Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Lara Afonso já não faz as tardes da CMR, foi amavelmente dispensada, passam a ser feitas a partir do dia 13 de Abril pelo Alberto Rocha no Porto e a Luciana Abreu em Lisboa.

Posted (edited)
On 03/04/2026 at 18:43, tuscano disse:

A Lara Afonso já não faz as tardes da CMR, foi amavelmente dispensada, passam a ser feitas a partir do dia 13 de Abril pelo Alberto Rocha no Porto e a Luciana Abreu em Lisboa.

Aceitam-se apostas sobre quanto tempo a Luciana aguentará a conjugar um programa micoso de manhã com a rádio à tarde :clink:
Decisão óbvia para render o peixe, que deve ter sido tomada nos sensivelmente 15 minutos por dia em que o Pedro Sousa é realmente diretor da CMR e não está a comentar bola na TV.

Edited by canal5
  • Like 3
  • LOL 3
Posted

Este ano a missa de Sexta-Feira Santa da Renascença fez-se em Setúbal e o padre ainda chamou à dita de "Canal 1 da Renascença"

Não ironicamente, o novo símbolo do canal deu-me umas ideias tipo CP Grafismos de criar um símbolo a dizer R1 ao trocar a ordem de algumas peças do R

  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 3
  • Shock 3
Posted
há 5 horas, ATVTQsV disse:

Este ano a missa de Sexta-Feira Santa da Renascença fez-se em Setúbal e o padre ainda chamou à dita de "Canal 1 da Renascença"

Não ironicamente, o novo símbolo do canal deu-me umas ideias tipo CP Grafismos de criar um símbolo a dizer R1 ao trocar a ordem de algumas peças do R

É interessante saber que alguém se sente inspirado pelo meu trabalho árduo. E só por curiosidade, como é que o farias? Assim tipo fictício...

Posted
On 03/04/2026 at 18:43, tuscano disse:

A Lara Afonso já não faz as tardes da CMR, foi amavelmente dispensada, passam a ser feitas a partir do dia 13 de Abril pelo Alberto Rocha no Porto e a Luciana Abreu em Lisboa.

Ela num story nas redes disse que não saiu da CMR. 

  • Like 3
Posted
há 36 minutos, D91 disse:

Ela num story nas redes disse que não saiu da CMR. 

Deve então ocupar os horários que o Alberto Rocha fazia, principalmente aos fins de semana.

  • Like 6
Posted
há 12 horas, canal5 disse:

Deve então ocupar os horários que o Alberto Rocha fazia, principalmente aos fins de semana.

Isso, deve ter passado para horários mais fracos em termos de ouvintes.

  • Like 4
Posted
há 20 minutos, D91 disse:

Em entrevista ao M&P, José Luís Ramos Pinheiro, administrador do Grupo Renascença Multimédia diz que “Não está fora de questão a Renascença criar um canal de televisão”.

https://www.meiosepublicidade.pt/2026/04/02/nao-esta-fora-de-questao-a-renascenca-criar-um-canal-de-televisao

Infelizmente o artigo é pago....

O mais próximo que estiveram disso foi uma certa sinergia com a TVI na década de 90...

  • Like 6
Posted (edited)
On 27/03/2026 at 17:18, D007 disse:

Na próxima semana, as Manhãs da Comercial ficam entregues à dupla das tardes, o Diogo Beja e a Joana Azevedo, com o César Mourão e o Manuel Cardoso. O Pedro, o Vasco e a Vera estarão de férias.

Hoje e (amanhã) esteve a Vera Fernandes a solo, que regressou das férias, o Vasco Palmeirim regressa a meio da semana e o Pedro Ribeiro só para a semana que vem. Estranho terem deixado ir todos assim de férias ao mesmo tempo.

Edited by RenatoSimões
  • Like 4
Posted
há 3 minutos, RenatoSimões disse:

Hoje e (amanhã) esteve a Vera Fernandes a solo, que regressou das férias, o Vasco Palmeirim regressa a meio da semana e o Pedro Ribeiro só para a semana que vem. Estranho terem deixado ir todos assim de férias ao mesmo tempo.

Podem ser dias que tinham para gozar do ano passado ainda, que normalmente é até abril.

  • Like 6
Posted
há 5 horas, D91 disse:

Em entrevista ao M&P, José Luís Ramos Pinheiro, administrador do Grupo Renascença Multimédia diz que “Não está fora de questão a Renascença criar um canal de televisão”.

https://www.meiosepublicidade.pt/2026/04/02/nao-esta-fora-de-questao-a-renascenca-criar-um-canal-de-televisao

Infelizmente o artigo é pago....

