tuscano Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 Nova programação da Antena 1: https://antena1.rtp.pt/antena1/programa-da-manha-e-programa-da-tarde-com-novas-vozes/ Citar
canal5 Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 há 3 horas, Prongs18 disse: Alguém sabe, ou faz ideia, de como será o Show Me the Money 2.0? 2,0? Mas desde que não falem daquilo no ar de 10 em 10 minutos, como ainda está pior que o 761 nas TVs, tudo bem. 4 Citar
tuscano Postado 6 de setembro 2025 Postado 6 de setembro 2025 há 3 minutos, canal5 disse: 2,0? Mas desde que não falem daquilo no ar de 10 em 10 minutos, como ainda está pior que o 761 nas TVs, tudo bem. Ai parece-me que a RFM e a RR equilibram melhor a menção ao jogo da mala, são chatos com aquilo, mas não tanto como a Comercial e a M80. há 23 horas, tuscano disse: A Teresa Oliveira, que nos últimos tempos fazia a segunda parte das manhãs da RR na companhia do José Coimbra, deixou esta Sexta a RR. Se continua no grupo, passando para a RFM, ou saiu mesmo, não faço ideia. Não se sabe ainda para onde vai, mas saiu mesmo do grupo RR. Citar
tuscano Postado 8 de setembro 2025 Postado 8 de setembro 2025 O Paulo Fragoso vai deixar as tardes da RR, passando o horário que antes era dele a ser feito pelo Paulino Coelho e a Sandra Torres. 4 Citar
tuscano Postado 9 de setembro 2025 Postado 9 de setembro 2025 (editado) Próxima Sexta entre as 7h e as 19h: https://rr.pt/artigo/438732/setembro-nao-te-leves-tao-a-serio-renascenca-na-estrada Editado 9 de setembro 2025 por tuscano Citar
Foid Postado 9 de setembro 2025 Postado 9 de setembro 2025 On 08/09/2025 at 18:02, tuscano disse: O Paulo Fragoso vai deixar as tardes da RR, passando o horário que antes era dele a ser feito pelo Paulino Coelho e a Sandra Torres. Reforma? Citar
tuscano Postado 9 de setembro 2025 Postado 9 de setembro 2025 há 1 hora, Foid disse: Reforma? Não tem idade para isso, ainda nem tem 60 anos, deve é mudar de horário. Citar
User3468 Postado 12 de setembro 2025 Postado 12 de setembro 2025 On 05/09/2025 at 14:26, tuscano disse: A Teresa Oliveira, que nos últimos tempos fazia a segunda parte das manhãs da RR na companhia do José Coimbra, deixou esta Sexta a RR. Se continua no grupo, passando para a RFM, ou saiu mesmo, não faço ideia. Foi para a Antena 3. 3 1 Citar
tuscano Postado 13 de setembro 2025 Postado 13 de setembro 2025 há 6 horas, User3468 disse: Foi para a Antena 3. Para já vai substituir a Catarina Palma, durante a sua gravidez. Este é que é o ambiente dela, não é do RR onde estava. tendo vindo salvo erro da Mega. A RR é que com isto ficou algo desfalcada, mas pronto é a concorrência. 3 Citar
ComicSans Postado 14 de setembro 2025 Postado 14 de setembro 2025 E a Carolina Torres na Comercial? Tenho um piquinho de inveja, mas tenho a certeza que vai correr bem 1 Citar
tuscano Postado 15 de setembro 2025 Postado 15 de setembro 2025 (editado) Boas contrações, Carolina Torres na Comercial e Teresa Oliveira na Antena 3, as duas entraram bem, como se já estivessem nestas rádios faz tempo. Editado 15 de setembro 2025 por tuscano 3 Citar
Manu Tenry Postado 15 de setembro 2025 Postado 15 de setembro 2025 Fico contente pela Carolina, finalmente a ser valorizada! 4 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 18 de setembro 2025 Postado 18 de setembro 2025 On 15/09/2025 at 18:54, tuscano disse: Boas contrações, Carolina Torres na Comercial e Teresa Oliveira na Antena 3, as duas entraram bem, como se já estivessem nestas rádios faz tempo. Contrações? Elas também estão grávidas?? 5 Citar
tuscano Postado 19 de setembro 2025 Postado 19 de setembro 2025 (editado) há 20 horas, ilovetv.2008 disse: Contrações? Elas também estão grávidas?? Enganei-me qual é o problema, é contratacções, ou contratações( depende se escrevem com o novo acordo ortográfico, ou não), eu sei-o bem, mas quando vi o erro já não deu para corrigir. Hoje dia 19 de Setembro, a RR, até às 19h, anda por Lisboa num autocarro a fazer a emissão em directo. Antena 3 estará hoje dia 19 de Setembro entre as 16h e as 19h, com o o programa Logo Se Vê, em directo do novo espaço para eventos culturais no Beato, chamado O Capitão, que hoje é inaugurado. A Antena 2 termina hoje o evento Jovens Músicos, com os últimos directos a partir das 17h. https://antena2.rtp.pt/pjm/festival-jovens-musicos/notas-de-contacto-o-ensaio-do-concerto-do-3o-dia-do-fjm/ Editado 19 de setembro 2025 por tuscano 1 1 Citar
