Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, Prongs18 disse:

Alguém sabe, ou faz ideia, de como será o Show Me the Money 2.0?

2,0?
Mas desde que não falem daquilo no ar de 10 em 10 minutos, como ainda está pior que o 761 nas TVs, tudo bem.

• Gosto 4
Postado
há 3 minutos, canal5 disse:

2,0?
Mas desde que não falem daquilo no ar de 10 em 10 minutos, como ainda está pior que o 761 nas TVs, tudo bem.

Ai parece-me que a RFM e a RR equilibram melhor a menção ao jogo da mala, são chatos com aquilo, mas não tanto como a Comercial e a M80.

há 23 horas, tuscano disse:

A Teresa Oliveira, que nos últimos tempos fazia a segunda parte das manhãs da RR na companhia do José Coimbra, deixou esta Sexta a RR. Se continua no grupo, passando para a RFM, ou saiu mesmo, não faço ideia.

Não se sabe ainda para onde vai, mas saiu mesmo do grupo RR.

Postado
On 08/09/2025 at 18:02, tuscano disse:

O Paulo Fragoso vai deixar as tardes da RR, passando o horário que antes era dele a ser feito pelo Paulino Coelho e a Sandra Torres.

Reforma? 

Postado
On 05/09/2025 at 14:26, tuscano disse:

A Teresa Oliveira, que nos últimos tempos fazia a segunda parte das manhãs da RR na companhia do José Coimbra, deixou esta Sexta a RR. Se continua no grupo, passando para a RFM, ou saiu mesmo, não faço ideia.

Foi para a Antena 3.

• Gosto 3
  • Surpresa 1
Postado
há 6 horas, User3468 disse:

Foi para a Antena 3.

Para já vai substituir a Catarina Palma, durante a sua gravidez. Este é que é o ambiente dela, não é do RR onde estava. tendo vindo salvo erro da Mega.

A RR é que com isto ficou algo desfalcada, mas pronto é a concorrência.

• Gosto 3
Postado (editado)

Boas contrações, Carolina Torres na Comercial e Teresa Oliveira na Antena 3, as duas entraram bem, como se já estivessem nestas rádios faz tempo.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Postado
On 15/09/2025 at 18:54, tuscano disse:

Boas contrações, Carolina Torres na Comercial e Teresa Oliveira na Antena 3, as duas entraram bem, como se já estivessem nestas rádios faz tempo.

Contrações? Elas também estão grávidas??

:surpresa:

• Haha 5
Postado (editado)
há 20 horas, ilovetv.2008 disse:

Contrações? Elas também estão grávidas??

:surpresa:

Enganei-me qual é o problema, é contratacções, ou contratações( depende se escrevem com o novo acordo ortográfico, ou não), eu sei-o bem, mas quando vi o erro já não deu para corrigir.

Hoje dia 19 de Setembro, a RR, até às 19h, anda por Lisboa num autocarro a fazer a emissão em directo.

Antena 3 estará hoje dia 19 de Setembro entre as 16h e as 19h, com o o programa Logo Se Vê, em directo do novo espaço para eventos culturais no Beato, chamado O Capitão, que hoje é inaugurado.

A Antena 2 termina hoje o evento Jovens Músicos, com os últimos directos a partir das 17h.

https://antena2.rtp.pt/pjm/festival-jovens-musicos/notas-de-contacto-o-ensaio-do-concerto-do-3o-dia-do-fjm/

Editado por tuscano
  • Adoro 1
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Malta...

A MEGA HITS abriu casting para ser o próximo locutor de rádio, através do TikTok, para maiores de 18 anos!

Só me faz lembrar o sketch do Ruído (RTP) em que eles fingem ser locutores de rádio a simular a felicidade e a alegria dessas rádios, principalmente o exagero que existe. Eu sou deprimida e não me rio, não vou participar :maquinadaverdade:

• Gosto 1
  • Haha 6
Postado (editado)
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Malta...

A MEGA HITS abriu casting para ser o próximo locutor de rádio, através do TikTok, para maiores de 18 anos!

O grupo tem de meter gente nova, especialmente na Mega, não esquecer que 3 vozes da Mega saíram para a Antena 3, ainda que a Teresa Oliveira tenha estado primeiro um ano e pouco na RR antes de sair. Também tiveram à cerca de um ano, meio à pressa, de ir à Mega buscar a Inês Nogueira, a quando da saída do Renato Duarte e da Filipa Galrão para a Comercial(ao que parece a Filipa Galrão seria para fazer dupla com o Paulo Fragoso e o Renato iria para o horário onde está a Inês Nogueira, mas como tiveram a oportunidade de continuarem os dois juntos noutra rádio, aproveitaram e saíram), pelo meio disto também deixou o grupo a Miriam Gonçalves que estava na RR.

Por alguma razão a RR anda a testar a Sandra Torres no fim da madrugada, tendo-a juntado ao Paulino Coelho, para verem se ela resulta, se correr mal está lá o Paulino para agarrar a emissão. 

O grupo, na Mega e na RR está em revolução, talvez venham a ocorrer mudanças, já a RFM tirando a estupides de andarem a colocar o Oceano Pacifico a começar às 00h, está bem melhor, aliás finalmente voltou a puder ser audível, ainda que eu não seja fã de algumas músicas que eles passam.

Editado por tuscano
Postado

Este fim-de-semana, transmissões em directo do Festival Cuca Monga na Antena 3 Sexta a partir das 22h e também no Sábado.

Também este fim-de-semana, transmissões na Antena 1 do Festival Caixa Alfama, na Sexta a partir das 20h, mas até às 23h, só na internet, devido ao jogo do Benfica contra o Gil Vicente.

Dia 1 de Novembro a Antena 3 irá transmitir este evento em directo de Alcobaça: https://antena3.rtp.pt/noticias/maratona-de-bandas-antena-3-12-horas-de-musica/

• Gosto 5
Postado
há 1 hora, tuscano disse:

Este fim-de-semana, transmissões em directo do Festival Cuca Monga na Antena 3 Sexta a partir das 22h e também no Sábado.

Quando li, percebi "Cuca Roseta" e pensei " A Cuca Roseta é assim tão importante para ter um festival com o seu nome?". :mosking:

• Haha 3
Postado

Caixa Alfama cancelado por mau tempo, emissão alterada na Antena 1 entre a 1h e as 2h, as outras horas tiveram os programas habituais. O Costa a Costa, já tinha preparado um programa só de 1h que foi emitido entre as 00h e a 1h, na hora seguinte colocaram a reposição dos especiais dedicados ao Bryan de Ferry feitos pelo João Gobern.

On 26/09/2025 at 13:51, marsupilami disse:

Quando li, percebi "Cuca Roseta" e pensei " A Cuca Roseta é assim tão importante para ter um festival com o seu nome?". :mosking:

O Festival foi dedicado à editora Cuca Monga, que acrescentou o brasileiro Zé Ibarra, que não pertence a esta editora.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...