Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Devido à greve não há noticiários na Antena 3, nem houve informações de transito nas 3 da Manhã da R.

A Comercial faz uma emissão especial do programa da manhã em directo do Coliseu dos Recreios em Lisboa, para promover concertos do António Zambujo com Miguel Araújo, incluiu mini concerto depois das 10h.

• Gosto 5
Postado
há 42 minutos, tuscano disse:

Devido à greve não há noticiários na Antena 3, nem houve informações de transito nas 3 da Manhã da R.

A Comercial faz uma emissão especial do programa da manhã em directo do Coliseu dos Recreios em Lisboa, para promover concertos do António Zambujo com Miguel Araújo, incluiu mini concerto depois das 10h.

Também não houve noticiários na Antena 1 durante parte da madrugada.

• Gosto 2
Postado
há 38 minutos, miguelalex23 disse:

Também não houve noticiários na Antena 1 durante parte da madrugada.

Nem houve A Linha Aberta na Antena 1, nem o Fórum TSF.

• Gosto 3
Postado

A Antena 1 teve horários sem noticiários, a Antena 2 não transmitiu o noticiário das 17h e a Antena 3 teve noticiário da parte da tarde, mas no programa da manhã não teve.

A TSF não transmitiu alguns programas e não tinha noticiários à meia hora.

A R não teve informações de transito, pelo menos no programa da manhã não teve.

Postado
On 05/06/2026 at 11:52, User3468 disse:

Não sei se repararam, mas fizeram pequenas alterações no jingle do ED. Removeram algumas vozes como a de Cláudio Ramos.

A Joana deve estar cansada... ainda não gostei de um único ED desde que voltou. E há taaannnto material... Mesmo os da Catarina Miranda pareceram-me um pouco preguiçosos. O do regresso e o de hoje foram os que gostei menos. 

Postado (editado)
há 18 horas, tiagauto disse:

A Joana deve estar cansada... ainda não gostei de um único ED desde que voltou. E há taaannnto material... Mesmo os da Catarina Miranda pareceram-me um pouco preguiçosos. O do regresso e o de hoje foram os que gostei menos. 

Gostei do do vocalista dos Fúria do Açucar, e o excesso de perguntas sobre Vila Franca de Xira, quando ele quase já não tem relação com aquilo.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
  • Haha 1
Postado

O novo programa/podcast da RTP Antena 1 ´Ponto de Interrogação' nasceu com a seguinte premissa: "Perguntas à procura de respostas. Temas civilizacionais, estruturais, que desafiem o pensamento crítico. Perguntas com pontos de partida, pontos de vista e, talvez, com pontos de chegada. Perguntas que podem ser a melhor resposta ou a resposta possível." O primeiro episódio contou com a filósofa Maria Filomena Molder sob o tema "Estamos a desaprender de pensar?".

Agora, no segundo episódio, a convidada é Maria Lúcia Amaral, explica as razões que levaram à sua demissão e ainda sobre o facto da democracia estar irritada, aliás, a pergunta-mote é se a está democracia a tornar-se ingovernável. 

Se a proposta do programa é desafiar o pensamento crítico e explorar questões estruturais, seria mais interessante ouvir vozes fora do circuito habitual de comentadores, figuras públicas e ex-ministros. De repente, volta a parecer mais um programa de atualidade política igual a tantos outros. 

Postado (editado)
há 9 horas, ComicSans disse:

Hoje e amanhã está a Catarina Palma nas Manhãs da 3. Normalmente faz as tardes.

É para substituir o habitual, que está a fazer o Primavera Sound para a RTP2, este ano não há Filomena Cautela, aliás quem está a fazer o Festival é malta da 3.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Postado
On 6/8/2026 at 7:01 PM, tiagauto said:

Well, para mim, continua a ser um bom podcast de humor. No entanto, eu acho que estamos no auge do fenómeno Joana Marques, e o auge é a antecâmara para um desgaste. Ou ela reinventa-se ou vai entrar entrar numa crise. É mais do que natural, nenhuma fórmula é para sempre.

• Gosto 5
  • Obrigado 1
Postado

O grupo Bauer e o R/com vão juntar-se na próxima Quarta dia 17 de Junho na Cidade do Futebol, para emissões especiais das várias rádios dos dois grupos, a propósito do jogo de estreia no Mundial de Futebol.

• Gosto 3
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Postado
há 3 horas, tuscano disse:

O grupo Bauer e o R/com vão juntar-se na próxima Quarta dia 17 de Junho na Cidade do Futebol, para emissões especiais das várias rádios dos dois grupos, a propósito do jogo de estreia no Mundial de Futebol.

Não escrevi, mas evidentemente refiro-me ao 1º jogo de Portugal.

• Gosto 3
Postado
há 9 horas, tuscano disse:

O Pedro Ribeiro hoje referiu que, apesar de não ser uma emissão simultânea, andarão todos a saltar pelas várias rádios. 

• Gosto 5
Postado (editado)
há 15 horas, D007 disse:

O Pedro Ribeiro hoje referiu que, apesar de não ser uma emissão simultânea, andarão todos a saltar pelas várias rádios. 

Claro não pode ser simultânea, que mais não seja, a M80, não pode por exemplo ainda passar o chamado Pop Alentejano, tipo os Descendentes ou os Vizinhos, e têm compromissos publicitários e rubricas próprias de cada programa.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Postado

A propósito da emissão única de rádio de apoio à seleção nacional, as 'Três da Manhã' convidaram Vasco Palmeirim para responder ao "Desculpa, mas vais ter de perguntar".
:riso:

• Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
Postado
On 15/06/2026 at 10:26, tuscano disse:

É uma pena que com o fecho do RCP, a MCR não tinha uma rádio para dar futebol, ainda por cima quando a Comercial estava a postos em passar a ser uma rádio líder (em 2012), nunca pensaram em ter os direitos nem da Liga dos Campeões nem dos Europeus e Mundiais (acho que implicaria uma mudança na concessão).

Acho irónico que em 2011 fizeram esta brincadeira e nunca ticeram os direitos da Liga dos Campeões, e caso tivessem, iriam recorrer muito a isto nas Manhãs da Comercial:

• Gosto 1
  • Haha 2
Postado (editado)

Asize Topal, que deixou no mês passado a Cidade, é o novo reforço da Renascença. Estará com o José Coimbra na faixa 10-13H, substituindo assim a Teresa Oliveira que rumou nos últimos meses para a RTP Antena 3.

Editado por User3468
  • Gosto 1
  • Surpresa 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...