Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Só de pensar no dinheirão que vão gastar nesta porcaria, e apenas 5 min.

 

As vezes gostava que o PeF fosse um sucesso, pois ao menos a SIC gasta o dinheiro onde deve gastar, e não em m****s.

Queixam-se dos exteriores que são caros e fazem sketchs para um programa de 5 minutos XD 

Espero que tenha boas audiencias porque se não podem ficar pela primeira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa chama-se "Melhor do que Falecer" mas na página oficial chama-se "Melhor que Falecer" :rolleyes:  :haha:

https://www.facebook.com/melhorquefaleceroficial

 

Dás cada novidade, god  :rolleyes: 

Mesmo, mas as novelas (que durante anos foram o ex libris da TVI, e que levaram o seu nome a correr o mundo e a ganhar prémios internacionais) agora são as pretas.

 

Oh João...ainda a bater na mesma tecla? Ya foram...passado. Estamos noutra década, não estamos em 2009, nada é igual. A TVI tem que apostar no que dá ou pode vir a dar audiências.. se as novelas começam bem e morrem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente! E não estamos a falar do Rui Unas, do César Mourão ou do Marco Horácio. Estamos a falar do melhor humorista português depois do Herman, que atraí massas de várias classes sociais. Não percebo como são capazes de dizer certas coisas. Uma coisa é não gostar, outra é não perceber onde existe verdadeiro talento. Mas enfim... Apoio completamente a TVI e este programa. São cinco minutos de televisão diferente e de qualidade. Chega de tanta novela. O futuro será este tipo de programas e séries em horário nobre. Dou os meus parabéns à TVI por ter apostado nisto. Não me vou desiludir certamente. 

 

Não podia concordar mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente! E não estamos a falar do Rui Unas, do César Mourão ou do Marco Horácio. Estamos a falar do melhor humorista português depois do Herman, que atraí massas de várias classes sociais. Não percebo como são capazes de dizer certas coisas. Uma coisa é não gostar, outra é não perceber onde existe verdadeiro talento. Mas enfim... Apoio completamente a TVI e este programa. São cinco minutos de televisão diferente e de qualidade. Chega de tanta novela. O futuro será este tipo de programas e séries em horário nobre. Dou os meus parabéns à TVI por ter apostado nisto. Não me vou desiludir certamente. 

Alguém que me arranje uma maquina do tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me arranje uma maquina do tempo.

Também acho que estás a precisar. Vives muito agarrado ao passado, às novelas e aos produtos tradicionais. Sinceramente acho que a televisão está e tem de evoluir para outras coisas e acho que tu não estás a conseguir seguir esse desenvolvimento. 

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou, de todo, fã do humorista em questão. Isso será a razão principal para não ver o programa, mas talvez veja uma vez ou outra. Apesar de não gostar do conceito e do próprio humorista, não posso deixar de dar os parabéns à TVI por apostar numa coisa diferente do que tem sido habitual e para um público que, talvez, não seja o da TVI. Não espero que seja um sucesso ou um flop, espero sim, que cumpra e não desiluda os mais de 100mil que estão ansiosos por isto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh João se gostas tanto de novelas e do passado passa os teus dias a ver a TVI Ficção xD

Não tenho. 

 

 

Também acho que estás a precisar. Vives muito agarrado ao passado, às novelas e aos produtos tradicionais. Sinceramente acho que a televisão está e tem de evoluir para outras coisas e acho que tu não estás a conseguir seguir esse desenvolvimento. 

Não tenho nada contra as series (pois vejo Got, Teen Wolf, revenge, arrow...), mas tenho contra estes programas da treta apilidados de programas de humor, simplesmente não gosto.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ricardo Araújo Pereira regressa à TV porque o humor tem o poder de tornar os problemas mais leves

 

Durante três meses, a partir de hoje, Ricardo Araújo Pereira mostra-se na TVI, sem os restantes Gato Fedorento, em Melhor do que Falecer, um programa de 5 minutos, sobre o que lhe apetecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que estás a precisar. Vives muito agarrado ao passado, às novelas e aos produtos tradicionais. Sinceramente acho que a televisão está e tem de evoluir para outras coisas e acho que tu não estás a conseguir seguir esse desenvolvimento. 

Concordei em cima aqui não concordo tanto, acho que tem de haver inovação o produto ''novela'' ainda tem muito para dar tem é de ser trabalhado... porque as pessoas têm é preconceito é com a palavra porque uma série vai ao encontro da novela simplesmente possui menos episódios mas vemos o exemplo de Bem vindos a Beirais que é uma série que já vai ao encontro do nº de episódios de uma novela... 

O futuro é o que a estação quiser o que tem é de ser bem feito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...