Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu disse logo que não tinha expectativas altas para isto, mas enfim vocês todos pensavam que seria algo surpreendente  :rolleyes:. Este programa apenas serve para encher os bolsos do RAP e dar emprego ao Miguel Guilherme :sleep:. É um programa sem sentido e que, claro, não compensa o investimento que a TVI fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem ouve as Mixórdias sabe que o texto do filho que visto de trás parece uma velha é reciclado  :haha:

Eu não costumo ouvir, mas estava a ver isto com o meu irmão e ele basicamente disse o texto todo. :|

 

Ainda não sei bem o que pensar, mas fiquei com a sensação de que teve menos de 5 minutos. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que achar da estreia desta "coisa". :| Como espectador, achei bastante fraco, e não creio que tenha prendido as pessoas, como uma estreia é suposto fazer. Confuso devido ao pequeno tempo de antena, sem piada e sem nexo algum. Que a TVI não melhore isto, ou então será um bom dinheiro perdido e as audiências serão nulas, a meu ver. :S E, também estava à espera que fosse críticas em direto (como o Rebelo de Sousa, porém na forma cómica), e não gravado. Mas, os senhores da segunda televisão privada devem saber o que fazem. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um comentário excelente de outro fórum: Na SIC devem ter pensado "gastamos 300 mil euros para o RAP fazer um programa de 5 minutos durante três meses ou gastamos o mesmo valor para contratar o Baião, ele fazer uma novela, um programa diário e um programa de fim-de-semana durante 6 anos?" :mosking::haha:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinhas razão, mas há uma coisa que se chama esperar para ver e, então, criticar o que se viu - e não mandar postas de pescada antes do programa começar.

 

Tens razão, também.

 

O primeiro episódio foi pior do que falecer. :huh:

 

Ah foi foi xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...