Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Se isto se tornar flop com o tempo e não subir ou estabilizar, ou seja, se for a descer e tiver resultados maus, o que faz a TVI?? Já que pagou os 300 mil para os 3 meses tem que aguentar? 

Não é grave, é apenas 5 min, só será preocupante se afectar ou o Jornal ou a novela

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é grave, é apenas 5 min, só será preocupante se afectar ou o Jornal ou a novela

 

E achas que não afecta? Eu acho que sim.

Mais vale passarem o programa para um ou mais canais temáticos e deixarem de dar na generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E achas que não afecta? Eu acho que sim.

Mais vale passarem o programa para um ou mais canais temáticos e deixarem de dar na generalista.

 

LOL Já estão aqui a discutir isto e ainda nem sabem as audiências do programa. Cá eu acho que vai ter boas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é grave, é apenas 5 min, só será preocupante se afectar ou o Jornal ou a novela

 

Sim, mas ainda tem o intervalo depois. Acho que hoje OBDE começou por volta das 21:50 (pelo menos era o que estava na programação), ou seja são 5min de programa, mais pelo menos 10/15min de intervalo, o que ainda é tempo considerável para SDI aproveitar. E o dinheiro, claro, se isto flopar foi um investimento que custou bem caro aos bolsos da TVI.

 

LOL Já estão aqui a discutir isto e ainda nem sabem as audiências do programa. Cá eu acho que vai ter boas audiências.

 

Com o fator de curiosidade que houve com o programa, eu também acredito que haja boas audiências. Mas a partir de hoje, se isto for sempre assim (um programa praticamente sem humor e uma confusão autêntica) não deve demorar muito até descer a pique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Já estão aqui a discutir isto e ainda nem sabem as audiências do programa. Cá eu acho que vai ter boas audiências.

 

Pode ter tido boas audiências hoje porque o pessoal estava curioso com tanta publicidade que fizeram mas não acredito que os próximos dias tenha boas audiências, pelo menos da minha parte não terá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ainda tem o intervalo depois. Acho que hoje OBDE começou por volta das 21:50 (pelo menos era o que estava na programação), ou seja são 5min de programa, mais pelo menos 10/15min de intervalo, o que ainda é tempo considerável para SDI aproveitar. E o dinheiro, claro, se isto flopar foi um investimento que custou bem caro aos bolsos da TVI.

 

 

Com o fator de curiosidade que houve com o programa, eu também acredito que haja boas audiências. Mas a partir de hoje, se isto for sempre assim (um programa praticamente sem humor e uma confusão autêntica) não deve demorar muito até descer a pique.

Os intervalos coincidem, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os intervalos coincidem, não?

 

Fui a ver a programação da SIC e até é (pensava que começava por volta das 21:30, mas não). Mas, se as audiências disto começarem a descer, a SIC bem atrasa a novela, colocando-a por volta das 21:35, por aí e apanha o intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está dentro do tipo de humor do Ricardo Araújo Pereira e dos Gato Fedorento. Eu ri-me. E passou tão rápido. Só não foi melhor porque eu já tinha ouvido aquela do miúdo que parece uma velhota na rádio. De resto, é esperar para ver mais. E não percebo as críticas ao facto de ele ter reciclado a Mixórdia. Sabemos que ele fará isso sempre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa começou de repente e acabou de repente. Estava à espera que o RAP estivesse em estúdio (mesmo que gravado), a introduzir as peças. Lembrou-me o início dos Gato Fedorento na SIC Radical, mas tantos anos (e euros) depois, estava à espera de algo melhor.

Pelo menos no primeiro episódio, ele não devia ter reutilizado um scketch e devia ter incluído um de atualidade, de preferência política, porque é sempre o que os portugueses mais gostam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foste tu e Portugal inteiro.

 

Acho que isto afundou, pois a SIC e a TVI estão empatadas na media diaria de ontem, bem feito.

Nem por isso, ainda vi no fb bastantes críticas positivas sobre o programa. Continuo na minha, as pessoas que não gostaram, são aquelas que não percebem que o tipo de humor deste programa, não é o mesmo tipo de humor dos malucos do riso e dos batanetes. O humor deste programa é mais critico, satírico, corrosivo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...