Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Se o programa foi anunciado durante o Jornal das 8, é normal todo esse impacto imediato nas redes sociais até porque a essa hora está muita gente a ver tv. Lógico se a promoção começasse discretamente com algumas promos (como acontece com todos os programas) o impacto nas redes sociais seria "mais lento", isto é, por exemplo ao invés de ter 3000 likes em 1h no face, precisava para aí de 3 dias para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podem aumentar, mas nunca mais de 10 minutos (digo eu). É que para fazer um diário de SS com 1 hora, é na boa. Mas fazer comédia é completamente diferente; exige-se outro tipo de trabalho (e tempo).

E ele, para além desta rubrica, ainda ficará na Rádio Comercial, TSF e TVI24. Nunca iria aceitar alargar o programa para, por exemplo, meia hora. Certamente teria a noção de que sozinho não manteria o padrão de qualidade a que nos habituou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que há aqui muita gente a precipitar-se, a comparar isto com realitys, please :| O programa ainda nem começou, o formato original é neste género e o Ricardo não tinha como (mesmo se quisesse) fazer mais tempo. Além de que isso só acontece se correr bem, coisa que não se sabe ainda e também não se sabe ainda o horário do programa. Esperar por Abril, então :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem... até podem pensar que eu me estou a armar ou que estou a inventar mas isto é verdade... O JAC parece que me leu os pensamentos.... não é que eu já tinha pensado num espaço para o Ricardo Araújo Pereira no Jd8... na altura a minha ideia era de ser semanal e não diário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aplaudo desde já forma como fizeram tudo isto: surpresa total. Ninguém estava à espera, ficou tudo WOW, excelente estratégia mesmo!

Muito curioso para ver como o programa será. Se for de facto um 'Mixórdia de Temáticas' versão TV, será excelente mesmo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o efeito do CRT que deve ter alguns 30 anos...

Será que pensam que são estas TVs que domina as casas das pessoas?

 

https://www.facebook.com/melhorquefaleceroficial/photos/pb.795942517082601.-2207520000.1394556440./796183080391878/?type=3&theater

 

Aqui por um lado colocaram a imagem em 16:9 mas com esse televisor por cima em algumas cenas...

 

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14103985/1

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em menos de uma semana e o facebook oficial já vai nos 93.000 likes.  :O  Acho que já foram batidos todos os records de um programa que ainda não estreou. lol O RAP é mesmo um fenómeno. Veremos se o programa também é. A excelente adesão nas redes sociais não é indicativo de nada, como muito bem sabemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...