tuscano Posted May 30 Posted May 30 A TSF foi a única rádio portuguesa que relatou a Final da Liga dos Campeões. Quote
tuscano Posted June 3 Posted June 3 Devido à greve não há noticiários na Antena 3, nem houve informações de transito nas 3 da Manhã da R. A Comercial faz uma emissão especial do programa da manhã em directo do Coliseu dos Recreios em Lisboa, para promover concertos do António Zambujo com Miguel Araújo, incluiu mini concerto depois das 10h. 5 Quote
miguelalex23 Posted June 3 Posted June 3 há 42 minutos, tuscano disse: Devido à greve não há noticiários na Antena 3, nem houve informações de transito nas 3 da Manhã da R. A Comercial faz uma emissão especial do programa da manhã em directo do Coliseu dos Recreios em Lisboa, para promover concertos do António Zambujo com Miguel Araújo, incluiu mini concerto depois das 10h. Também não houve noticiários na Antena 1 durante parte da madrugada. 2 Quote
tuscano Posted June 3 Posted June 3 há 38 minutos, miguelalex23 disse: Também não houve noticiários na Antena 1 durante parte da madrugada. Nem houve A Linha Aberta na Antena 1, nem o Fórum TSF. 3 Quote
tuscano Posted June 4 Posted June 4 A Antena 1 teve horários sem noticiários, a Antena 2 não transmitiu o noticiário das 17h e a Antena 3 teve noticiário da parte da tarde, mas no programa da manhã não teve. A TSF não transmitiu alguns programas e não tinha noticiários à meia hora. A R não teve informações de transito, pelo menos no programa da manhã não teve. Quote
User3468 Posted Friday at 10:52 AM Posted Friday at 10:52 AM Não sei se repararam, mas fizeram pequenas alterações no jingle do ED. Removeram algumas vozes como a de Cláudio Ramos. 3 Quote
starlx90 Posted Saturday at 03:37 PM Posted Saturday at 03:37 PM Para quem gosta de Marquise, a banda passou pelo Festival A Porta em Leiria, a atuação na Antena 3. 1 Quote
tiagauto Posted Monday at 06:01 PM Posted Monday at 06:01 PM On 05/06/2026 at 11:52, User3468 disse: Não sei se repararam, mas fizeram pequenas alterações no jingle do ED. Removeram algumas vozes como a de Cláudio Ramos. A Joana deve estar cansada... ainda não gostei de um único ED desde que voltou. E há taaannnto material... Mesmo os da Catarina Miranda pareceram-me um pouco preguiçosos. O do regresso e o de hoje foram os que gostei menos. Quote
tuscano Posted Tuesday at 12:51 PM Posted Tuesday at 12:51 PM (edited) há 18 horas, tiagauto disse: A Joana deve estar cansada... ainda não gostei de um único ED desde que voltou. E há taaannnto material... Mesmo os da Catarina Miranda pareceram-me um pouco preguiçosos. O do regresso e o de hoje foram os que gostei menos. Gostei do do vocalista dos Fúria do Açucar, e o excesso de perguntas sobre Vila Franca de Xira, quando ele quase já não tem relação com aquilo. Edited Tuesday at 12:54 PM by tuscano 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.