tuscano Posted March 30 Posted March 30 Também já estão, tal como na TV, a acontecer as mudanças gráfico sonoras das rádios do grupo RDP, ou serviço público. 1 Quote
LAboy 456 Posted April 1 Posted April 1 Vários intervalos da encarnação anos 2000 da Rádio Clube Português - gravados algures em 2004: 8 Quote
ComicSans Posted April 2 Posted April 2 a m80 está hoje a celebrar o seu 17º aniversário e no Instagram, caras da estação estão a partilhar momentos importantes para si durante estes 17 anos. Um deles é o director Miguel Cruz, que explica a origem do nome: https://www.instagram.com/p/DWnlKhgsYPv/ 2 Quote
tuscano Posted April 2 Posted April 2 (edited) há 10 horas, ComicSans disse: a m80 está hoje a celebrar o seu 17º aniversário e no Instagram, caras da estação estão a partilhar momentos importantes para si durante estes 17 anos. Um deles é o director Miguel Cruz, que explica a origem do nome: https://www.instagram.com/p/DWnlKhgsYPv/ Especial, com as 19 canções mais pedidas. https://m80.pt/artigo/19-anos-19-musicas Edited April 2 by tuscano 2 Quote
tuscano Posted April 3 Posted April 3 A Lara Afonso já não faz as tardes da CMR, foi amavelmente dispensada, passam a ser feitas a partir do dia 13 de Abril pelo Alberto Rocha no Porto e a Luciana Abreu em Lisboa. Quote
canal5 Posted April 5 Posted April 5 (edited) On 03/04/2026 at 18:43, tuscano disse: A Lara Afonso já não faz as tardes da CMR, foi amavelmente dispensada, passam a ser feitas a partir do dia 13 de Abril pelo Alberto Rocha no Porto e a Luciana Abreu em Lisboa. Aceitam-se apostas sobre quanto tempo a Luciana aguentará a conjugar um programa micoso de manhã com a rádio à tarde Decisão óbvia para render o peixe, que deve ter sido tomada nos sensivelmente 15 minutos por dia em que o Pedro Sousa é realmente diretor da CMR e não está a comentar bola na TV. Edited April 5 by canal5 3 3 Quote
ATVTQsV Posted April 5 Posted April 5 Este ano a missa de Sexta-Feira Santa da Renascença fez-se em Setúbal e o padre ainda chamou à dita de "Canal 1 da Renascença" Não ironicamente, o novo símbolo do canal deu-me umas ideias tipo CP Grafismos de criar um símbolo a dizer R1 ao trocar a ordem de algumas peças do R 1 1 3 3 Quote
CP Grafismos Posted April 5 Posted April 5 há 5 horas, ATVTQsV disse: Este ano a missa de Sexta-Feira Santa da Renascença fez-se em Setúbal e o padre ainda chamou à dita de "Canal 1 da Renascença" Não ironicamente, o novo símbolo do canal deu-me umas ideias tipo CP Grafismos de criar um símbolo a dizer R1 ao trocar a ordem de algumas peças do R É interessante saber que alguém se sente inspirado pelo meu trabalho árduo. E só por curiosidade, como é que o farias? Assim tipo fictício... Quote
D91 Posted April 5 Posted April 5 On 03/04/2026 at 18:43, tuscano disse: A Lara Afonso já não faz as tardes da CMR, foi amavelmente dispensada, passam a ser feitas a partir do dia 13 de Abril pelo Alberto Rocha no Porto e a Luciana Abreu em Lisboa. Ela num story nas redes disse que não saiu da CMR. 3 Quote
canal5 Posted April 5 Posted April 5 há 36 minutos, D91 disse: Ela num story nas redes disse que não saiu da CMR. Deve então ocupar os horários que o Alberto Rocha fazia, principalmente aos fins de semana. 6 Quote
tuscano Posted April 6 Posted April 6 há 12 horas, canal5 disse: Deve então ocupar os horários que o Alberto Rocha fazia, principalmente aos fins de semana. Isso, deve ter passado para horários mais fracos em termos de ouvintes. 4 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 Em entrevista ao M&P, José Luís Ramos Pinheiro, administrador do Grupo Renascença Multimédia diz que “Não está fora de questão a Renascença criar um canal de televisão”. https://www.meiosepublicidade.pt/2026/04/02/nao-esta-fora-de-questao-a-renascenca-criar-um-canal-de-televisao Infelizmente o artigo é pago.... 1 6 Quote
GP - MT Posted April 6 Posted April 6 há 20 minutos, D91 disse: Em entrevista ao M&P, José Luís Ramos Pinheiro, administrador do Grupo Renascença Multimédia diz que “Não está fora de questão a Renascença criar um canal de televisão”. https://www.meiosepublicidade.pt/2026/04/02/nao-esta-fora-de-questao-a-renascenca-criar-um-canal-de-televisao Infelizmente o artigo é pago.... O mais próximo que estiveram disso foi uma certa sinergia com a TVI na década de 90... 6 Quote
RenatoSimões Posted April 6 Posted April 6 (edited) On 27/03/2026 at 17:18, D007 disse: Na próxima semana, as Manhãs da Comercial ficam entregues à dupla das tardes, o Diogo Beja e a Joana Azevedo, com o César Mourão e o Manuel Cardoso. O Pedro, o Vasco e a Vera estarão de férias. Hoje e (amanhã) esteve a Vera Fernandes a solo, que regressou das férias, o Vasco Palmeirim regressa a meio da semana e o Pedro Ribeiro só para a semana que vem. Estranho terem deixado ir todos assim de férias ao mesmo tempo. Edited April 6 by RenatoSimões 4 Quote
