Fernando Posted March 4 Posted March 4 (edited) 4 hours ago, guilhermefmcar said: Está revelada a nova identidade da Rádio Renascença: Parece logo de um canal de futebol kkkk Edited March 4 by Fernando 6 Quote
tuscano Posted March 4 Posted March 4 (edited) Em relação ao novo logotipo da RR, acho-o demasiado frio e que o anterior chegava mais às pessoas, mas resolveram mudar temos de nos habituar. Também fizeram uma outra alteração, trocaram o Paulo Fragoso com a Inês Nogueira, isto é o Paulo passa a fazer o 13h-16h e a Inês o 16h-19h, sendo que o Daniel Leitão não muda de horário, ou seja fica com a Inês. Sinceramente não vejo que isto vá resultar,, pois é apenas troca de pessoas e não mexem no resto, valia mais fazer uma troca com o José Coimbra, ou então criar uma dupla + o Daniel Leitão, para o horário 16h-19h. Edited March 4 by tuscano 5 Quote
User3468 Posted March 4 Posted March 4 há 2 horas, tuscano disse: Em relação ao novo logotipo da RR, acho-o demasiado frio e que o anterior chegava mais às pessoas, mas resolveram mudar temos de nos habituar. Também fizeram uma outra alteração, trocaram o Paulo Fragoso com a Inês Nogueira, isto é o Paulo passa a fazer o 13h-16h e a Inês o 16h-19h, sendo que o Daniel Leitão não muda de horário, ou seja fica com a Inês. Sinceramente não vejo que isto vá resultar,, pois é apenas troca de pessoas e não mexem no resto, valia mais fazer uma troca com o José Coimbra, ou então criar uma dupla + o Daniel Leitão, para o horário 16h-19h. Já o Seja o que Deus Quiser passa a ser emitido às 18:30H. Quote
canal5 Posted March 4 Posted March 4 há 7 minutos, User3468 disse: Já o Seja o que Deus Quiser passa a ser emitido às 18:30H. E a Bola Branca? Quote
ATVTQsV Posted March 4 Posted March 4 há 10 minutos, User3468 disse: Já o Seja o que Deus Quiser passa a ser emitido às 18:30H. Que era o horário do terço antes de mudarem e alienarem algumas audiências 1 Quote
User3468 Posted March 4 Posted March 4 há 15 minutos, canal5 disse: E a Bola Branca? No site diz 18:15H. Quote
tuscano Posted March 4 Posted March 4 (edited) há 32 minutos, canal5 disse: E a Bola Branca? As rubricas julgo que não mudam, muda é quem vai fazer a emissão, seria o fim acabar com a Bola Branca às 18h,15, seria mau demais, por exemplo o Daniel Leitão não muda, só de colega. Edited March 4 by tuscano Quote
Lurdes Posted March 4 Posted March 4 O novo slogan da Renascença foi criado pela Vera Saramago: Sempre nunca igual. 7 Quote
D007 Posted March 4 Posted March 4 há 6 horas, tuscano disse: Em relação ao novo logotipo da RR, acho-o demasiado frio e que o anterior chegava mais às pessoas, mas resolveram mudar temos de nos habituar. Também fizeram uma outra alteração, trocaram o Paulo Fragoso com a Inês Nogueira, isto é o Paulo passa a fazer o 13h-16h e a Inês o 16h-19h, sendo que o Daniel Leitão não muda de horário, ou seja fica com a Inês. Sinceramente não vejo que isto vá resultar,, pois é apenas troca de pessoas e não mexem no resto, valia mais fazer uma troca com o José Coimbra, ou então criar uma dupla + o Daniel Leitão, para o horário 16h-19h. Sendo que agora o Daniel Leitão volta a fazer a emissão mesmo, não apenas a rubrica dele. 1 Quote
tuscano Posted March 4 Posted March 4 há 11 minutos, D007 disse: Sendo que agora o Daniel Leitão volta a fazer a emissão mesmo, não apenas a rubrica dele. Sempre é melhor dupla que o que estava, tentam fazer voltar o estilo dos tempos da Filipa Galrão e do Renato Duarte, devem estar tão arrependidos de ter mexido naquilo que até funcionava. Quote
