beber um chá e numa cama feita à pressão encontrava-se o Pinóquio, que agora voltara a ser um menino de verdade, só precisava descansar. – Bem parece que tudo está a voltar ao normal. – Elsa (himym)que se tentava desviar um pouco da lareira por achar estar demasiado quente falou. – Nem tudo, a Rainha Má! – Não foi preciso mais ninguém falar para que no meio da sala um fumo branco aparecesse e do nada a Rainha Má surgiu. – Chamaram por mim meus lindos?

 

- Saia daqui sua Bruxa, nós não responderemos por nós! Você está sozinha! – disse Monstro raivoso e com vontade de matar já ali a mulher. – Tem calma Monstro. Vocês são todos uns idiotas, o portal está aberto, a qualquer momento os Muggles começaram a entrar pelo Reino a dentro e matarão um de vocês, um por um. Já eu fiz um bom trabalho. A primeira vez que tentei abrir o portal, quando todos vocês estavam no casamento da minha querida Bela, as coisas não correram tão bem.. ou até correram, matei acidentalmente cinco anões. Pena não terem ido logo os sete. – Disse a Rainha Má rindo-se ao mesmo tempo que olhava para o anão Zangão.

 

- E claro, não esquecer que todos acreditaram que foi a Branca de Neve que matou a Cinderela envenenada? – A Rainha voltou a rir-se. – Pois não, fui eu. Nunca pensei que seria tão fácil sabem? – O fada padrinho levantou-se e aproximou-se da Rainha. – Chega!! – A Rainha riu-se de novo olhando para o velho. – Hum, é você é que me vai parar? Ou melhor, é você que me vai matar? – O fada padrinho fez um olhar sério. - Eu não mato ninguém minha senhora. Mas graças a Deus os meus poderes ainda estão bastante seguros. – O fada padrinho pegou na varinha e apontou-a à Rainha. – Hakuna Matata, transforma-te num gato!

 

Passados 9 meses..

 

Os sinos tocavam, todos se encontravam (novamente) na igreja. Os portais tinham sido fechados a tempo, antes que alguém pudesse entrar e tudo estava bem. Haunted City tinha deixado a escuridão que atormentava nos últimos dias e agora passar a ser uma cidade novamente normal.

 

Mulan e Gonçalo encontravam-se no altar, prontos para casar. O seu amor não tinha parado de aumentar nos últimos meses e decidiram se unir. Elsa encontrava-se com um vestido azul claro e belo mesmo ao lado dos noivos, era a única madrinha, tal como os noivos tinham desejado. A Branca de Neve (JoanaM) afinal não morrera, tudo tinha passado de um susto e apenas tinha ficado inanimada. Acabou também por perdoar o seu marido Carlos por ter desconfiado dela, mas agora estava tudo bem e mais que nunca estavam apaixonados. O Zangão encontrava-se no meio dos dois, não fosse conhecido por estar sempre entre o casalinho. Perdera os seus seis irmãos, mas neste momento sentia-se bem e tinha que pensar em frente e a verdade é que continuava a trabalhar numas novas minas, desta vez sozinho.

 

O Capitão Gancho (DiogoM) encontrava-se para o final da igreja no mesmo banco que Sandro, onde ambos riam-se animadamente. O Capitão mudara muito e felizmente percebera que estava do lado errado. E não é que o Capitão “machão” descobrira que afinal até gostava de outras coisas? – Acho que esta noite podias tu ir até minha casa, não achas? – Sangro riu-se para Diogo e acenou positivamente. Mais à frente encontrava-se a Bela e o seu Monstro. Ambos mais felizes que nunca. Bela estava grávida e contavam-se os dias para que o filho nascesse. No altar já se ouvia o padre a dizer “Mulan, aceita o Mosqueteiro Gonçalo como seu futuro esposo?”. Mas antes que a mulher pudesse responder ouviu-se um grito, era a Bela. – Ai meu Deus, o meu filho, ele vai nascer! – Todos ficaram perplexos a olhar para Bela sem reagirem. – Rápido! Vamos para o hospital! – Disse o Monstro já pegando na sua mulher ao colo.

 

Bem, parece que nenhum casamento naquela cidade seria para acabar normal.

 

 

FIM.

 

Obrigado a todos <3

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu Monstro voltou dos mortos e agora vamos ter um bebé!! Adorei termos interrompido o casamento da Mulan :haha:

Então mas o Madeira não ficou com o Sandro porque? :P

 

Ele afinal viu que o charme do Capitão encaixava mais com ele  :blush:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu Monstro voltou dos mortos e agora vamos ter um bebé!! Adorei termos interrompido o casamento da Mulan :haha:

Então mas o Madeira não ficou com o Sandro porque? :P

 

Os protagonistas :smoke::wub::haha:

 

Não esperava este final, obrigado Gonçalo hahahah :P

E obrigado Secret, mais um fruto de ficção giro :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"I got that power (of transforming people into cats)" :haha: Não sobrevivo como rei, sobrevivo como fada padrinho. :laugh:

Parabéns Secret por criares mais uma história interessante aqui para o aTV. Nota-se uma grande evolução desde Destino Mortal, seja a nível de escrita, como da maneira como está a história. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"I got that power (of transforming people into cats)" :haha: Não sobrevivo como rei, sobrevivo como fada padrinho. :laugh:

Parabéns Secret por criares mais uma história interessante aqui para o aTV. Nota-se uma grande evolução desde Destino Mortal, seja a nível de escrita, como da maneira como está a história. :)

 

Oh *-* Obrigado fada padrinho  :D  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...