Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

E será que amanhã não passa mesmo? Lembro-me de há uns tempos também não aparecer na grelha, e já estava tudo para ai dizer que tinha sido cancelado, bla bla bla...

 

Ou então vai mesmo não dar e na tabela de audiências vai aparecer, tal como o Masterchef... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm a mania de incluir tudo e mais alguma coisa nos jornais. Sejam as rubricas, especiais de informação, etc deviam de estar separados do jornal. Eu sei que a TVI não é a única mas que está mal está...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm a mania de incluir tudo e mais alguma coisa nos jornais. Sejam as rubricas, especiais de informação, etc deviam de estar separados do jornal. Eu sei que a TVI não é a única mas que está mal está...

 

Se fosse um programa a sério ainda compreenderia a queixa, mas são apenas cinco minutos.  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse um programa a sério ainda compreenderia a queixa, mas são apenas cinco minutos. :|

Mas eu expliquei:

O Repórter TVI, por exemplo, deveria estar fora do Jornal das 8, ou seja em Guia TV e este programa do MQF nada tem haver com informação ou seja mesmo sendo 5 minutos deve estar em horário separado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Araújo Pereira comenta Mundial na TVI

 

Humorista estreia-se esta segunda-feira à noite no 'Jornal das 8' com uma rubrica dedicada ao Campeonato do Mundo de Futebol, interrompendo a série 'Melhor do que Falecer'.

 

Ricardo Araújo Pereira vai comentar o Mundial do Brasil na TVI, de segunda-feira a sábado. A rubrica é emitida no final do Jornal das 8, de segunda-feira a sábado.

Melhor do que Falecer é, assim, interrompido até ao final do Campeonato do Mundo de Futebol, que termina a 13 de julho

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Ricardo Araújo Pereira e vejo religiosamente o Melhor que Falecer. mas esta rúbrica de hoje sobre o desmaio do Presidente esteve perto do mau gosto. Não gostei, para ser sincero.

 

Houve muita gente a falar mal no Face...

 

Já vi a dita rubrica, não gostei, achei fraco e de mau gosto sinceramente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...