Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Tudo normal uns meses  descem, outros sobem, mas a ordem não mudou, excepto Antena 1 que manteve e a Mega que desceu e está mesmo a ir no mau caminho, vão ter de fazer alguma coisa. Falo ainda na Antena 2, que tem de cortar os espaços de fala durante o dia, que alguns deles são extensos demais para horário de trabalho,  como está, mesmo com alguns melhores programas que o Nuno Galopim arranjou desde Janeiro, não vai melhorar, mesmo tendo em conta o tipo de rádio que é:  https://www.meiosepublicidade.pt/2026/03/17/bareme-radio-radio-comercial-mantem-a-lideranca

Edited by tuscano
  • Like 5
Posted (edited)

Sábado 21 de Março a Antena 2, terá uma emissão especial em directo do CCB em Lisboa, entre as 13h e as 16h, dedicada ao Dia Mundial da  Poesia:  https://www.rtp.pt/programa/radio/p7894/e20260321

Edited by tuscano
  • Like 3
Posted

Partindo de uma observação no tópico do grafismo da RTP, onde a Antena 1 Vida passa a ser RDP Vida apesar de estar fechada, anuncio desde já que as rádios web da Antena 1 e da Antena 2 passarão a ter o nome RTP

A Antena 1 Lusitânia ainda recentemente passava jingles do tempo da Rádio Lusitânia e ainda o do tema escolhido por um ouvinte (quando o site próprio fechou há mais de dez anos e já não deve ter o e-mail activo)

Não entendo porque é que fecharam as duas rádios da Antena 3, foram encerradas sem aviso no início de 2016.

Posted

Já esta decorrer o evento anual da RR 3 Por Todos, decorre até Sexta entre 7h e as 19h.

Entre Quinta e Sexta a Antena 3 estará em directo do Festival Tremor nos Açores, será entre as 16h e as 19h, também no Sábado por lá andarão, mas ai entre as 14 e as 17h.

A Antena 2 estará esta Quarta em directo do Teatro Camões pelas 19h, para a transmissão de um concerto com 3 Barítonos Portugueses.

Próxima Sexta a Antena 2 estará em directo do Teatro de S. Luís em Lisboa, para festejar o Dia Mundial do Teatro, será entre as 17h e as 20h

há 17 horas, ATVTQsV disse:

Partindo de uma observação no tópico do grafismo da RTP, onde a Antena 1 Vida passa a ser RDP Vida apesar de estar fechada, anuncio desde já que as rádios web da Antena 1 e da Antena 2 passarão a ter o nome RTP

A Antena 1 Lusitânia ainda recentemente passava jingles do tempo da Rádio Lusitânia e ainda o do tema escolhido por um ouvinte (quando o site próprio fechou há mais de dez anos e já não deve ter o e-mail activo)

Não entendo porque é que fecharam as duas rádios da Antena 3, foram encerradas sem aviso no início de 2016.

Segundo disseram num programa das provedora, fecharam, porque não tinham pessoal para ir atualizando a playlist e não queriam estar sempre a passar o mesmo, ou demorar muito tempo para a actualizar.

  • Like 4
Posted
há 4 horas, tuscano disse:

Já esta decorrer o evento anual da RR 3 Por Todos, decorre até Sexta entre 7h e as 19h.

Entre Quinta e Sexta a Antena 3 estará em directo do Festival Tremor nos Açores, será entre as 16h e as 19h, também no Sábado por lá andarão, mas ai entre as 14 e as 17h.

A Antena 2 estará esta Quarta em directo do Teatro Camões pelas 19h, para a transmissão de um concerto com 3 Barítonos Portugueses.

Próxima Sexta a Antena 2 estará em directo do Teatro de S. Luís em Lisboa, para festejar o Dia Mundial do Teatro, será entre as 17h e as 20h

Segundo disseram num programa das provedora, fecharam, porque não tinham pessoal para ir atualizando a playlist e não queriam estar sempre a passar o mesmo, ou demorar muito tempo para a actualizar.

Peço desculpa, o evento que a Antena 2 vai transmitir hoje é em directo será do do auditório do Liceu Camões e não do Teatro Camões.

  • Like 2
Posted
há 1 hora, tuscano disse:

Eles nunca vão deixar um clube ter uma rádio, fora da net, é melhor por exemplo a Batida continuar a ser uma rádio praticamente sem audiências e sempre a passar o mesmo.

Boas,

O mais ridículo deste chumbo segundo a ERC é  a falta de pluralismo. 

É  mesmo ridículo uma radio, que transmite programas de um clube o Benfica, noticias do clube , relatos do clube,  mas depois tem programas generalistas, musica ( de diversos géneros) e informação  nacional para além do transito é  mesmo falta de pluralismo. 

O que me falta dizer falta de bom senso e vergonha na cara de quem está na ERC, sim esses senhores se fosse outra treta qualquer aprovariam como é  o Benfica  ou mesmo outro clube é  melhor calar.

Estamos na censura  ou quê ?

