Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Apenas começava as novelas da noite mais cedo; ás 21h33 como começa o programa não há nada para colocar; ou então Giras & Falidas ás 21h33 melhor que meia noite e as novelas a começar ás 22h00 até 00h00 e filmes e séries a partir das 00h00.

Concordo contigo, As Giras e Falidas tem bem mais piada que o Rap.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está. O público prefere o típico humor barato de situação. Popular como as sitcoms tipo Giras e Falidas e Malucos dos Risos e como os núcleos cómicas das novelas. O humor de linguagem do Ricardo Araújo Pereira e do rei Herman, por exemplo, já não agrada o povo. É pena realmente. Somos sempre muito pequeninos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está. O público prefere o típico humor barato de situação. Popular como as sitcoms tipo Giras e Falidas e Malucos dos Risos e como os núcleos cómicas das novelas. O humor de linguagem do Ricardo Araújo Pereira e do rei Herman, por exemplo, já não agrada o povo. É pena realmente. Somos sempre muito pequeninos. 

Somos sempre ''pequeninos'', mentalidades fechadas é assim é pena realmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está. O público prefere o típico humor barato de situação. Popular como as sitcoms tipo Giras e Falidas e Malucos dos Risos e como os núcleos cómicas das novelas. O humor de linguagem do Ricardo Araújo Pereira e do rei Herman, por exemplo, já não agrada o povo. É pena realmente. Somos sempre muito pequeninos.

Não queiras comparar o Herman com o Ricardo. O Herman foi e é muito melhor.

Eu também gosto de humor inteligente mas da parte do Ricardo, tem alturas. A maior parte das vezes já não me diz nada.

Editado por NEK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queiras comparar o Herman com o Ricardo. O Herman foi e é muito melhor.

Eu também gosto de humor inteligente mas da parte do Ricardo, tem alturas. A maior parte das vezes já não me diz nada.

Obrigado por me poupares as palavras xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que sejamos um país pequeno em termos de mentalidade pelo povo não gostar de humor inteligente (don't get me wrong: somos um país com uma mentalidade tacanha, sim, mas não por causa do humor). Talvez faça parte da nossa "cultura" estarmos mais propícios ao riso fácil, e não há nada de mal com isso.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo parar de ver e rir... :haha: :haha: O Miguel Guilherme está soberbo... 

http://www.tvi.iol.pt/melhor-do-que-falecer/


Não queiras comparar o Herman com o Ricardo. O Herman foi e é muito melhor.
Eu também gosto de humor inteligente mas da parte do Ricardo, tem alturas. A maior parte das vezes já não me diz nada.

Eu gosto mais do Ricardo que do Herman. Mas isto depende de pessoa para pessoa, é uma questão de gosto pessoal...


Eu sou daqueles que gosta de humor brejeiro e inteligente. 

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez adorei...

 

Vi este comentário no fb do programa que reflete muito bem o que é o programa:

Este programa é 'muito melhor do que falecer', porque faz apetecer sobreviver pela inteligência com que trata os telespetadores, porque provoca o riso e porque nos permite um olhar humorísticamente ficcionado duma realidade que, ela sim, cínica e diariamente 'ultrapassa a fição'...

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez adorei...

 

Vi este comentário no fb do programa que reflete muito bem o que é o programa:

Este programa é 'muito melhor do que falecer', porque faz apetecer sobreviver pela inteligência com que trata os telespetadores, porque provoca o riso e porque nos permite um olhar humorísticamente ficcionado duma realidade que, ela sim, cínica e diariamente 'ultrapassa a fição'...

ahha. Este nem sabe escrever xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a primeira rábula que deu ontem e gostei. Aquilo para mim é humor inteligente. A que deu a seguir, para mim já foi mais fraca mas também critica bem os programas da tarde. Para mim dos 3 programas transmitidos, o de ontem conseguir ser o melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é muito mais que a audiência que tem, veja-se isto:

O Gato comercial

por NUNO AZINHEIRA

 

A modéstia de Ricardo Araújo Pereira, naturalmente ela própria uma brincadeira, fica-lhe bem. "Fico sempre agradavelmente surpreendido com as audiências. Tudo o que ultrapasse o número de familiares próximos é ótimo", disse ontem ao DN. A média de quase 1,3 milhões de espectadores registada pelas duas primeiras emissões de Melhor do que Falecer é um bom resultado para a TVI. Do ponto de vista quantitativo, não é um excelente resultado (um regresso tão esperado e tão mediaticamente divulgado talvez justificasse alguns desejos mais otimistas), mas é um bom resultado, embora não tenha feito, até ao momento, números muito superiores aos, por exemplo, registados pela novela O Beijo do Escorpião. E fica bastante abaixo do melhor da TVI naquele horário, os diários de reality shows como Secret Story. Esta é a realidade dos números se olharmos apenas pelo lado quantitativo. Mas, se fizermos zoom e olharmos à qualidade do público conseguido, veremos como a nova aposta humorística da TVI para a noite abre novas portas à estação. Aqueles escassos sete minutos, que naturalmente vão variar na qualidade (uns serão melhores do que outros, como tudo na vida), permitem à estação captar públicos diferentes dos que estão na sua génese. O segundo episódio de Melhor do que Falecer levou para a TVI 15% de classe AB (ou seja, alta e média alta. Se abrirmos o leque, constatamos que mais de 70% da audiência pertencia às classes ABCD e quase 50% a espectadores entre os 15 e os 54 anos, ou seja, os targets comerciais habitualmente mais presos à SIC, sobretudo no horário nobre. São apenas sete minutos. Mas valem muito dinheiro.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Este programa é muito mais que a audiência que tem, veja-se isto:

O Gato comercial

por NUNO AZINHEIRA

 

A modéstia de Ricardo Araújo Pereira, naturalmente ela própria uma brincadeira, fica-lhe bem. "Fico sempre agradavelmente surpreendido com as audiências. Tudo o que ultrapasse o número de familiares próximos é ótimo", disse ontem ao DN. A média de quase 1,3 milhões de espectadores registada pelas duas primeiras emissões de Melhor do que Falecer é um bom resultado para a TVI. Do ponto de vista quantitativo, não é um excelente resultado (um regresso tão esperado e tão mediaticamente divulgado talvez justificasse alguns desejos mais otimistas), mas é um bom resultado, embora não tenha feito, até ao momento, números muito superiores aos, por exemplo, registados pela novela O Beijo do Escorpião. E fica bastante abaixo do melhor da TVI naquele horário, os diários de reality shows como Secret Story. Esta é a realidade dos números se olharmos apenas pelo lado quantitativo. Mas, se fizermos zoom e olharmos à qualidade do público conseguido, veremos como a nova aposta humorística da TVI para a noite abre novas portas à estação. Aqueles escassos sete minutos, que naturalmente vão variar na qualidade (uns serão melhores do que outros, como tudo na vida), permitem à estação captar públicos diferentes dos que estão na sua génese. O segundo episódio de Melhor do que Falecer levou para a TVI 15% de classe AB (ou seja, alta e média alta. Se abrirmos o leque, constatamos que mais de 70% da audiência pertencia às classes ABCD e quase 50% a espectadores entre os 15 e os 54 anos, ou seja, os targets comerciais habitualmente mais presos à SIC, sobretudo no horário nobre. São apenas sete minutos. Mas valem muito dinheiro.

 

 

Concordo. É uma boa oportunidade para a atração de público jovem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...