Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Vejo toda a gente a dizer que isto é humor inteligente e que pouca gente consegue perceber a piada disto...eu acompanho o RAP desde os tempos da Radical e ainda não vi nada de jeito neste programa a não ser reciclagem das mixórdias, mas acho que isso é desnecessário. 

Isto de humor inteligente não tem assim tanto como dizem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi para defenderes a TVI? :rolleyes::haha:

Não... Eu gosto e as pessoas também! Não é um estrondo, mas tem o seu público. Mas como diz o outro, gostos não se discutem. Mas a verdade é uma, ou queixam-se de só haver novelas, ou queixam-se de haver um apontamento de entretenimento! O ser humano só está bem a pensar no que não tem. Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... Eu gosto e as pessoas também! Não é um estrondo, mas tem o seu público. Mas como diz o outro, gostos não se discutem. Mas a verdade é uma, ou queixam-se de só haver novelas, ou queixam-se de haver um apontamento de entretenimento! O ser humano só ser bem a pensar no que não tem.

 

Eu acho muito bem, mas o problema é que o programa não tem piada xD E para além disso, pelo menos ontem, fez menos de 20% de share :S Isso prejudica, i think. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom! Ágil, engraçado e inteligente... Não é um humor brejeiro, nem todos gostam.

Não acho o programa, é demasiado cansativo e sem piada ( não gosto muito do humor do programa ).

O programa " Estado de Graça " é 1000 vezes superior.

E concordo que nem todos gostam, para compreender isso basta ver as audiências do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o programa, é demasiado cansativo e sem piada ( não gosto muito do humor do programa ).

O programa " Estado de Graça " é 1000 vezes superior.

E concordo que nem todos gostam, para compreender isso basta ver as audiências do programa.

Lá está, o EDG é mais brejeiro! É um humor mais simples, mais labrego e "geral", que eu também gosto! Mas em audiências, o MDQF faz bem mais do que fazia o EDG.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, o EDG é mais brejeiro! É um humor mais simples, mais labrego e "geral", que eu também gosto! Mas em audiências, o MDQF faz bem mais do que fazia o EDG.

:huh:

E claro que faz mas audiência porque o programa é da TVI. Tudo o que é da RTP é flop infelizmente.

E se o EDG fosse um programa da TVI era uma bomba audiométrica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:

E claro que faz mas audiência porque o programa é da TVI. Tudo o que é da RTP é flop infelizmente.

E se o EDG fosse um programa da TVI era uma bomba audiométrica. 

 

Tiraste-me as palavras da boca. Aposto que era... uí.. a própria TVI a gozar com ela própria? Era sucesso garantido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este programa foi muito mal amanhado. Do que vi, não sou grande fã, mas também não gosto lá muito do Ricardo Araújo Pereira ou até mesmo dos Gato Fedorento. Se ainda fosse algo na linha do talk-show, até poderia ser comestível, mas um conjunto de sketch, não sou grande fã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que a TVI não deixa os produtos chegarem ao fim mesmo que não estejam a resultar assim tão bem. Se decidiu apostar no Ricardo Araújo Pereira e lhe deu a liberdade de ele construir estas mixórdias porque é que agora não o deixa acabar ? nem que metessem o programa num intervalo entre as novelas. Sinceramente não sei o que 5 minutos estorva na grelha, apesar do programa ser muito mau!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que a TVI não deixa os produtos chegarem ao fim mesmo que não estejam a resultar assim tão bem. Se decidiu apostar no Ricardo Araújo Pereira e lhe deu a liberdade de ele construir estas mixórdias porque é que agora não o deixa acabar ? nem que metessem o programa num intervalo entre as novelas. Sinceramente não sei o que 5 minutos estorva na grelha, apesar do programa ser muito mau!

O fim do programa é quando a TVI quiser... Eles é que sabem quando não querem mais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...