  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, InesMig disse:

Também há diferença de critérios quando a BTV continua a ser o único caso da Europa onde os jogos de uma 1ª Liga são transmitidos num canal de clube, aqui realmente é a hipocrisia de se terem virado apenas para a rádio e deixarem com que o contrato do Benfica com a NOS seja renovado sem que os jogos possam passar para outro canal. 
Sobre a deliberação da ERC, estou com um feeling de que se o Benfica tivesse apresentado projeto apenas com uma frequência em Lisboa e Vale do Tejo ela passaria.

  • Thanks 4
  • LOL 1
Posted

Durante esta tarde, umas moças já alcoólicamente alegres meteram-se na emissão do 3 por Todos na RR, e uma delas virou se e disse para a Joana :" sou sua fã, que se fo*am os Anjos!"

Estava a conduzir mas levei literalmente as mão à boca :surpresa::mico:

  • LOL 8
Posted
há 17 minutos, InesMig disse:

Não é diferença de critério, simplesmente rádio e televisão regem-se por Leis diferentes, os canais de televisão por cabo podem existir em número ilimitado, as frequências de rádio são escassas e por isso têm que cumprir uma série de requisitos, principalmente quando se trata de frequências que são "locais" de um determinado concelho.

  • Like 7
  • Thanks 2
Posted
há 17 minutos, ComicSans disse:

Durante esta tarde, umas moças já alcoólicamente alegres meteram-se na emissão do 3 por Todos na RR, e uma delas virou se e disse para a Joana :" sou sua fã, que se fo*am os Anjos!"

Estava a conduzir mas levei literalmente as mão à boca :surpresa::mico:

Problemas de se fazer uma emissão destas numa quinta académica em Coimbra, se continuassem à noite seria ainda melhor :mico:

  • LOL 5
Posted
há 1 hora, InesMig disse:

Mas alguém tem dúvidas. 

Se fosse uma radio do FC Porto aposto que passava na ERC e ainda com unanimidade ou proximo disso.

Mas pronto é o Benfica há  que calar.

 

há 1 hora, canal5 disse:

Também há diferença de critérios quando a BTV continua a ser o único caso da Europa onde os jogos de uma 1ª Liga são transmitidos num canal de clube, aqui realmente é a hipocrisia de se terem virado apenas para a rádio e deixarem com que o contrato do Benfica com a NOS seja renovado sem que os jogos possam passar para outro canal. 
Sobre a deliberação da ERC, estou com um feeling de que se o Benfica tivesse apresentado projeto apenas com uma frequência em Lisboa e Vale do Tejo ela passaria.

Porquê qual  é  o problema?

A NOS deu mais dinheiro  outra vez o Benfica não quer a Sport TV.

E eu até preferia a BTV em aberto mas compreendo a NOS se o Benfica não quer os jogos na Sport TV só havia duas alternativas jogos no canal do clube  ou criar outro canal e passar os jogos lá optaram por manter assim até 2028.

  • LOL 4
Posted (edited)
há 6 horas, emanuel92 disse:

É  só  uma palhaçada  essa atitude da ERC e mais não digo.

Fosse um FC Porto FM teriamos uma dissertação tua (com os classicos duplos espaços) a explicar o porque da ERC ter feito bem em bloquear.

Rádios de clubes em FM é uma palhaçada, querem isto façam com que o governo deixe de estar no passado e abram o DAB para todos.

Edited by BillGaitas
  • Like 2
Posted
há 13 minutos, BillGaitas disse:

Fosse um FC Porto FM teriamos uma dissertação tua (com os classicos duplos espaços) a explicar o porque da ERC ter feito bem em bloquear.

Rádios de clubes em FM é uma palhaçada, querem isto façam com que o governo deixe de estar no passado e abram o DAB para todos.

Eu disse alguma mentira?

Tenho lá culpa da palhaçada da ERC sim palhaçada é melhor uma rádio que ninguém liga a Batida FM do que uma rádio que até  é de um clube mas tem diversos conteúdos sem ser ligados ao clube.

E não não condeno que outros tenham rádios desde que a ERC seja isenta o que neste caso não foi.

Curioso o clube vai levar isto para  as últimas instâncias. 

E mais não digo. 

Posted
há 7 minutos, Ficcão Total disse:

Bom senso da ERC, desta vez.

E que 2027-28 seja a última época com jogos da 1ª Liga na Btv.

Palhaçada da ERC só  isso.

Quanto aos jogos sim será a última época transmitida na BTV. 

Depois sinceramente  espero que seja os Streamings a comprar a 1ª e 2ª  Liga  Portuguesa  de preferência a DAZN.

  • Like 2
Posted

As 17h.30 do 2º dia do Evento da R(agora diz-se assim), a representante da Caritas disse que tinham angariado 7.500 euros, calaram-se e não mencionaram mais o assunto. Será que para conseguir apenas isto, quase no fim do 2º dia vale este forço todo, ainda que todo o dinheiro seja sempre bem vindo, e também será que o evento está a chegar aos possíveis ouvintes?

  • Like 1
Posted

Na próxima semana, as Manhãs da Comercial ficam entregues à dupla das tardes, o Diogo Beja e a Joana Azevedo, com o César Mourão e o Manuel Cardoso. O Pedro, o Vasco e a Vera estarão de férias.

  • Shock 4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...