Jump to content

Melhor do que Falecer


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu acho que é de génio, de modo a atrair público a seguir ao jornal e quem sabe contagiar as novelas.. 

 

Concordo totalmente! Este homem é brilhante, qualquer coisa que faz vira ouro/ sucesso! :wub:

 

Isto deve acabar por ajudar o Jornal das 8 a subir um bocado e cimentar a liderança entre os noticiários, e dar um bom lead-in às novelas, que essas sim andavam a precisar deste boostzinho  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ideia brilhante! Eu já tinha sugerido há muitos meses atrás que seria uma boa ideia trazer os Gato Fedorento de volta à televisão num programa de curta de duração sobre as noticias principais do dia, logo a seguir ao Jornal, para ajudar as novelas. Na altura, penso que sugeri 15 minutos. Por isso, concordo plenamente com a ideia. Mesmo sendo só com o Ricardo Araújo Pereira e só com 5 minutos de duração (não me admirava que aumentassem a duração do programa pouco tempo depois da estreia), adorei a notícia. Trazer o melhor humorista português desde o Herman e trazer uma ideia que funcionou na rádio para a televisão é uma ideia de génio mesmo! Vai, sem dúvida, fazer sucesso, junto de públicos muito variados. Com certeza, vai impulsionar as novelas, talvez trazer público novo. É excelente! Fico muito contente que isto aconteça na TVI. O Ricardo Araújo Pereira é, de facto, uma figura que gera consenso e com muita credibilidade, nomeadamente, no público das classes mais altas, o que é importante para a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é de génio, de modo a atrair público a seguir ao jornal e quem sabe contagiar as novelas.. 

Ou então querem fazer o tal estudo de mercado. Se a aderência for muita,é possível que invistam em algo de maiores dimensões no principal canal da TVI,já que o RAP colabora no "Governo Sombra",na TVI 24. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow... que surpresa. Eu que não via obrigatoriamente a TVI a essa hora (os informativos vejo em qualquer canal, muitas vezes acabo em zapping pelos 3), já deverei ver pelo menos esses 5 min., se bem que não me agarram a seguir para as novelas lol

 

Se a Mixórdia é um sucesso, este também pode ser. E a duração não convém ser muito mais para não enjoar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...