Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
4 hours ago, guilhermefmcar said:

Está revelada a nova identidade da Rádio Renascença:

 

Parece logo de um canal de futebol kkkk

Edited by Fernando
  • LOL 6
Posted (edited)

Em relação ao novo logotipo da RR, acho-o demasiado frio e que o anterior chegava mais às pessoas, mas resolveram mudar temos de nos habituar.

Também fizeram uma outra alteração, trocaram o Paulo Fragoso com a Inês Nogueira, isto é o Paulo passa a fazer o 13h-16h e a Inês o 16h-19h, sendo que o Daniel Leitão não muda de horário, ou seja fica com a Inês. Sinceramente não vejo que isto vá resultar,, pois é apenas troca de pessoas e não mexem no resto, valia mais fazer uma troca com o José Coimbra, ou então criar uma dupla + o Daniel Leitão, para o horário 16h-19h.

Edited by tuscano
  • Like 5
Posted
há 2 horas, tuscano disse:

Em relação ao novo logotipo da RR, acho-o demasiado frio e que o anterior chegava mais às pessoas, mas resolveram mudar temos de nos habituar.

Também fizeram uma outra alteração, trocaram o Paulo Fragoso com a Inês Nogueira, isto é o Paulo passa a fazer o 13h-16h e a Inês o 16h-19h, sendo que o Daniel Leitão não muda de horário, ou seja fica com a Inês. Sinceramente não vejo que isto vá resultar,, pois é apenas troca de pessoas e não mexem no resto, valia mais fazer uma troca com o José Coimbra, ou então criar uma dupla + o Daniel Leitão, para o horário 16h-19h.

Já o Seja o que Deus Quiser passa a ser emitido às 18:30H.

Posted
há 10 minutos, User3468 disse:

Já o Seja o que Deus Quiser passa a ser emitido às 18:30H.

Que era o horário do terço antes de mudarem e alienarem algumas audiências

  • Like 1
Posted (edited)
há 32 minutos, canal5 disse:

E a Bola Branca?

As rubricas julgo que não mudam, muda é quem vai fazer a emissão, seria o fim acabar com a Bola Branca às 18h,15, seria mau demais, por exemplo o Daniel Leitão não muda, só de colega.

Edited by tuscano
Posted
há 6 horas, tuscano disse:

Em relação ao novo logotipo da RR, acho-o demasiado frio e que o anterior chegava mais às pessoas, mas resolveram mudar temos de nos habituar.

Também fizeram uma outra alteração, trocaram o Paulo Fragoso com a Inês Nogueira, isto é o Paulo passa a fazer o 13h-16h e a Inês o 16h-19h, sendo que o Daniel Leitão não muda de horário, ou seja fica com a Inês. Sinceramente não vejo que isto vá resultar,, pois é apenas troca de pessoas e não mexem no resto, valia mais fazer uma troca com o José Coimbra, ou então criar uma dupla + o Daniel Leitão, para o horário 16h-19h.

Sendo que agora o Daniel Leitão volta a fazer a emissão mesmo, não apenas a rubrica dele.

  • Sad 1
Posted
há 11 minutos, D007 disse:

Sendo que agora o Daniel Leitão volta a fazer a emissão mesmo, não apenas a rubrica dele.

Sempre é melhor dupla que o que estava, tentam fazer voltar o estilo dos tempos da Filipa Galrão e do Renato Duarte, devem estar tão arrependidos de ter mexido naquilo que até funcionava.

Posted
há 1 hora, D007 disse:

Sendo que agora o Daniel Leitão volta a fazer a emissão mesmo, não apenas a rubrica dele.

É mesmo a maior cunha da história daquela rádio.

  • Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 2
Posted

3h seguidas no Programa da Manhã da RFM a fazer emissão em directo de uma casa em Lisboa e a promover a Imobiliária Era, mas as rádios nacionais agora já vendem casas?

  • LOL 5
Posted
há 2 horas, tuscano disse:

3h seguidas no Programa da Manhã da RFM a fazer emissão em directo de uma casa em Lisboa e a promover a Imobiliária Era, mas as rádios nacionais agora já vendem casas?

Está a imitar a SIC quando vendeu a Casa Feliz :haha:

O problema é quem faz estas propagandas Já Era literalmente :mosking:

  • Love 3
  • LOL 1
Posted
há 3 horas, tuscano disse:

3h seguidas no Programa da Manhã da RFM a fazer emissão em directo de uma casa em Lisboa e a promover a Imobiliária Era, mas as rádios nacionais agora já vendem casas?

Que mico!:mico:

  • Like 3
Posted

A Rádio Comercial comemora hoje 47 anos desde o início da sua emissão e contou hoje com um enorme regresso: o regresso presencial do Nuno Markl à rádio

Screenshot-20260312-093904-Facebook.jpg

Novamente todos reunidos :adoro:

  • Like 2
  • Love 9
Posted
há 26 minutos, Ssfm disse:

Mesmo que seja por um dia apenas é bom ver o Markl de regresso. ❤️

Ele vai continuar a fazer semanalmente uma edição do HQMC a partir de casa/hospital, mas hoje deu para ouvir que para trabalhar na rádio está em grande forma como se nada tivesse passado ;)

  • Like 7
Posted
há 2 minutos, canal5 disse:

Ele vai continuar a fazer semanalmente uma edição do HQMC a partir de casa/hospital, mas hoje deu para ouvir que para trabalhar na rádio está em grande forma como se nada tivesse passado ;)

Sim o regresso à rádio em definitivo não deve demorar muito, à televisão é que irá demorar mais tempo. 

  • Like 7
Posted (edited)
há 4 horas, Rui Carvalho disse:

Parece um que a RTP2 teve há uns 20 anos

Esqueçam lá a R, excepto 3 da Manhã e o Hotel California dos Sábado de manhã(e quando for evento solidário 3 Por Todos, de 25 a 27 de Março)e ouçam outra coisa, que este não é mesmo o caminho que a agora R deve seguir, para mim estão a ir num mau caminho. 

Edited by tuscano

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...