Jump to content

Recommended Posts

Posted

Devido à greve não há noticiários na Antena 3, nem houve informações de transito nas 3 da Manhã da R.

A Comercial faz uma emissão especial do programa da manhã em directo do Coliseu dos Recreios em Lisboa, para promover concertos do António Zambujo com Miguel Araújo, incluiu mini concerto depois das 10h.

  • Like 5
Posted
há 42 minutos, tuscano disse:

Devido à greve não há noticiários na Antena 3, nem houve informações de transito nas 3 da Manhã da R.

A Comercial faz uma emissão especial do programa da manhã em directo do Coliseu dos Recreios em Lisboa, para promover concertos do António Zambujo com Miguel Araújo, incluiu mini concerto depois das 10h.

Também não houve noticiários na Antena 1 durante parte da madrugada.

  • Like 2
Posted
há 38 minutos, miguelalex23 disse:

Também não houve noticiários na Antena 1 durante parte da madrugada.

Nem houve A Linha Aberta na Antena 1, nem o Fórum TSF.

  • Like 3
Posted

A Antena 1 teve horários sem noticiários, a Antena 2 não transmitiu o noticiário das 17h e a Antena 3 teve noticiário da parte da tarde, mas no programa da manhã não teve.

A TSF não transmitiu alguns programas e não tinha noticiários à meia hora.

A R não teve informações de transito, pelo menos no programa da manhã não teve.

Posted
On 05/06/2026 at 11:52, User3468 disse:

Não sei se repararam, mas fizeram pequenas alterações no jingle do ED. Removeram algumas vozes como a de Cláudio Ramos.

 

A Joana deve estar cansada... ainda não gostei de um único ED desde que voltou. E há taaannnto material... Mesmo os da Catarina Miranda pareceram-me um pouco preguiçosos. O do regresso e o de hoje foram os que gostei menos. 

Posted (edited)
há 18 horas, tiagauto disse:

 

A Joana deve estar cansada... ainda não gostei de um único ED desde que voltou. E há taaannnto material... Mesmo os da Catarina Miranda pareceram-me um pouco preguiçosos. O do regresso e o de hoje foram os que gostei menos. 

Gostei do do vocalista dos Fúria do Açucar, e o excesso de perguntas sobre Vila Franca de Xira, quando ele quase já não tem relação com aquilo.

Edited by tuscano
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...