D007 Posted April 6 Posted April 6 há 3 minutos, RenatoSimões disse: Hoje e (amanhã) esteve a Vera Fernandes a solo, que regressou das férias, o Vasco Palmeirim regressa a meio da semana e o Pedro Ribeiro só para a semana que vem. Estranho terem deixado ir todos assim de férias ao mesmo tempo. Podem ser dias que tinham para gozar do ano passado ainda, que normalmente é até abril. 6 Quote
canal5 Posted April 6 Posted April 6 há 5 horas, D91 disse: Em entrevista ao M&P, José Luís Ramos Pinheiro, administrador do Grupo Renascença Multimédia diz que “Não está fora de questão a Renascença criar um canal de televisão”. https://www.meiosepublicidade.pt/2026/04/02/nao-esta-fora-de-questao-a-renascenca-criar-um-canal-de-televisao Infelizmente o artigo é pago.... Se for uma Renascença TV para ser o 6º canal de informação deste país, minha nossa senhora literalmente. Se for uma TV da RFM ou Mega com Visual Radio e videoclips como é popular por exemplo em Itália, é uma boa ideia aproveitando o fim dos canais MTV. 8 Quote
ComicSans Posted April 9 Posted April 9 alguém sabe o que se passou hoje de manhã na m80? estava a Paula Fialho a fazer a emissão e apareceram trilhas que já nem me lembrava que existiam, parecia que haviam problemas de emissão Quote
canal5 Posted April 9 Posted April 9 há 4 horas, ComicSans disse: alguém sabe o que se passou hoje de manhã na m80? estava a Paula Fialho a fazer a emissão e apareceram trilhas que já nem me lembrava que existiam, parecia que haviam problemas de emissão Não ouço a M80 mas na TSF têm tido algo semelhante, nos últimos dias tem passado o genérico antigo do Fórum. 4 Quote
RenatoSimões Posted April 9 Posted April 9 há 10 horas, ComicSans disse: alguém sabe o que se passou hoje de manhã na m80? estava a Paula Fialho a fazer a emissão e apareceram trilhas que já nem me lembrava que existiam, parecia que haviam problemas de emissão A Ana Moreira está de férias e o Paulo Fernandes terá ficado doente, mesmo a Paula Fialho só entrou no ar já um pouco depois das 7h. 1 3 Quote
tuscano Posted April 11 Posted April 11 On 09/04/2026 at 19:48, RenatoSimões disse: A Ana Moreira está de férias e o Paulo Fernandes terá ficado doente, mesmo a Paula Fialho só entrou no ar já um pouco depois das 7h. Sexta foi o ex marido da Ana Isabel Arroja. Quote
tuscano Posted April 15 Posted April 15 Sexta 17 de Abril, 3 da Manhã da R em directo de um Autocarro da Carris. 1 Quote
tuscano Posted April 20 Posted April 20 Programa da tarde da Comercial, o Já se Faz Tarde desta Segunda e Terça o das Manhãs com emissões em directo da Disneyland Paris, com o apoio da Agencia Abreu passe a publicidade. 1 Quote
LAboy 456 Posted April 22 Posted April 22 (edited) Excerpto do programa "Planeta 3" da RDP Antena 3 (hoje em dia, RTP Antena 3): + vários intervalos da encarnação anos 2000 da Rádio Clube Português - gravados algures em 2005: Edited April 22 by LAboy 456 2 2 Quote
miguelalex23 Posted April 22 Posted April 22 há 6 horas, LAboy 456 disse: Excerpto do programa "Planeta 3" da RDP Antena 3 (hoje em dia, RTP Antena 3): Programa de Raquel Bulha (actualmente voz-off da SIC) que durou imensos anos na Antena 3, e que numa fase posterior me acompanhou muitas vezes em noites de Domingo no meu secundário e superior, a estudar o que não tinha estudado no fim de semana. Graças a ele criei gosto pela world music na altura. Antes e depois, passavam outros dois belíssimos programas de autor: o M de Mónica Mendes, ainda existente em podcast, e o Coyote de Pedro Costa, que se mantém no ar. 8 Quote
tuscano Posted April 22 Posted April 22 (edited) há 1 hora, miguelalex23 disse: Programa de Raquel Bulha (actualmente voz-off da SIC) que durou imensos anos na Antena 3, e que numa fase posterior me acompanhou muitas vezes em noites de Domingo no meu secundário e superior, a estudar o que não tinha estudado no fim de semana. Graças a ele criei gosto pela world music na altura. Antes e depois, passavam outros dois belíssimos programas de autor: o M de Mónica Mendes, ainda existente em podcast, e o Coyote de Pedro Costa, que se mantém no ar. O Pedro Costa é dos melhores, então o novo programa dele o Sinais de Fumo é muito bom. O Luís Oliveira faz aos Domingos pelas 13h um programa de World Music, o Domingo no Mundo. Ele até sabe do assunto e esforça-se, mas não é a Raquel Bulha(o horário podia ser melhor) e por vezes até gosto mais dos programas da Antena 2, nos dias de semana entre as 00h e a 1h que a isso são dedicados, ou no caso do Luís dos que faz de Segunda à Quinta às 20h. Já agora que saudades do Música Enrolada. Em relação à Monica Mendes, está aos fins-de-semana na TSF, pelo meio do futebol. On 05/04/2026 at 21:40, canal5 disse: Deve então ocupar os horários que o Alberto Rocha fazia, principalmente aos fins de semana. Ela entra logo após o fim do programa da manhã do Júlio Heitor. Edited April 22 by tuscano 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.