Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu bem disse que isto não era humor para a tvi... pelos comentários da maioria das pessoas que são na generalidade fãs da tvi é dificil alcançar este género de humor... estão habituados ao enche chouriços das novelas do humor de casa de banho...

 

O primeiro sketch foi genial. 

 

O segundo não foi tão bom porque tinha uma formula muito habitual dos gatos que é o gag rapetido à exaustão 'parecia uma belha' 'parecia uma belha'

 

Esperava humor mais politico e social mas optaram pela humor saloio dos primeiros tempos o que também é bom.

 

Boa adição o Miguel Guilherme.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que isto não era humor para a tvi... pelos comentários da maioria das pessoas que são na generalidade fãs da tvi é dificil alcançar este género de humor... estão habituados ao enche chouriços das novelas do humor de casa de banho...

 

O primeiro sketch foi genial. 

 

O segundo não foi tão bom porque tinha uma formula muito habitual dos gatos que é o gag rapetido à exaustão 'parecia uma belha' 'parecia uma belha'

 

Esperava humor mais politico e social mas optaram pela humor saloio dos primeiros tempos o que também é bom.

 

Boa adição o Miguel Guilherme.

é a primeira vez que concordo contigo, mas foi isso que se passou. A maioria das pessoas ainda está habituada ao humor tipo malucos do riso, e não a um humor mais corrosivo e mais difícil de se entender

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o unico que não fiquei surprendido com o programa ?! Já estava a espera deste tipo de humor, um humor mais estranho, corrosivo, moralizador quase que lhe chamaria um humor inteligente. Sou sincero, gostei daqueles 7 minutos (nao 5), agradaveis e chocantes (:

Estive a pensar, em dias de futebol como ficara a grelha? Jornal-MDQF-Futebol ou Jornal-Futebol-MDQF? :$

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão quase a arrancar os cabelos só porque o RAP repetiu no programa uma personagem e um sketch da Mixórdia? O Herman fazia exactamente o mesmo há 20 e tal anos: começava por escrever os diálogos e construir as personagens para o programa de rádio que ele tinha na TSF, no início dos anos 90, e mais tarde utilizou-as nos programas de tv. Onde é que acham que começou o Diácono Remédios, o Nelo, etc? Se na rádio corre bem, ele tem todo o direito em reutilizar na televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a questão nem é essa. Acho o programa fraco.

 

Se achas o programa fraco é porque não consegues apreciar o tipo de humor do Ricardo Araújo Pereira. E é normal, não é um humor acessível a todos, nem de que todos gostam.

Eu gostei, já que adoro este humor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se achas o programa fraco é porque não consegues apreciar o tipo de humor do Ricardo Araújo Pereira. E é normal, não é um humor acessível a todos, nem de que todos gostam.

Eu gostei, já que adoro este humor.

Espero que não me estejas a chamar estupido pois eu entendo o humor dele, simplesmente não acho piada. Já vi humor inteligente muito melhor que o dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando comecei a ver aquele primeiro sketch pensei: "Olha, a internet a ser inundada pelas donas de casa a perguntar o que raio é isto, e porque está o RAP a falar sobre morte em pleno horário nobre.". E parece que não me enganei.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que ri muito com o primeiro sketch. Graças às mamas ele não se atirou :haha:

O segundo não percebi bem...alguém me explica o sentido?

 

Acho que não faz muito sentido, e é esse o objectivo. Alguns sketchs iniciais do GF também recorriam muito ao absurdo e ao non-sense (com sucesso, diga-se de passagem).

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o programa teve a audiência que teve porque o pessoal estava curioso mas agora deve ser sempre a cair. Não ficava admirado se a TVI passasse para terceiro lugar nos próximos dias.

A TVI não cai para 3º lugar nas audiências devido a alguns factores - day time mais forte do que a concorrência (há programas que são líderes consolidados no seu horário - VNTV e ATES); tem um HN que bate a milhas o da RTP1 e com boas produções, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço parte dos que ficaram um pouco desiludidos. Melhor, estava antes à espera de outra coisa, talvez o RAP em estúdio a comentar a actualidade (como já aqui tínhamos falado), podendo intercalar isso com um ou outro sketch. É apenas o 1º programa, pode ser que melhore mas a estreia é fundamental e a opinião geral não é nada favorável. Algo falhou. Pode ser que leiam as críticas e consigam dar a volta.
 
Acho que a tendência será para as audiências baixarem. E vai na volta começa a prejudicar o Jd8 e o OBDE (ainda mais). lol 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não cai para 3º lugar nas audiências devido a alguns factores - day time mais forte do que a concorrência (há programas que são líderes consolidados no seu horário - VNTV e ATES); tem um HN que bate a milhas o da RTP1 e com boas produções, etc...

Estou a falar no horário em especifico e não no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Faço parte dos que ficaram um pouco desiludidos. Melhor, estava antes à espera de outra coisa, talvez o RAP em estúdio a comentar a actualidade (como já aqui tínhamos falado), podendo intercalar isso com um ou outro sketch. É apenas o 1º programa, pode ser que melhore mas a estreia é fundamental e a opinião geral não é nada favorável. Algo falhou. Pode ser que leiam as críticas e consigam dar a volta.
 
Acho que a tendência será para as audiências baixarem. E vai na volta começa a prejudicar o Jd8 e o OBDE (ainda mais). lol 

 

Gostei do programa, mas tenho de concordar. Não é propriamente um programa para o público típico da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...