Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Só reparei numa cena, criaram a página "Melhor que Falecer", mas afinal o programa chama-se "Melhor do que falecer".. Tipo não é grande a diferença, mas pronto xD

Deve ter sido por causa das criticas que receberam ao facto de não estar gramaticalmente bem escrito. 

O JAC terminou o Jd8 a dizer 'e faltam 11 dias para saber o que é melhor do que falecer!' 

Acabei de ver a promo em directo, é mesmo micro.  :| Passa muito rápido, quase que nem se dá por ela. Não se se é muito eficaz... 

Melhor que Falecer 

Já sabem quando vai começar? http://www.tvi.iol.pt/videos/14118870

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Será que o RAP vai ao VNTV promover a estreia do programa? Estou a imaginar a cena, o trio RAP, Goucha e Tina. xD

 

 

Era muito bom. :D Como o programa começa dia 14, pode ser que vá lá nesse mesmo dia, ou até esta sexta.

Editado por AndreSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é gravado, não é? Estou confuso

Pelo que foi dito inicialmente sim. Mas acho que é gravado no próprio dia de exibição, para que seja o mais actual possível, havendo a possibilidade de falar em determinado programa de algo que tenha acontecido nesse dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos primeiros dias isto deve dar colado ao Jornal das 8. Espero que o compacto ao Sábado seja colocado às 21h15 para diminuir o Jornal das 8 nesses dias ou então que fique só depois do MasterChef, lá para as 23h25. 

Eu acho que é capaz de dar colado às novelas, ou seja, Jd8, intervalo, MDQF, OBDE, intervalo, Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL muito bom! xD

 

Bem, por essa foto significa que o formato consiste ou tem sketches. 

 

Acho estranho estarem a gravar tão cedo, dado que foi avançado que o programa ia ser o mais actual possível...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que Ricardo Araújo Pereira disse na apresentação. Vai haver parte de atualidade, que pode ate ser feito no próprio dia. Mas havendo sketch's intemporais, para aqueles dias que seja preciso encher. Tal como haver dias que possa haver convidados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...