tuscano Postado 21 de setembro 2025 Postado 21 de setembro 2025 Ao longo da próxima semana, a Antena2 terá alguns concertos em directo a partir das 19h, entre eles um da Orquestra da Gulbenkian na Sexta, mas terá mais: https://www.rtp.pt/programa/radio/p4878/e20250926 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de setembro 2025 Postado 23 de setembro 2025 Malta... A MEGA HITS abriu casting para ser o próximo locutor de rádio, através do TikTok, para maiores de 18 anos! Citar
Patiño Postado 23 de setembro 2025 Postado 23 de setembro 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Malta... A MEGA HITS abriu casting para ser o próximo locutor de rádio, através do TikTok, para maiores de 18 anos! Só me faz lembrar o sketch do Ruído (RTP) em que eles fingem ser locutores de rádio a simular a felicidade e a alegria dessas rádios, principalmente o exagero que existe. Eu sou deprimida e não me rio, não vou participar 1 6 Citar
tuscano Postado 23 de setembro 2025 Postado 23 de setembro 2025 (editado) há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Malta... A MEGA HITS abriu casting para ser o próximo locutor de rádio, através do TikTok, para maiores de 18 anos! O grupo tem de meter gente nova, especialmente na Mega, não esquecer que 3 vozes da Mega saíram para a Antena 3, ainda que a Teresa Oliveira tenha estado primeiro um ano e pouco na RR antes de sair. Também tiveram à cerca de um ano, meio à pressa, de ir à Mega buscar a Inês Nogueira, a quando da saída do Renato Duarte e da Filipa Galrão para a Comercial(ao que parece a Filipa Galrão seria para fazer dupla com o Paulo Fragoso e o Renato iria para o horário onde está a Inês Nogueira, mas como tiveram a oportunidade de continuarem os dois juntos noutra rádio, aproveitaram e saíram), pelo meio disto também deixou o grupo a Miriam Gonçalves que estava na RR. Por alguma razão a RR anda a testar a Sandra Torres no fim da madrugada, tendo-a juntado ao Paulino Coelho, para verem se ela resulta, se correr mal está lá o Paulino para agarrar a emissão. O grupo, na Mega e na RR está em revolução, talvez venham a ocorrer mudanças, já a RFM tirando a estupides de andarem a colocar o Oceano Pacifico a começar às 00h, está bem melhor, aliás finalmente voltou a puder ser audível, ainda que eu não seja fã de algumas músicas que eles passam. Editado 23 de setembro 2025 por tuscano Citar
ComicSans Postado 23 de setembro 2025 Postado 23 de setembro 2025 Eu só não concorro porque na Universidade disseram-me que tinha a voz muito aguda 4 Citar
tuscano Postado 26 de setembro 2025 Postado 26 de setembro 2025 Este fim-de-semana, transmissões em directo do Festival Cuca Monga na Antena 3 Sexta a partir das 22h e também no Sábado. Também este fim-de-semana, transmissões na Antena 1 do Festival Caixa Alfama, na Sexta a partir das 20h, mas até às 23h, só na internet, devido ao jogo do Benfica contra o Gil Vicente. Dia 1 de Novembro a Antena 3 irá transmitir este evento em directo de Alcobaça: https://antena3.rtp.pt/noticias/maratona-de-bandas-antena-3-12-horas-de-musica/ 5 Citar
marsupilami Postado 26 de setembro 2025 Postado 26 de setembro 2025 há 1 hora, tuscano disse: Este fim-de-semana, transmissões em directo do Festival Cuca Monga na Antena 3 Sexta a partir das 22h e também no Sábado. Quando li, percebi "Cuca Roseta" e pensei " A Cuca Roseta é assim tão importante para ter um festival com o seu nome?". 3 Citar
User3468 Postado 26 de setembro 2025 Postado 26 de setembro 2025 Já temos mais um candidato para o prémio de melhor Extremamente Desagradável do ano 2 Citar
tuscano Postado 28 de setembro 2025 Postado 28 de setembro 2025 Caixa Alfama cancelado por mau tempo, emissão alterada na Antena 1 entre a 1h e as 2h, as outras horas tiveram os programas habituais. O Costa a Costa, já tinha preparado um programa só de 1h que foi emitido entre as 00h e a 1h, na hora seguinte colocaram a reposição dos especiais dedicados ao Bryan de Ferry feitos pelo João Gobern. On 26/09/2025 at 13:51, marsupilami disse: Quando li, percebi "Cuca Roseta" e pensei " A Cuca Roseta é assim tão importante para ter um festival com o seu nome?". O Festival foi dedicado à editora Cuca Monga, que acrescentou o brasileiro Zé Ibarra, que não pertence a esta editora. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.