Se for uma Renascença TV para ser o 6º canal de informação deste país, minha nossa senhora literalmente.
Se for uma TV da RFM ou Mega com Visual Radio e videoclips como é popular por exemplo em Itália, é uma boa ideia aproveitando o fim dos canais MTV.

  • Like 8
Posted

alguém sabe o que se passou hoje de manhã na m80? estava a Paula Fialho a fazer a emissão e apareceram trilhas que já nem me lembrava que existiam, parecia que haviam problemas de emissão

Posted
há 4 horas, ComicSans disse:

alguém sabe o que se passou hoje de manhã na m80? estava a Paula Fialho a fazer a emissão e apareceram trilhas que já nem me lembrava que existiam, parecia que haviam problemas de emissão

Não ouço a M80 mas na TSF têm tido algo semelhante, nos últimos dias tem passado o genérico antigo do Fórum.

  • Like 4
Posted
há 10 horas, ComicSans disse:

alguém sabe o que se passou hoje de manhã na m80? estava a Paula Fialho a fazer a emissão e apareceram trilhas que já nem me lembrava que existiam, parecia que haviam problemas de emissão

A Ana Moreira está de férias e o Paulo Fernandes terá ficado doente, mesmo a Paula Fialho só entrou no ar já um pouco depois das 7h.

  • Like 1
  • Thanks 3
Posted
On 09/04/2026 at 19:48, RenatoSimões disse:

A Ana Moreira está de férias e o Paulo Fernandes terá ficado doente, mesmo a Paula Fialho só entrou no ar já um pouco depois das 7h.

Sexta foi o ex marido da Ana Isabel Arroja.

Posted

Programa da tarde da Comercial, o Já se Faz Tarde desta Segunda e Terça o das Manhãs com emissões em directo da Disneyland Paris, com o apoio da Agencia Abreu passe a publicidade.

  • Like 1
Posted (edited)

Excerpto do programa "Planeta 3" da RDP Antena 3 (hoje em dia, RTP Antena 3):

+ vários intervalos da encarnação anos 2000 da Rádio Clube Português - gravados algures em 2005:

 

Edited by LAboy 456
  • Like 2
  • Love 2
Posted
há 6 horas, LAboy 456 disse:

Excerpto do programa "Planeta 3" da RDP Antena 3 (hoje em dia, RTP Antena 3):

 

Programa de Raquel Bulha (actualmente voz-off da SIC) que durou imensos anos na Antena 3, e que numa fase posterior me acompanhou muitas vezes em noites de Domingo no meu secundário e superior, a estudar o que não tinha estudado no fim de semana. :cryhappy: Graças a ele criei gosto pela world music na altura.

Antes e depois, passavam outros dois belíssimos programas de autor: o  de Mónica Mendes, ainda existente em podcast, e o Coyote de Pedro Costa, que se mantém no ar.

  • Like 8
Posted (edited)
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Programa de Raquel Bulha (actualmente voz-off da SIC) que durou imensos anos na Antena 3, e que numa fase posterior me acompanhou muitas vezes em noites de Domingo no meu secundário e superior, a estudar o que não tinha estudado no fim de semana. :cryhappy: Graças a ele criei gosto pela world music na altura.

Antes e depois, passavam outros dois belíssimos programas de autor: o  de Mónica Mendes, ainda existente em podcast, e o Coyote de Pedro Costa, que se mantém no ar.

O Pedro Costa é dos melhores, então o novo programa dele o Sinais de Fumo é muito bom. 

O Luís Oliveira faz aos Domingos pelas 13h um programa de World Music, o Domingo no Mundo. Ele até sabe do assunto e esforça-se, mas não é a Raquel Bulha(o horário podia ser melhor) e por vezes até gosto mais dos programas da Antena 2, nos dias de semana entre as 00h e a 1h que a isso são dedicados, ou no caso do Luís dos que faz de Segunda à Quinta às 20h.

Já agora que saudades do Música Enrolada.

Em relação à Monica Mendes, está aos fins-de-semana na TSF, pelo meio do futebol.

On 05/04/2026 at 21:40, canal5 disse:

Deve então ocupar os horários que o Alberto Rocha fazia, principalmente aos fins de semana.

Ela entra logo após o fim do programa da manhã do Júlio Heitor.

Edited by tuscano
  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...