canal5 Posted March 4 Posted March 4 há 1 hora, D007 disse: Sendo que agora o Daniel Leitão volta a fazer a emissão mesmo, não apenas a rubrica dele. É mesmo a maior cunha da história daquela rádio. 1 1 2 Quote
tuscano Posted March 5 Posted March 5 3h seguidas no Programa da Manhã da RFM a fazer emissão em directo de uma casa em Lisboa e a promover a Imobiliária Era, mas as rádios nacionais agora já vendem casas? 5 Quote
ilovetv.2008 Posted March 5 Posted March 5 há 2 horas, tuscano disse: 3h seguidas no Programa da Manhã da RFM a fazer emissão em directo de uma casa em Lisboa e a promover a Imobiliária Era, mas as rádios nacionais agora já vendem casas? Está a imitar a SIC quando vendeu a Casa Feliz O problema é quem faz estas propagandas Já Era literalmente 3 1 Quote
D91 Posted March 5 Posted March 5 há 3 horas, tuscano disse: 3h seguidas no Programa da Manhã da RFM a fazer emissão em directo de uma casa em Lisboa e a promover a Imobiliária Era, mas as rádios nacionais agora já vendem casas? Que mico! 3 Quote
Max30 Posted March 12 Posted March 12 A Rádio Comercial comemora hoje 47 anos desde o início da sua emissão e contou hoje com um enorme regresso: o regresso presencial do Nuno Markl à rádio Novamente todos reunidos 2 9 Quote
Ssfm Posted March 12 Posted March 12 Mesmo que seja por um dia apenas é bom ver o Markl de regresso. ❤️ 4 Quote
Amorim Posted March 12 Posted March 12 Eu ouvi na rádio e até fiquei emocionado Parabéns Comercial 1 Quote
Rui Carvalho Posted March 12 Posted March 12 On 04/03/2026 at 16:50, D007 disse: Sendo que agora o Daniel Leitão volta a fazer a emissão mesmo, não apenas a rubrica dele. Parece um que a RTP2 teve há uns 20 anos Quote
canal5 Posted March 12 Posted March 12 há 26 minutos, Ssfm disse: Mesmo que seja por um dia apenas é bom ver o Markl de regresso. ❤️ Ele vai continuar a fazer semanalmente uma edição do HQMC a partir de casa/hospital, mas hoje deu para ouvir que para trabalhar na rádio está em grande forma como se nada tivesse passado 7 Quote
Ssfm Posted March 12 Posted March 12 há 2 minutos, canal5 disse: Ele vai continuar a fazer semanalmente uma edição do HQMC a partir de casa/hospital, mas hoje deu para ouvir que para trabalhar na rádio está em grande forma como se nada tivesse passado Sim o regresso à rádio em definitivo não deve demorar muito, à televisão é que irá demorar mais tempo. 7 Quote
tuscano Posted March 12 Posted March 12 (edited) há 4 horas, Rui Carvalho disse: Parece um que a RTP2 teve há uns 20 anos Esqueçam lá a R, excepto 3 da Manhã e o Hotel California dos Sábado de manhã(e quando for evento solidário 3 Por Todos, de 25 a 27 de Março)e ouçam outra coisa, que este não é mesmo o caminho que a agora R deve seguir, para mim estão a ir num mau caminho. Edited March 12 by tuscano Quote
ilovetv.2008 Posted March 14 Posted March 14 há 14 minutos, Max30 disse: Um dos melhores momentos do ano! 3 Quote
tuscano Posted March 16 Posted March 16 https://antena2.rtp.pt/antena-2/jerry-lewis-100-anos-do-rei-da-comedia/ Quote
tuscano Posted March 16 Posted March 16 A Pipoca Mais Doce vai esta Segunda pelas 19hi, ao Prova Oral do Fernando Alvim na Antena 3. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.