Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 31/10/2025 at 01:16, tuscano disse:

Foi aprovada pela ERC a Benfica rádio:

https://app.24horas.pt/news/post/15820

Boas, 

Pois o SL Benfica  é  sempre pioneiro nestas matérias. 

1°  foi com a BTV 

2° foi com o B Play. 

3°   foi em colocar em todos os aneis do estádio os Placards  publicitários eléctriconicos ( Eleds)  e substituir as duas TVs 

Agora com a B Rádio a lançar brevemente. 

Os rivais vem sempre atrás  nesse aspecto da  tecnologia. 😄

• Like 2
Posted
há 41 minutos, D91 disse:

Durante o discurso de felicitação à Correio da Manhã Rádio, Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre, anunciou que no próximo ano será contratada uma grande estrela para reforçar a rádio, e que esta será oportunamente anunciada.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/grande-estrela-chega-a-correio-da-manha-radio-em-2026

Luciana Abreu?:manas::perdida:

Podia ter dito já se seria alguma estrela que está atualmente na rádio ou na TV, mas com a consistência deste grupo tanto pode ser em Janeiro como em Outubro. Vamos ver.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Durante o discurso de felicitação à Correio da Manhã Rádio, Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre, anunciou que no próximo ano será contratada uma grande estrela para reforçar a rádio, e que esta será oportunamente anunciada.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/grande-estrela-chega-a-correio-da-manha-radio-em-2026

Luciana Abreu?:manas::perdida:

A Luciana Abreu para fazer o programa da manhã de Segunda a Sexta, não creio que seja para a rádio

Regressou o Branko, sim o dos Buraka Som Sistema, à Antena 3: https://www.rtp.pt/programa/radio/p6257

• Like 2
Posted

Afinal não é o regresso do Branko, é apenas celebração dos 10 anos que passam do programa e outras coisas a ele associadas, está a ser emitido nas 3 madrugadas que normalmente têm repetições. Segundo o RTP Play são 9 programas e parece-me que as reposições já vão na 5: https://www.rtp.pt/play/p2020/club-atlas

• Like 4
Posted (edited)

Estranho o que aconteceu ao Paulino Coelho da RR, já faz umas semanas que ficou sem Facebook, que usava em parte também para trabalho e nem o consegue recuperar. Que eu que não sou famoso, digamos assim, possa ter dificuldade se isto me vier acontecer ok, agora o Paulino é estranho, não existe ninguém em Portugal da Meta que consiga resolver o problema?

Edited by tuscano
Posted
há 1 minuto, tuscano disse:

Estranho o que aconteceu ao Paulino Coelho da RR, já faz umas semanas que ficou sem Facebook, que usava em parte também para trabalho e nem o consegue recuperar. Que eu que não sou famoso, digamos assim, possa ter dificuldade se isto se vier acontecer ok, agora o Paulino é estranho, não existe ninguém em Portugal da Meta que consiga resolver o problema?

Até a Fanny ficou sem Instagram durante semanas/meses, como contou no Passadeira Vermelha. Eu, que trabalho com estas plataformas, garanto-vos que é tudo um antro de amadorismo e bugs, estão cada vez mais insuportáveis e está tudo cheio de scams para roubar contas.

• Like 6
Posted
agora mesmo, Free Live disse:

Até a Fanny ficou sem Instagram durante semanas/meses, como contou no Passadeira Vermelha. Eu, que trabalho com estas plataformas, garanto-vos que é tudo um antro de amadorismo e bugs, estão cada vez mais insuportáveis e está tudo cheio de scams para roubar contas.

Só perdeu o Facebook, continua a ter o Instagram, o que no caso dele sempre ajuda um pouco a minorar o problema, mas para a profissão dele não deixa de ser chato, 

Posted

A Monica Mendes. que já passou por várias rádios, entre elas a Antena 3 e a Antena 1, está agora na TSF, espero que seja para passar alguma música de sua escolha, ou voltar com o M, que são coisas que ela faz muito bem. Já emissão de pendor mais informativo, como se ouvi na Antena 1 já faz algum tempo, é desperdício, pois ela ai é mais fraca.

• Like 2
Posted

Este fim de semana a Rádio clássica de Espanha faz 60 anos, por isso Sábado a partir das nossas 13h, terão uma emissão especial que durará 8h até às nossas 21h.

A nossa Antena 2 terá também uma emissão especial este Sábado a partir do museu da música entre as 16h e as 18h, razão inauguração de novas instalações, terá música ao vivo, tal como o espacial espanhol.

• Like 3
Posted
On 21/11/2025 at 23:50, Cláudio. disse:

O Xmas in the Night deve ser cancelado ou adiado não?

Continua a ser promovido na rádio para dia 6.

• Like 1
Posted

On 23/11/2025 at 12:15, D007 disse:

Continua a ser promovido na rádio para dia 6.

Entretanto, foi adiado para 19 de dezembro do próximo ano.

Posted

Que bem que soube esta manhã ouvir o Nuno Markl pelo telefone na Comercial, e também ouvir os colegas, como deve ser o aconselharam a ter muita calma, que ele já estava falar em ter pressa de voltar.

Já foi cancelado, salvo erro passou para 19 de Dezembro do ano que vem.

• Like 6
Posted

Por acaso, também não gostei! Achei as músicas fraquinhas, não foi tão criativo como costumam ser.

Não vou nada com a cara daquele Hélder Tavares!! Primeiro detesto-o como locutor, o tempo do radialista que falava com voz entupida já lá vai, acho super forçado, sinceramente!

• Like 1
Posted (edited)
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Por acaso, também não gostei! Achei as músicas fraquinhas, não foi tão criativo como costumam ser.

Não vou nada com a cara daquele Hélder Tavares!! Primeiro detesto-o como locutor, o tempo do radialista que falava com voz entupida já lá vai, acho super forçado, sinceramente!

Apesar de discordar com a primeira parte, concordo plenamente com a segunda. O programa do fim de tarde na RFM é detestável e a própria dupla é muito forçada. Não percebo como é que ainda não mudaram, tendo em conta que é um dos horários nobres da rádio em Portugal. Contudo também não acho muita piada ao Turno da Tarde da Renascença, pois sinto que perdeu muito da sua essência e, desculpem os fãs, mas o Paulo Fragoso também não está nada à vontade (diria que está forçado e deslocado neste horário).

Edited by ilovetv.2008
  • Disagree 1
Posted

Com o Já se Faz Tarde na Comercial já muito desgastado. o melhor programa das tardes na rádio em Portugal é o Logo Se Vê da Antena 3. Mesmo que não costuma ouvir a rádio e a música que lá passa vai achar o programa muito dinâmico e nada forçado, experimentem ouvir.

• Like 4